-
loading
Só com imagem

Tm2 luxo

Lista mais vendidos tm2 luxo

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
Decorpinta é uma empresa de pinturas, decorações e acabamentos finos. Em seu período de existência vem se destacando no mercado devido à excelente qualidade de seus serviços e ao profissionalismo com que atua. Conheça nossas propostas.
0,0 €
Ver produto

4 fotos

Adrão Porto (Porto)
consultor de investimento privado, o meu nome é Roland Merz. Trabalho com investidores e empreendedores que financiam projetos. Não hesite em contactar-me se tiver um projeto sério. Contacte-nos já para mais informações. e-mail: merzroland35@gmail.com
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro discu de preferência zona norte do país, macho e com pelo menos 10cm. Enviem preços por contacto por favor
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quero comprar uma máquina de café para fixa de parede tipo Frasa Sépia. Prefiro uma máquina nova mas uma máquina usada em bom estado pode ser aceitado. Pago um bom preço por uma boa máquina.
100,0 €
Ver produto
A da Rainha (Lisboa)
Design Durável: Fabricado em plástico de alta qualidade na China, este power bank atende às necessidades dos usuários modernos de smartphones. Compatibilidade de Dispositivos com todos os dispositivos Não comprometa a energia quando você mais precisa. Escolha confiabilidade, escolha conveniência, escolha 6097.
42,0 €
Ver produto
Lisboa Lisboa (Lisboa)
Procuro chinchila fêmea mosaico branco OU violeta Novinha Lisboa ou que entregue na cidade de Lisboa
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Piano vertical acústico da marca Gustav Lehmann, 3 pedais, 7 oitavas, 7 oitavas. Oferta do banco regulável Transporte a cargo do comprador Preço fixo : 1.800,00€
Grátis
Ver produto

2 fotos

Pinhal Novo Setúbal (Setúbal)
Vendo pombos desparasitados interna e externamente, bons reprodutores e excelente carne para consumo. Existem várias receitas deste animal e a canja é muito saudável e recomendada a crianças. Interessados podem visitar o pombal e escolher. Apenas não vendo os de raça.
2,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
A rampa móvel FERBERG do fabricante é utilizada em armazéns para carga e descarga de contêineres e veículos com empilhadeiras, carretas, etc. A rampa móvel para carga e descarga é uma ponte entre o nível do solo e o transporte de mercadorias. Fornece acesso direto da carregadeira à carroceria do veículo. Garantia 18 meses. Ter um padrão CE. Entrega em todo o país. Sistema flexível de descontos. Especificações: - Carga de rampa de carga – 8000, 12000, 16000 kg; - Comprimento total – 9400, 11900, 13400 mm; - Largura total – 2000, 2500 mm; - Altura de trabalho – 900-1750 mm; - Revestimento – grade antideslizante galvanizada; - Ajuste de altura – usando uma bomba hidráulica; - Para movimentação da rampa de carga móvel se usa um dispositivo de engate; - Cor – cinza. Equipamento básico: - Rampa móvel – 1 pc; - Bomba manual (fabricada na Itália) – 1 pc; - Dispositivo de engate para transporte da rampa com empilhadeira – 1 pc; - Rodas sólidas – 2 pc; - Сalços de borracha – 2 pc; - Correntes com ganchos de carabina – 2 pc. Opções adicionais: SL – Pés de seguros regulados HR – Um corrimão adicional TC – Um toldo cobrindo a parte de passagem da rampa CLR – Escolhendo uma cor diferente EHP – Estação hidráulica elétrica (220V) com painel de controlo EHBP – Estação hidráulica elétrica (12V) com uma bateria Saiba mais em nosso site: ferberg.com/pt-pt
10.900,0 €
Ver produto

4 fotos

Parede Lisboa (Lisboa)
Tarot on line ou presencial tudo revelado pelas cartas do grande tarot de Marselha. Os arcanos maiores apontam as saídas para todos os problemas. As possibilidades, os obstaculos a serem superados etc.
50,0 €
Ver produto

5 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_orientacao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. - Estudantes/ Licenciados no campo das Ciências Sociais e Humanas (Psicólogos, Ciências da Educação, etc; - Técnicos Pedagógicos e Professores; - Profissionais que colaborem em atividades desta área educacional ou pretendam investir nesta área. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam utilizar ferramentas de orientação Escolar e Profissional de jovens e adultos. 3.Objetivos Específicos - Implementar Programas de Orientação Escolar e Profissional e respetiva avaliação; - Analisar os diferentes contextos de aprendizagem ao longo da vida; - Contextualizar o processo de reconhecimento, validação e certificação de competências, bem como, a educação e formação de jovens e adultos nas novas políticas Europeias de aprendizagem ao longo da vida. 4. Saídas Profissionais Inserção em equipas de serviços de psicologia e orientação escolar/profissional, em escolas, CQEP`s (Centros para a Qualificação e o Ensino Profissional) e empresas de formação/serviços de psicologia e orientação escolar; gestão de recursos humanos ao nível de gestão de carreiras. 5.Plano Curricular Módulo 1 - Orientação Escolar e Profissional - História, definição e caracterização (4 horas) História da Orientação Escolar e Profissional Definição da Orientação Escolar e Profissional Caraterização da Orientação Escolar e Profissional Módulo 2 - Papel dos diversos agentes educativos (Psicólogia e Professores) em contexto escolar na Orientação Escolar e Profissional (4 horas) Competências dos Serviços de Psicologia e Orientação (SPO) nas Escolas Papel do Psicólogo Escolar Algumas Questões Importantes sobre a Orientação Algumas questões Importantes sobre orientação Módulo 3 - Implementação de um programa de Orientação Escolar e Profissional e respetiva avaliação (8 horas) Conceção e implementação de um Programa de Orientação Escolar e Profissional Objetivos e finalidades do Programa Módulo 4 - Orientação Profissional de Adultos - Processo de RVCC (8 horas) Enquadramento – Educação de Adultos A Educação de Adultos e o Programa Qualifica Centro Qualifica - Etapas Articulação entre o processo de Orientação e o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
100,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Vendo Ford focus 1600 C a gasolina, carro andar normalmente no dia a dia, pneus novos, AC a funcionar normalmente, de pintura e interior está em muito bom estado.
2.300,0 €
Ver produto

20 fotos

Algés (Lisboa)
Fogão com quatro bocas,forno excelente.Usado com dois anos.Butano ou gás natural.vendo por mudança para outro país.
200,0 €
Ver produto

6 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Registros veterinários completos disponíveis (garantia de saúde de 1 ano) CARACTERÍSTICAS: sagui jovem à venda, veterinário verificado, criado à mão e bem treinado, companheiro, fofo, exótico, alimentado à mão, treinado em casa, animal de estimação, brincalhão, domesticado, pronto para um novo lar, amigável, adorável e facilmente associado com as pessoas, muito adaptável e sociável desde que foi criada entre nossos filhos e outros animais de estimação, como pássaros, gatos e cães, resposta ao nome. Ela também vem com brinquedos de brincar, cuidados e menus de comida.
1.000,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.