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Trabalhar casa m


Lista mais vendidos trabalhar casa m

Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas que queriam ter o seu negocio sem obrigaçoes, sem investimentos, e sem burocracias, somos uma empresa multinivel que procura parceiras para representar a marca da empresa, temos um dos melhores conceito de trabalho, damos formaçoes e acompanhamento diario, Perfil: + de 23 anos e goste de trabalhar em equipa capacidade de liderança Oferecemos: Formaçoes online Material digital Ganhos a cima da média Possibilidade de ter viatura pago pela empresa Pede ja informaçoes e junta te a esta equipas fantastica!!!
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Portugal (Todas as cidades)
CASA SEGURA TIA A pensar em todos os pais que continuam a trabalhar e correm o risco de contaminar os seus meninos Disponibilizamos o serviço CASA SEGURA durante o período de quarentena. De Segunda a Domingo em regime de internato com tudo incluído. Ambiente seguro e familiar com a garantia e confiança TIA GALINHA Não corra riscos!!! Se continua na linha da frente a trabalhar por todos nós por eles não corra riscos! Mesmo sem sintomas, podemos ser portadores e transmissores!!! Grupos de Risco - Idosos e Crianças - Doentes Crónicos - Portadores de Doenças Respiratórias - Baixa Imunidade - Fumadores - Portadores de Doenças Autoimunes Temos somente 4 vagas!!! Entre em contacto para reservas e informações por mensagem privada! #covid19 #grupoderiscocoronavirus #virus #ficaemcasa #quarentena #sejaresponsavel #tiagalinha #casasegura #pandemia #estadodeemergencia #vamosficartodosbem
100 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a contratar gente para trabalhar de casa, nas horas vagas, como part time, só precisa ter um telemóvel com internet, ser comunicativo e ambicioso, e ter umas luzes de inglês. o rendimento é certo e pode crescer dependendo da vontade de cada um de crescer também. a empresa é uma empresa internacional com 24 anos de existência. caso queira experimentar contacte me. terei todo o gosto em explicar e apresentar o projecto cyberagent.
600 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
enchimento de envelopes é um trabalho que consiste em colocar um documento em um envelope para enviar esta carta a um destinatário. Essa tarefa é realizada em massa, geralmente no contexto de campanhas de marketing direto- cartas comerciais, brochuras, folhetos...- ou simplesmente por empresas que lidam com grandes volumes de correio (faturas, folhas de pagamento etc.). A dobragem também pode ser realizada como parte das campanhas eleitorais. Você enviará o programa de candidatos para a eleição presidencial (eu pessoalmente fiz esse trabalho!). Embora colocar dobra seja um trabalho simples, é muito repetitivo e exige muito tempo, portanto, as empresas preferem delegar essa tarefa que consomeá muito tempo.
900 €
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Portugal
PRECISAM-SE COLABORADORES M/F PARA TRABALHAR EM CASA ATRAVÉS DA INTERNET OU CORREIOS EM FUNÇÃO: TRATAMENTO DE CORRESPONDÊNCIA OBJECTIVIDADE ORGANIZAÇÃO PART-TIME/FULL-TIME Trabalho sem horários estipulados, compatível com outro emprego ou estudos. Não é necessário ter experiência no ramo, damos toda a formação. Entrada imediata.Idade desde 18 anos.REMUNERAÇÃO: 500€/1000€ Mais informações através
500 €
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Portugal
Precisa-se Assistentes M/F para efectuar tarefas administrativas a partir de casa, tais como: tratamento de correspondência, abertura e encaminhamento de correspondência envio de publicidade através dos correios ou internet assim como outras tarefas inerentes à função. Trabalho sem horários estipulados, compatível com outro emprego ou estudos. Possibilidade de trabalhar em part-time ou full-time, conforme a disponibilidade. Não é necessário ter experiência no ramo, damos toda a formação. Entrada imediata. Remuneração consoante o trabalho desempenhado, a partir de 350€ - 800€ envie-nos o seu e-mail através do formulário de pedido, e receberá mais informações.
