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Trabalho areas it m


Lista mais vendidos trabalho areas it m

Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_ABD_2021 Gestor de Base de Dados (m/f) A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de IT. Descrição da Função: • Instalação, configuração, administração e manutenção de bases de dados • Monitorização, diagnóstico e resolução de problemas • Upgrades e atualizações • Otimização e automatização de processos e scripts • Realização e monitorização de backup/restore e segurança • Em conjunto com a equipa de Gestão de Infraestrutura garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas Perfil Técnico: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência mínima de 1 ano em instalação, configuração, administração, manutenção e monitorização de Bases de Dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) • Experiência em VmWare • Modelação de dados • Conhecimentos de TCP/IP, VLAN’s, proxy’s • Conhecimentos na área de Cibersegurança (antivírus, antispam, análise e mitigação de vulnerabilidades) são valorizados • Certificações Microsoft, ITIL ou Sophos (preferencial) • Conhecimentos de inglês Perfil Pessoal: • Gosto pelo trabalho em equipa • Capacidade de análise e resolução de problemas • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Adoras pessoas e gadgets? És como peixe na água num ambiente de networking e adoras resolver problemas num ambiente que se move à velocidade da luz? Então esta vaga é para ti! Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Implementar tecnologia que afeta diretamente o trabalho de todos os PHCs Avaliar as necessidades dos utilizadores e as funcionalidades do sistema, garantindo que as instalações de IT correspondem às mesmas Planear, desenvolver e implementar o orçamento de IT... e tantas outras coisas que só um “IT guy” conhece!   O que procuramos? Licenciatura em Sistemas de Informação ou similar 3 anos de experiência em coordenação de equipas de IT Competências de liderança e capacidade de entrega dentro de timings Capacidade de gestão de vários projetos em simultâneo Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers145@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa Internacional na área de vendas procura consultoras/os para representar a marca e vender os produtos a partir de casa, temos um conceito de trabalho inovador sem obrigações e com horários flexíveis conciliando com a sua vida pessoal e profissional, damos preferências a pessoas com + de 21 anos e conhecimentos informáticos como utilizador, trabalho 100% online com ganhos consoante desempenho na empresa e incentivos, damos formações grátis e disponibilizamos todo material digital para desenvolver este negocio com prémios alcançados em varias áreas e que já mudaram a vida de muitas/os parceiras/os, seja empreendedora/o e comece já hoje a mudar a sua vida ... https://prouve.pt/josemiguel/ #venda #trabalho #negocios #oportunidades #portugal #desemprego #EXTRA #segundoplano
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de um Mobile Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Motivação e gosto pela programação; Mínimo três anos de experiência em desenvolvimento mobile iOS e Android; Experiência em publicação de aplicações nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Google); Experiência a trabalhar nomeadamente no acesso a ficheiros e comunicação a REST APIs; Gosto por UX; Conhecimentos sólidos em todas as fases de desenvolvimento da aplicação; Conhecimentos Flutter será uma mais-valia; Linguagem de programação: iOS - Swift / Android – Java; Bons conhecimentos na língua francesa (será considerada uma mais-valia); Bons conhecimentos na língua inglesa; Perfil: Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.  Se encaixas neste perfil, junta-te a nós!  Envia a tua candidatura para jose.cordeiro@bambooit.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Full Stack Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Formação Académica ao nível de Ensino Superior; Pelo menos 3 anos de experiência profissional; Motivação e gosto pela programação; Conhecimentos em: HTML 5; CSS; JavaScript; Frameworks JavaScript (VueJs ou React); C# (Back-end e front-end); Noções de UI/UX; Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Bons conhecimentos na língua inglesa; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt    
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Leiria-Leiria (Leiria)
A YUPi!, It’s Possible., agência de marketing e promoções com sede em Leiria, encontra-se a recrutar promotoras para representação de uma ONG de dimensão Mundial. O nosso cliente tem um conjunto de projetos de Cariz Social que visam proporcionar melhores condições de vida a crianças e adultos carenciados em áreas como educação, proteção, saúde, entre outras. Descrição da Função: - Promoção e divulgação da causa da ONG através de telemarketing; - Angariação de doadores regulares. (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Idade compreendida entre os 18 e os 35 anos; - Disponibilidade imediata; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o público. Regime de actuação: - Teletrabalho. Oferecemos: - Plano de carreira; - Formação inicial e continua; - Ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu currículo actualizado com a referência “ONG_LEIRIA_TT” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt Estamos à tua espera!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A YUPi!, It’s Possible., agência de marketing e promoções com sede em Coimbra, encontra-se a recrutar promotores para representação de uma ONG de dimensão Mundial. O nosso cliente tem um conjunto de projetos de Cariz Social que visam proporcionar melhores condições de vida a crianças e adultos carenciados em áreas como educação, proteção, saúde, entre outras. Descrição da Função: - Promoção e divulgação da causa da ONG através de telemarketing; - Angariação de doadores regulares. (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o público. Local: - Coimbra. Oferecemos: - Plano de carreira; - Formação inicial e continua; - Ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu currículo actualizado com a referência “ ong_tm ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt Estamos à tua espera!
