Trabalho tarefas
Lista mais vendidos trabalho tarefas

Portugal (Todas as cidades)
Boa tarde! O meu nome é Inês Baptista, sou licenciada em Línguas Modernas e tenho o 1 ano de Mestrado em Tradução. Sou tradutora certificada, possuindo o Certificado de Competências de Tradutor dado pela APT. Abaixo descrevo as tarefas que executo: - tradução inglês-português e vice-versa; - revisão de texto (proofreading); - edição de texto; - transcrição; - escrita de conteúdos (content writing); O preço depende do tamanho e tipo/tema de documento/texto de acordo com uma tabela já feita por onde me guio. Se houver mais algum serviço que possa prestar que seja dentro da área das línguas portuguesa e inglesa (GB e/ou EUA) que não tenha enunciado acima, é só perguntar e eu direi se é fazível da minha parte ou não. Obrigada!
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
Portugal (Todas as cidades)
Assistente Administrativa Virtual/Pessoal (Trabalho Remoto) O que é ? Uma Assistente Virtual é alguém que trabalha remotamente desde um home office, principalmente para freelancers ou pequenas e médias empresas. Através das novas tecnologias, já é possível, fornecer apoio administrativo e criativo com eficiência. Porquê ? Com o evoluir de uma empresa, por vezes existe uma necessidade de contratar mais um funcionário para realizar algumas tarefas. Finalizado esse processo, o mesmo funcionário pode não ser necessário manter, devido à diminuição do volume de trabalho. Para evitar estas situações de contratações temporárias, encargos com TSU e outras burocracias, o mais indicado é recorrer a uma assistente virtual, que trabalha normalmente por horas, ou por planos personalizados de acordo com as necessidades da empresa. O que está a Espera ? Quem trabalha demais, não tem tempo para ganhar dinheiro, nem para si próprio. A sua empresa depende das suas decisões, delegue tarefas aos seus funcionários que aumentem a produtividade. Quanto ás pequenas coisas (não menos importantes), não quebre o foco e atribua essas tarefas a mim. Se precisa de ajuda para a sua empresa ou para si contacte.
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
Porto-Porto (Porto)
PERFIL DO CANDIDATO - Experiência de trabalho em obras de Construção Civil - Capacidade para comandar e orientar todos os trabalhos de obras de construção civil - Capacidade para além de orientar, também ajudar os operários na execução dos trabalhos - Espirito de liderança, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Capacidade para trabalhar com autonomia e rigor DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES - Acompanhamento, supervisão e coordenação de trabalhos, equipas e subempreitadas - Realização de todo o tipo de trabalhos relativos à profissão - Coordenação de equipas em obra - Todas as tarefas inerentes à função (inclui conhecimento e interpretação de desenho) - Organização dos materiais e equipamentos necessários às tarefas REQUISITOS - Capacidade de liderança e gestão de equipas - Experiência anterior como Chefe de Equipa na Construção Civil - Espirito de equipa e sentido de responsabilidade - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Polivalência, coordenação e capacidade de gestão de conflitos - Assíduo e pontual - Disponibilidade total e imediata OFERTA - Contrato de trabalho - Vencimento compatível com a função
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
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Ergonomia dos postos de trabalho com a duração total de 50 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos: - Conhecer um pouco da história da ergonomia e a sua evolução; - Reconhecer algumas noções de fisiologia, biomecânica e antropometria essenciais para a aplicação das metodologias de avaliação de risco biomecânico; - Compreender o que são lesões músculo-esqueléticas; - Reconhecer os principais fatores de risco físico e como estes contribuem para o desenvolvimento de lesões músculo-esqueléticas nos trabalhadores; - Identificar os principais fatores de risco biomecânico; - Conhecer os diversos conceitos associados à carga de trabalho (física e mental); - Conhecer as principais noções de posto de trabalho e equipamento de trabalho e as suas consequências para a saúde e segurança dos trabalhadores; - Compreender o conceito de equipamento dotado de visor/trabalho informatizado e as suas consequências para a saúde e segurança dos trabalhadores; - Identificar o que são tarefas de movimentação manual de cargas e as suas consequências para a saúde e segurança dos trabalhadores; - Compreender as diversas metodologias de avaliação de risco de lesão músculo-esquelética; - Contribuir para a saúde e segurança dos trabalhadores; - Colaborar com os Técnicos (Superiores) de Segurança no Trabalho e Ergonomistas na prevenção e proteção da saúde e segurança dos trabalhadores. Horário de atendimento: 9h00- 19h00"
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
Portugal (Todas as cidades)
