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Trabalhar casa m


Lista mais vendidos trabalhar casa m

Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas que queriam ter o seu negocio sem obrigaçoes, sem investimentos, e sem burocracias, somos uma empresa multinivel que procura parceiras para representar a marca da empresa, temos um dos melhores conceito de trabalho, damos formaçoes e acompanhamento diario, Perfil: + de 23 anos e goste de trabalhar em equipa capacidade de liderança Oferecemos: Formaçoes online Material digital Ganhos a cima da média Possibilidade de ter viatura pago pela empresa Pede ja informaçoes e junta te a esta equipas fantastica!!!
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Portugal (Todas as cidades)
CASA SEGURA TIA A pensar em todos os pais que continuam a trabalhar e correm o risco de contaminar os seus meninos Disponibilizamos o serviço CASA SEGURA durante o período de quarentena. De Segunda a Domingo em regime de internato com tudo incluído. Ambiente seguro e familiar com a garantia e confiança TIA GALINHA Não corra riscos!!! Se continua na linha da frente a trabalhar por todos nós por eles não corra riscos! Mesmo sem sintomas, podemos ser portadores e transmissores!!! Grupos de Risco - Idosos e Crianças - Doentes Crónicos - Portadores de Doenças Respiratórias - Baixa Imunidade - Fumadores - Portadores de Doenças Autoimunes Temos somente 4 vagas!!! Entre em contacto para reservas e informações por mensagem privada! #covid19 #grupoderiscocoronavirus #virus #ficaemcasa #quarentena #sejaresponsavel #tiagalinha #casasegura #pandemia #estadodeemergencia #vamosficartodosbem
100 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a contratar gente para trabalhar de casa, nas horas vagas, como part time, só precisa ter um telemóvel com internet, ser comunicativo e ambicioso, e ter umas luzes de inglês. o rendimento é certo e pode crescer dependendo da vontade de cada um de crescer também. a empresa é uma empresa internacional com 24 anos de existência. caso queira experimentar contacte me. terei todo o gosto em explicar e apresentar o projecto cyberagent.
600 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
enchimento de envelopes é um trabalho que consiste em colocar um documento em um envelope para enviar esta carta a um destinatário. Essa tarefa é realizada em massa, geralmente no contexto de campanhas de marketing direto- cartas comerciais, brochuras, folhetos...- ou simplesmente por empresas que lidam com grandes volumes de correio (faturas, folhas de pagamento etc.). A dobragem também pode ser realizada como parte das campanhas eleitorais. Você enviará o programa de candidatos para a eleição presidencial (eu pessoalmente fiz esse trabalho!). Embora colocar dobra seja um trabalho simples, é muito repetitivo e exige muito tempo, portanto, as empresas preferem delegar essa tarefa que consomeá muito tempo.
900 €
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Portugal
PRECISAM-SE COLABORADORES M/F PARA TRABALHAR EM CASA ATRAVÉS DA INTERNET OU CORREIOS EM FUNÇÃO: TRATAMENTO DE CORRESPONDÊNCIA OBJECTIVIDADE ORGANIZAÇÃO PART-TIME/FULL-TIME Trabalho sem horários estipulados, compatível com outro emprego ou estudos. Não é necessário ter experiência no ramo, damos toda a formação. Entrada imediata.Idade desde 18 anos.REMUNERAÇÃO: 500€/1000€ Mais informações através
500 €
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Portugal
Precisa-se Assistentes M/F para efectuar tarefas administrativas a partir de casa, tais como: tratamento de correspondência, abertura e encaminhamento de correspondência envio de publicidade através dos correios ou internet assim como outras tarefas inerentes à função. Trabalho sem horários estipulados, compatível com outro emprego ou estudos. Possibilidade de trabalhar em part-time ou full-time, conforme a disponibilidade. Não é necessário ter experiência no ramo, damos toda a formação. Entrada imediata. Remuneração consoante o trabalho desempenhado, a partir de 350€ - 800€ envie-nos o seu e-mail através do formulário de pedido, e receberá mais informações.