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Leiria-Leiria (Leiria)
A YUPi!, It’s Possible., agência de marketing e promoções com sede em Leiria, encontra-se a recrutar promotoras para representação de uma ONG de dimensão Mundial. O nosso cliente tem um conjunto de projetos de Cariz Social que visam proporcionar melhores condições de vida a crianças e adultos carenciados em áreas como educação, proteção, saúde, entre outras. Descrição da Função: - Promoção e divulgação da causa da ONG através de telemarketing; - Angariação de doadores regulares. (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o público. Regime de actuação: - Teletrabalho. Oferecemos: - Plano de carreira; - Formação inicial e continua; - Ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu currículo actualizado com a referência “ ong_leiria_tt ” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt Estamos à tua espera!
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Porto-Porto (Porto)
We're looking for a Project/ Process Analyst Associate with necessary technical background in the network environment, to be part of a technical RUN team. - Review all field WAN MACD demand - Demand Management - Implementation Management - Service Management - Billing Management (TBD- MSO?) - Capacity Planning - Monitoring Tools Management - CMDB Management - SLA & Credit Management The ideal candidate for this job will have key skills and strong experience in some or all the following areas: - Fluent English both written and verbal - Three to five years administrative related experience and/or training, or equivalent combination of education and experience - Familiarity with enterprise IT infrastructure environments and general knowledge on principals of IT networks will be a plus, but is not a mandatory requirement - Ability to provide feedback, manage tasks and work with goals. - Team player with a can-do attitude. - Flexible - Demonstrated organization skills and excellent time management with ability to prioritize work based on business needs - Self-starter, able to work with limited supervision - With strong background using MS Office - Power Point, Microsoft Word and high proficiency of Excel. - Familiar PDSM – used for change management. - Detail oriented and comfortable working in a fast-paced office environment - Ability to analyze data, as well as to analyze and revise operating practices to improve efficiency We offer: - A wide array of formal training and on the job learning opportunities; - The possibility to work in one of the most admired companies and trusted brands year after year. Interested please contact: – elsa.monteiro@adecco.com -est.outoffice@adecco.com
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Vender é como procurar um novo emprego todos os dias; é trabalho para malucos curiosos e criativos! A YUPi! aparece para se destacar num mercado altamente explorado e com a recente expansão, procuramos colaboradores para ingressarem a nossa equipa. Trabalhamos com Companhias Internacionais, desde o setor energético ao desportivo, passando também pela imprensa e por instituições de cariz social conceituadas. A NOSSA FILOSOFIA: We believe We plan We act It happens You’re happy We’re hhappy Everybody is happy Yupi! It’s Possible! REQUISITOS: – Excelente atitude; – Ambicioso(a); – Criativo(a); – Com sentido crítico; – Assíduo e pontual. A YUPi! procura colaboradores entusiastas e indivíduos ambiciosos com uma predisposição para um crescimento profissional e pessoal. Todas as nossas vagas incluem um atendimento direto ao consumidor, através de telemarketing, e acreditamos que fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes e, como tal, procuramos os melhores colaboradores para darmos formação completa e poderem crescer connosco. OFERECEMOS: – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação remunerada; – Integração numa equipa dinâmica. Para consideração, envia-nos o teu CV actualizado com a referência “ assist_aveiro_tm ” para o nosso email de recrutamento – recrutamento@yupi.com.pt – dando todos os teus contactos visto que, caso seleccionado, entraremos em contacto contigo através de telemóvel.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Vender é como procurar um novo emprego todos os dias: é trabalho para malucos curiosos e criativos! A YUPi! aparece para se destacar num mercado altamente explorado e com a recente expansão, procuramos colaboradores para ingressarem a nossa equipa. Trabalhamos com Companhias Internacionais, desde o setor energético ao desportivo, passando também pela imprensa e por instituições de cariz social conceituadas.   