400 €
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Portugal
A Nova Etapa está a recrutar Enfermeiros (M/F) para começarem ou prosseguirem a sua carreira na Bélgica. Procuramos candidatos qualificados para desenvolverem atividade em hospitais (vários serviços: cardiologia, neonatologia, oncologia, cirurgia, cuidados intensivos, entre outros) e lares para idosos. Perfil desejado: • Licenciatura em enfermagem; • Gosto pelo trabalho em equipa, sentido de responsabilidade e boa capacidade de comunicação; • Pontualidade e disponibilidade para trabalhar por turnos: manhã, tarde, noite, ou fins-de-semana; • Nível B1/B2 de uma das seguintes línguas: Inglês/Francês/Alemão; • Disponibilidade para aprender Holandês; A oferta: • Contrato a tempo inteiro e indeterminado; • Salário base standard no setor (2228€ valor bruto/mês), acrescido de extras no trabalho por turnos; • Investimento permanente na formação e desenvolvimento profissional; • Vouchers de refeição ao fim de seis meses; • Acompanhamento na integração: Curso de línguas gratuito, apoio no tratamento da documentação necessária, apoio na busca de casa, follow-up por uma equipa especializada durante os primeiros 6 meses; • Possibilidade de desenvolver carreira num país com uma economia estável e boa qualidade de vida; • Local de trabalho: Vários por todo o país; Se o lugar lhe interessa e tem os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para: NOVA ETAPA Rua da Tóbis Portuguesa, nº. 8 escrit. 4 e 5 1750 – 292 LISBOA eMail: recrutamento@nova-etapa.pt
2.228 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostaria de ter uma carreira de sucesso com rendimentos acima da média nacional, com horários flexíveis, possibilidade de trabalhar a partir de casa, formação contínua e business coaching personalizado? Agora você pode! Apesar desta época conturbada que todos estamos a viver, somos um grupo já com 20 anos, e podemos dizer que são estas alturas que nos tornam mais fortes, que nos fazem reinventar o negócio e continuar a caminhar em frente, dando os passos certos. Só com uma equipa altamente profissional e dedicada como a nossa é que isso é possível. Estamos a reforçar a nossa equipa de Consultore(a)s! Venha fazer parte deste projeto ou recomende um amigo! Função: Responsável por uma zona de actividade; Gestão do portfólio imobiliário da agência; Prospeção e angariação de novos negócios; Elaboração e negociação de propostas com proprietários e compradores; Análise e estudos de mercado. Requisitos do trabalho O perfil que procuramos: Espírito Empreendedor Motivado para o sucesso; Gosto por trabalhar em equipa; Responsabilidade e Profissionalismo; Proactividade e Dinâmismo; Criatividade; Boa apresentação. Outros dados de posição O que oferecemos: Formação única e diferenciadora; Acompanhamento com um serviço único de Professional Coach; Plataforma Digital e Ferramentas de Marketing únicas no mercado; A MAIOR rentabilidade deste sector, com rendimentos acima da média; Prémios de desempenho; Viagens; Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira bem definido. Venha conhecer o nosso projecto ou fale de nós aos seus amigo(a)s! *Para se candidatar ou saber mais acerca da campanha faça-nos chegar um email com o seu CV e/ou contactos para: jmjeronimo@remax.pt Esperamos por si! A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda - AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_CPPB”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.     Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_CPPB”
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Aveiro.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Aveiro_CPPB”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Cascais.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.     Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Cascais_CPPB”
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Boavista-Porto (Porto)
OFERTA ESPECIAL Trabalho para casa empresa precisa M/F para fazer camisolas e casacos tricotadas a maquina acabados a mão de 12 a 26 £ ,com pratica e sim pratica damos trabalho nas quantidades que pretender , sim maquina vendemos com facilidade de pagamento e oferecemos curso completo também : se da formação , aluga-se maquina , Temos serviços técnicos para as maquinas de tricot. MARQUE ENTREVISTA AOS TELEFONOS : 969634888 – 226001191 Ana Lopez Lobo Contacte nos ao Gmail: analopezlobo@gmail.com Braga - Porto
12 €
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Seja um Agente ERA JUNTOS SOMOS MAIS! Mais fortes, mais motivados, mais dinâmicos, mais determinados e mais bem sucedidos. É por isso que na ERA Figueira da Foz Marina trabalhamos em EQUIPA. O nosso sistema de trabalho promove a integração dos nossos Agentes num ambiente profissional e desafiador onde a COOPERAÇÃO é a palavra chave que caracteriza o nosso sucesso.Gosta de trabalhar em Equipa e de um trabalho desafiante? Fale connosco, a ERA é a sua CASA !   FUNÇÕES DO AGENTE IMOBILIÁRIO: - Prospecção de Mercado Imobiliário; - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua zona exclusiva de trabalho; - Acompanhamento, relacionamento e negociação directa com Clientes Vendedores e Compradores.   PERFIL DO AGENTE ERA: - Com ou Sem experiência no sector imobiliário; - Ser autónomo e organizado; - Ser capaz de gerir de forma adequada o seu tempo; - Ser motivado e focado para a obtenção de resultados; - Ter conhecimentos de informática básicos do dia-a-dia; - Ter facilidade em comunicar e gosto pelo contacto directo com pessoas; - Ter carta de condução e viatura própria.   OFERECEMOS: - Formação na área inicial e contínua; - Remuneração base inicial + comissões sobre os negócios efectuados; - Integração em Loja com elevado potencial de negócio; - Ferramentas de Marketing; - Telemóvel.   Envie-nos o seu CV para: recursoshumanos.figueiradafoz@era.pt   #somosGPTW #RecrutamentoERA #AgenteImobiliário #TeamERA #EraFigueiradaFozMarina
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A MUB PEOPLE encontra-se de momento a recrutar Shoppers, para as zonas de Lisboa - Odivelas, Telheiras (Colina do Sol, Campo Pequeno, Telheiras), Belavista (Olivais e Belavista), Restelo (Algés e Boa Hora), Centro (zona do Rato, Campolide, Tomás Ribeiro). COMO FUNCIONA? 1. Define o teu próprio horário. 2. Usa uma App para identificar e gerir os serviços a fazer na tua zona. 3. Realiza a lista de compras do cliente no supermercado e entrega-as na casa do cliente. REQUISITOS: - Smartphone com dados móveis; - Contrato prestador de serviços (CAE 53200); - Gosto por fazer compras; - Boa comunicação, motivado e responsável; - Disponibilidade para trabalhar das 17h00 - 22h00 (semana) e fins de semana das 08h00-12h00 e das 17h00 - 22h00 (mínimo 4 horas em cada dia). OFERECEMOS: - Pagamento por encomenda, para 4 horas diárias, um ganho médio de 450€/mês. - Formação inicial. Envia-nos a tua candidatura e prepara-te para começar... MUB!!!