400 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostaria de ter uma carreira de sucesso com rendimentos acima da média nacional, com horários flexíveis, possibilidade de trabalhar a partir de casa, formação contínua e business coaching personalizado? Agora você pode! Apesar desta época conturbada que todos estamos a viver, somos um grupo já com 20 anos, e podemos dizer que são estas alturas que nos tornam mais fortes, que nos fazem reinventar o negócio e continuar a caminhar em frente, dando os passos certos. Só com uma equipa altamente profissional e dedicada como a nossa é que isso é possível. Estamos a reforçar a nossa equipa de Consultore(a)s! Venha fazer parte deste projeto ou recomende um amigo! Função: Responsável por uma zona de actividade; Gestão do portfólio imobiliário da agência; Prospeção e angariação de novos negócios; Elaboração e negociação de propostas com proprietários e compradores; Análise e estudos de mercado. Requisitos do trabalho O perfil que procuramos: Espírito Empreendedor Motivado para o sucesso; Gosto por trabalhar em equipa; Responsabilidade e Profissionalismo; Proactividade e Dinâmismo; Criatividade; Boa apresentação. Outros dados de posição O que oferecemos: Formação única e diferenciadora; Acompanhamento com um serviço único de Professional Coach; Plataforma Digital e Ferramentas de Marketing únicas no mercado; A MAIOR rentabilidade deste sector, com rendimentos acima da média; Prémios de desempenho; Viagens; Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira bem definido. Venha conhecer o nosso projecto ou fale de nós aos seus amigo(a)s! *Para se candidatar ou saber mais acerca da campanha faça-nos chegar um email com o seu CV e/ou contactos para: jmjeronimo@remax.pt Esperamos por si! A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda - AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_CPPB”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.     Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_CPPB”
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Aveiro.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Aveiro_CPPB”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Cascais.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.     Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Cascais_CPPB”
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Portugal
A Nova Etapa está a recrutar Enfermeiros (M/F) para começarem ou prosseguirem a sua carreira na Bélgica. Procuramos candidatos qualificados para desenvolverem atividade em hospitais (vários serviços: cardiologia, neonatologia, oncologia, cirurgia, cuidados intensivos, entre outros) e lares para idosos. Perfil desejado: • Licenciatura em enfermagem; • Gosto pelo trabalho em equipa, sentido de responsabilidade e boa capacidade de comunicação; • Pontualidade e disponibilidade para trabalhar por turnos: manhã, tarde, noite, ou fins-de-semana; • Nível B1/B2 de uma das seguintes línguas: Inglês/Francês/Alemão; • Disponibilidade para aprender Holandês; A oferta: • Contrato a tempo inteiro e indeterminado; • Salário base standard no setor (2228€ valor bruto/mês), acrescido de extras no trabalho por turnos; • Investimento permanente na formação e desenvolvimento profissional; • Vouchers de refeição ao fim de seis meses; • Acompanhamento na integração: Curso de línguas gratuito, apoio no tratamento da documentação necessária, apoio na busca de casa, follow-up por uma equipa especializada durante os primeiros 6 meses; • Possibilidade de desenvolver carreira num país com uma economia estável e boa qualidade de vida; • Local de trabalho: Vários por todo o país; Se o lugar lhe interessa e tem os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para: NOVA ETAPA Rua da Tóbis Portuguesa, nº. 8 escrit. 4 e 5 1750 – 292 LISBOA eMail: recrutamento@nova-etapa.pt
2.228 €
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Boavista-Porto (Porto)
OFERTA ESPECIAL Trabalho para casa empresa precisa M/F para fazer camisolas e casacos tricotadas a maquina acabados a mão de 12 a 26 £ ,com pratica e sim pratica damos trabalho nas quantidades que pretender , sim maquina vendemos com facilidade de pagamento e oferecemos curso completo também : se da formação , aluga-se maquina , Temos serviços técnicos para as maquinas de tricot. MARQUE ENTREVISTA AOS TELEFONOS : 969634888 – 226001191 Ana Lopez Lobo Contacte nos ao Gmail: analopezlobo@gmail.com Braga - Porto
12 €