A NOSSA FILOSOFIA: We believe We plan We act It happens You’re happy We’re happy Everybody is happy Yupi! It’s Possible!   REQUISITOS: – Excelente atitude; – Ambição; – Criatividade; – Sentido crítico; – Assíduidade e pontualidade.   Função: – Integrar a nossa equipa de Promotores YUPi! promovendo, através de telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos vários sectores em que estamos presentes.   Procuramos colaboradores entusiastas e indivíduos ambiciosos com uma predisposição para um crescimento profissional e pessoal. Todas as nossas vagas incluem um atendimento direto ao consumidor, através de telemarketing, e acreditamos que fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes e, como tal, procuramos os melhores colaboradores para darmos formação completa e poderem crescer connosco.   OFERECEMOS: – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação remunerada; – Integração numa equipa dinâmica. Para consideração, envia-nos o teu CV actualizado com a referência “ASSIST _AVEIRO_TM” para o nosso email de recrutamento – recrutamento@yupi.com.pt – dando todos os teus contactos visto que, caso seleccionado, entraremos em contacto contigo através de telemóvel.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Vender é como procurar um novo emprego todos os dias: é trabalho para malucos curiosos e criativos! A YUPi! aparece para se destacar num mercado altamente explorado e com a recente expansão, procuramos colaboradores para ingressarem a nossa equipa. Trabalhamos com Companhias Internacionais, desde o setor energético ao desportivo, passando também pela imprensa e por instituições de cariz social conceituadas. A NOSSA FILOSOFIA: We believe We plan We act It happens You’re happy We’re happy Everybody is happy Yupi! It’s Possible! REQUISITOS: – Excelente atitude; – Ambição; – Criatividade; – Sentido crítico; – Assíduidade e pontualidade. Função: – Integrar a nossa equipa de Promotores YUPi! promovendo, através de telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos vários sectores em que estamos presentes. Procuramos colaboradores entusiastas e indivíduos ambiciosos com uma predisposição para um crescimento profissional e pessoal. Todas as nossas vagas incluem um atendimento direto ao consumidor, através de telemarketing, e acreditamos que fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes e, como tal, procuramos os melhores colaboradores para darmos formação completa e poderem crescer connosco. OFERECEMOS: – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação remunerada; – Integração numa equipa dinâmica. Para consideração, envia-nos o teu CV atualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ assist_tm ” para o nosso email de recrutamento – recrutamento@yupi.com.pt – dando todos os teus contactos visto que, caso seleccionado, entraremos em contacto contigo através de telemóvel.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Vender é como procurar um novo emprego todos os dias: é trabalho para malucos curiosos e criativos! A YUPi! aparece para se destacar num mercado altamente explorado e com a recente expansão, procuramos colaboradores para ingressarem a nossa equipa. Trabalhamos com Companhias Internacionais, desde o setor energético ao desportivo, passando também pela imprensa e por instituições de cariz social conceituadas. A NOSSA FILOSOFIA: We believe We plan We act It happens You’re happy We’re happy Everybody is happy Yupi! It’s Possible! REQUISITOS: – Excelente atitude; – Ambição; – Criatividade; – Sentido crítico; – Assíduidade e pontualidade. Regime de actuação: - Teletrabalho. Função: – Integrar a nossa equipa de Promotores YUPi! promovendo, através de telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos vários sectores em que estamos presentes. Procuramos colaboradores entusiastas e indivíduos ambiciosos com uma predisposição para um crescimento profissional e pessoal. Todas as nossas vagas incluem um atendimento direto ao consumidor, através de telemarketing, e acreditamos que fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes e, como tal, procuramos os melhores colaboradores para darmos formação completa e poderem crescer connosco. OFERECEMOS: – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação remunerada; – Integração numa equipa dinâmica. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu CV actualizado com a referência “ assist_aveiro_tt ” para o nosso email – recrutamento@yupi.com.pt – dando todos os teus contactos visto que, caso seleccionado, entraremos em contacto contigo através de telemóvel.
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