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Porto-Porto (Porto)
Local de trabalho: Vizela, Guimarães e grande Porto Data de início: A definir mediante disponibilidade A pessoa selecionada, que irá reportar ao QA Manager, terá como local de trabalho Vizela mas passará muito tempo nos arredores do Porto a acompanhar a produção nos vários fornecedores, e terá as seguintes responsabilidades: - Fazer as inspeções nas fábricas nas fábricas / subcontratados de forma a garantir que tanto o produto quanto a embalagem estejam em conformidade com os padrões de qualidade exigidas pelo nosso cliente; - Testar o produto e a embalagem no laboratório com base nos procedimentos do nosso cliente (EUA e outros mercados) de forma a garantir que tanto a segurança/qualidade do produto quanto a embalagem estejam de acordo com o exigido pelo nosso cliente; - Trabalhar com os Laboratórios e fornecedores de forma a garantir que os testes dos produtos estejam a ser realizados corretamente; - Realizar o controle de qualidade em amostras de pré-produção, em processo e inspeção final em produção em série, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Realizar teste de queda para controlo de segurança das embalagens de transporte, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Será responsável por resolver os problemas e reportá-los aos vários responsáveis (direção, departamento de expedição, etc) sempre com provas relevantes (digitais, imagens e/ou amostras) conforme apropriado; - Preencher relatórios de inspeção em PQA; - Garantir que o fornecedor cumpra os objetivos de conformidade de controle de qualidade da fábrica e garantir que os mesmos são alcançados pelo fornecedor (Isso também inclui a implementação de melhorias de qualidade se necessário); - Garantir que a produção do fornecedor esteja constantemente em conformidade com a casa mãe, USA/Califórnia e outros mercados relevantes, e a legislação; - Garantir que os testes e procedimentos de qualidade/embalagem sejam devidamente compreendidos pelos fornecedores; - Monitoramento contínuo e constante da produção, de forma a garantir que ela reflita os padrões de qualidade do nosso cliente; - Realizar Avaliação da Fábrica, novos fornecedores, de forma a garantir que a fábrica reúne as condições (normas ambientais, de saúde e segurança) e se a capacidade de produção da fábrica atende às solicitações e ao código de conduta do nosso cliente. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia e Gestão da Qualidade, Engenharia das Madeiras, Materiais ou similares (preferencial); - Experiência, mínimo de 5 anos de experiência, no setor do mobiliário (obrigatório); - Sólidos conhecimentos de qualidade de produto/embalagem (mobiliário); - Sólidos conhecimentos na implementação de melhorias relacionadas com a qualidade, ambiente e segurança; - Sólidos conhecimentos de MSOffice; - Sólidos conhecimento dos requisitos do produto, normas regulamentares e requisitos de teste. - Orientado a processos com boa abordagem analítica e estruturada; - Capacidade de construir uma relação de confiança através de uma comunicação eficaz; - Capacidade de tomar decisões e resolver problemas com visão holística na gestão da qualidade; - Capacidade de liderar projetos e garantir a sua implementação; - Curiosidade para aprender sobre as necessidades e requisitos do cliente e aprender continuamente; - Nível de Inglês, mínimo, B2 (obrigatório). Condições: Vínculo contratual com empresa cliente (contrato por tempo indeterminado); Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Seguro de saúde; Viatura para uso profissional.  
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: A definir Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gestão de processos de Recrutamento e Seleção que chegam através do(a) Consultor(a) responsável pelo cliente; Divulgar as ofertas de uma forma proativa nas diversas redes disponíveis, escolas profissionais e universidades; Realizar entrevistas e respetivos relatórios; Manter atualizada a base de dados dos candidatos; Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Experiência anterior, mínima de 1 ano, na função (preferencialmente indústria); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sólidos conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencialmente Inglês e/ou Francês (obrigatório); Capacidade de adaptação e aprendizagem; Gosto por escrever bem; Iniciativa, persistencia e foco. Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, trabalhar em casa; A definir tendo em conta a experiência profissional; Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros relacionados com a atividade profissional. Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRH_Porto Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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