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Seja um Agente ERA JUNTOS SOMOS MAIS! Mais fortes, mais motivados, mais dinâmicos, mais determinados e mais bem sucedidos. É por isso que na ERA Figueira da Foz Marina trabalhamos em EQUIPA. O nosso sistema de trabalho promove a integração dos nossos Agentes num ambiente profissional e desafiador onde a COOPERAÇÃO é a palavra chave que caracteriza o nosso sucesso.Gosta de trabalhar em Equipa e de um trabalho desafiante? Fale connosco, a ERA é a sua CASA !   FUNÇÕES DO AGENTE IMOBILIÁRIO: - Prospecção de Mercado Imobiliário; - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua zona exclusiva de trabalho; - Acompanhamento, relacionamento e negociação directa com Clientes Vendedores e Compradores.   PERFIL DO AGENTE ERA: - Com ou Sem experiência no sector imobiliário; - Ser autónomo e organizado; - Ser capaz de gerir de forma adequada o seu tempo; - Ser motivado e focado para a obtenção de resultados; - Ter conhecimentos de informática básicos do dia-a-dia; - Ter facilidade em comunicar e gosto pelo contacto directo com pessoas; - Ter carta de condução e viatura própria.   OFERECEMOS: - Formação na área inicial e contínua; - Remuneração base inicial + comissões sobre os negócios efectuados; - Integração em Loja com elevado potencial de negócio; - Ferramentas de Marketing; - Telemóvel.   Envie-nos o seu CV para: recursoshumanos.figueiradafoz@era.pt   #somosGPTW #RecrutamentoERA #AgenteImobiliário #TeamERA #EraFigueiradaFozMarina
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A MUB PEOPLE encontra-se de momento a recrutar Shoppers, para as zonas de Lisboa - Odivelas, Telheiras (Colina do Sol, Campo Pequeno, Telheiras), Belavista (Olivais e Belavista), Restelo (Algés e Boa Hora), Centro (zona do Rato, Campolide, Tomás Ribeiro). COMO FUNCIONA? 1. Define o teu próprio horário. 2. Usa uma App para identificar e gerir os serviços a fazer na tua zona. 3. Realiza a lista de compras do cliente no supermercado e entrega-as na casa do cliente. REQUISITOS: - Smartphone com dados móveis; - Contrato prestador de serviços (CAE 53200); - Gosto por fazer compras; - Boa comunicação, motivado e responsável; - Disponibilidade para trabalhar das 17h00 - 22h00 (semana) e fins de semana das 08h00-12h00 e das 17h00 - 22h00 (mínimo 4 horas em cada dia). OFERECEMOS: - Pagamento por encomenda, para 4 horas diárias, um ganho médio de 450€/mês. - Formação inicial. Envia-nos a tua candidatura e prepara-te para começar... MUB!!!
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Porto-Porto (Porto)
Local de trabalho: Vizela, Guimarães e grande Porto Data de início: A definir mediante disponibilidade A pessoa selecionada, que irá reportar ao QA Manager, terá como local de trabalho Vizela mas passará muito tempo nos arredores do Porto a acompanhar a produção nos vários fornecedores, e terá as seguintes responsabilidades: - Fazer as inspeções nas fábricas nas fábricas / subcontratados de forma a garantir que tanto o produto quanto a embalagem estejam em conformidade com os padrões de qualidade exigidas pelo nosso cliente; - Testar o produto e a embalagem no laboratório com base nos procedimentos do nosso cliente (EUA e outros mercados) de forma a garantir que tanto a segurança/qualidade do produto quanto a embalagem estejam de acordo com o exigido pelo nosso cliente; - Trabalhar com os Laboratórios e fornecedores de forma a garantir que os testes dos produtos estejam a ser realizados corretamente; - Realizar o controle de qualidade em amostras de pré-produção, em processo e inspeção final em produção em série, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Realizar teste de queda para controlo de segurança das embalagens de transporte, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Será responsável por resolver os problemas e reportá-los aos vários responsáveis (direção, departamento de expedição, etc) sempre com provas relevantes (digitais, imagens e/ou amostras) conforme apropriado; - Preencher relatórios de inspeção em PQA; - Garantir que o fornecedor cumpra os objetivos de conformidade de controle de qualidade da fábrica e garantir que os mesmos são alcançados pelo fornecedor (Isso também inclui a implementação de melhorias de qualidade se necessário); - Garantir que a produção do fornecedor esteja constantemente em conformidade com a casa mãe, USA/Califórnia e outros mercados relevantes, e a legislação; - Garantir que os testes e procedimentos de qualidade/embalagem sejam devidamente compreendidos pelos fornecedores; - Monitoramento contínuo e constante da produção, de forma a garantir que ela reflita os padrões de qualidade do nosso cliente; - Realizar Avaliação da Fábrica, novos fornecedores, de forma a garantir que a fábrica reúne as condições (normas ambientais, de saúde e segurança) e se a capacidade de produção da fábrica atende às solicitações e ao código de conduta do nosso cliente. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia e Gestão da Qualidade, Engenharia das Madeiras, Materiais ou similares (preferencial); - Experiência, mínimo de 5 anos de experiência, no setor do mobiliário (obrigatório); - Sólidos conhecimentos de qualidade de produto/embalagem (mobiliário); - Sólidos conhecimentos na implementação de melhorias relacionadas com a qualidade, ambiente e segurança; - Sólidos conhecimentos de MSOffice; - Sólidos conhecimento dos requisitos do produto, normas regulamentares e requisitos de teste. - Orientado a processos com boa abordagem analítica e estruturada; - Capacidade de construir uma relação de confiança através de uma comunicação eficaz; - Capacidade de tomar decisões e resolver problemas com visão holística na gestão da qualidade; - Capacidade de liderar projetos e garantir a sua implementação; - Curiosidade para aprender sobre as necessidades e requisitos do cliente e aprender continuamente; - Nível de Inglês, mínimo, B2 (obrigatório). Condições: Vínculo contratual com empresa cliente (contrato por tempo indeterminado); Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Seguro de saúde; Viatura para uso profissional.  
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: A definir Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gestão de processos de Recrutamento e Seleção que chegam através do(a) Consultor(a) responsável pelo cliente; Divulgar as ofertas de uma forma proativa nas diversas redes disponíveis, escolas profissionais e universidades; Realizar entrevistas e respetivos relatórios; Manter atualizada a base de dados dos candidatos; Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Experiência anterior, mínima de 1 ano, na função (preferencialmente indústria); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sólidos conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencialmente Inglês e/ou Francês (obrigatório); Capacidade de adaptação e aprendizagem; Gosto por escrever bem; Iniciativa, persistencia e foco. Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, trabalhar em casa; A definir tendo em conta a experiência profissional; Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros relacionados com a atividade profissional. Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRH_Porto Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Porto-Porto (Porto)
Procura-se babysitter para trabalhar em casa particular com os seguintes requisitos: -Experiência no cuidado e trabalho com crianças (bebés); - Possua curso de suporte básico de vida pediátrico (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar em horário diurno e noturno (horário a combinar); - Disponibilidade para deslocações nas férias.
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Porto-Porto (Porto)
Procura-se babysitter para trabalhar em casa particular com os seguintes requisitos: -Experib'/xc3/xaa'ncia no cuidado e trabalho com crianb'/xc3/xa7'as (bebb'/xc3/xa9's); - Possua curso de suporte bb'/xc3/xa1'sico de vida pedib'/xc3/xa1'trico (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar em horb'/xc3/xa1'rio diurno e noturno (horb'/xc3/xa1'rio a combinar); - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es nas fb'/xc3/xa9'rias.
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Portugal (Todas as cidades)
Ao ingressar na ERA Imobiliária, você está a juntar-se a uma empresa reconhecida como uma excelente ESCOLA para quem procura uma carreira no setor imobiliário. Além disso, temos sido consistentemente distinguidos como um ótimo lugar para trabalhar, somos um Great Place to Work®. Em Paranhos desde 2000, a ERA Arca D’Água / São João ajuda milhares de clientes a encontrar casa e concretizar os seus sonhos. Estamos distribuídos por duas lojas, uma na Praça 9 de Abril 157 e a outra na Estrada da Circunvalação 7674B, no Porto. Principais funções: • Angariação e venda de imóveis • Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona • Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Perfil • Pessoas pró-ativas e ambiciosas • Facilidade de comunicação • Gosto pelo trabalho em equipa • Carta de Condução Oferta • Base + Comissões até 55% + Prémios • Formação inicial e contínua • Oferta de carteira de imóveis e de clientes • Telemóvel e comunicações pagas • Marketing diversificado gratuito • Apoio permanente de um diretor comercial para ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade Contamos consigo!
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