Técnico de Segurança (nível III/IV) ou Técnico Superior (nível V/VI) com Titulo Profissional válido em Portugal; Residência em Portugal (preferencial na zona Margem Sul/Setubal) Preferência com experiência profissional na área industrial/Construção (não é fator eliminatório); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de organização e de hierarquização de prioridades. Funções a desempenhar: Coordenação de segurança em obra/Técnico de Segurança no Trabalho; Acompanhamento das obras assegurando-se do cumprimento de todas as condições de segurança; Análise de documentação e procedimentos de trabalho; Outras tarefas e funções compatíveis com a categoria de Técnico de Segurança no Trabalho. Oferece-se: Salário base em conformidade com a experiência; Ajudas de custo. Local de Trabalho: Setúbal. Tipo de oferta: Full-time Contrato de trabalho
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
Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Técnico Segurança do Trabalho, Máquinas e Qualidade m/f Principais tarefas e responsabilidades Realização de avaliações de risco e definição de medidas de segurança a ser implementadas nas máquinas a ser construídas; Realização de ensaios de segurança às máquinas e equipamentos construídos; Realização da Marcação CE das máquinas/equipamentos, garantindo a conformidade do processo técnico; Realização de avaliações de risco aos postos de trabalho e instruções de segurança; Implementação de medidas de segurança no trabalho; Implementação de medidas de autoproteção/plano de emergência e de Simulacros; Implementação de Sistema de Gestão de Segurança no Trabalho; Apoio nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente; Perfil Formação Superior (Lic / Mestrado) em Segurança no Trabalho,TSST - Nível VI Especialização em Segurança Máquinas; Conhecimentos de Sistemas de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Conhecimentos de Inglês, falado e escrito; Proativo com boas capacidades de comunicão e relacionamento; Facilidade na interação e incentivo à cooperação com os diversos departamentos da empresa; Boas capacidades de organização, gestão de prioridades e rigor no cumprimento de prazos e objetivos, Boa capacidade de análise e resolução de problemas Valorizamos Conhecimentos e experiência no apoio à Gestão da Qualidade Orientação para a resolução de problemas com base em ferramentas como: 5Why’s, 8D, PDCA Local: Alfena, Porto
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
Braga-Braga (Braga)
Empresa no sector de serviços, com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, recruta para apoio administrativo, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos. Funções principais: - Apoio administrativo aos diferentes departamentos, principalmente de medicina no trabalho; - Atendimento telefónico; - Apoio ao planeamento de serviços de saúde; - Registo de dados em plataforma informática; - Apoio à receção. Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade; - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Preferencial: residência no concelho de V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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
Portugal (Todas as cidades)
Vaga: Empregado de Balcão e Mesa Estamos à procura de pessoas dedicadas e comprometidas para se juntarem à nossa equipa como Empregado de Balcão e Mesa. Se você é responsável, esforçado e busca um ambiente de trabalho acolhedor, esta oportunidade é para você! Benefícios: Refeição no local Ambiente de trabalho amigável e colaborativo Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional Requisitos: Comprometimento e pontualidade (não aceitamos faltas injustificadas) Vontade de aprender e se esforçar no dia a dia Boa comunicação e habilidades interpessoais Experiência na função é um diferencial, mas estamos dispostos a treinar pessoas com a atitude certa Responsabilidades: Atender os clientes com simpatia e eficiência Preparar e servir bebidas e refeições Manter a área de trabalho organizada e limpa Auxiliar em outras tarefas conforme necessário Se você é uma pessoa que valoriza a pontualidade, o esforço e está pronta para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, envie o seu currículo para [luisfilipepimenta4@gmail.com] ou entre no nosso instagram @manas_parque. Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que valoriza o trabalho duro e a dedicação!
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
Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: OFERTA DE TRABALHO PARA PEDREIROS PERFIL DO CANDIDATO - Realização de todo o tipo de trabalhos relativos à profissão - Capacidade para trabalhar com autonomia e rigor - Todas as tarefas inerentes à função REQUISITOS - Experiência anterior como Pedreiro na Construção Civil - Espirito de equipa e sentido de responsabilidade - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Assíduo e pontual - Disponibilidade total e imediata OFERTA - Contrato de trabalho - Vencimento compatível com a função
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
Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: OFERTA DE TRABALHO PARA CARPINTEIROS DE COFRAGEM PERFIL DO CANDIDATO - Realização de todo o tipo de trabalhos relativos à profissão - Capacidade para trabalhar com autonomia e rigor - Todas as tarefas inerentes à função REQUISITOS - Experiência anterior como Carpinteiro de Cofragem na Construção Civil - Espirito de equipa e sentido de responsabilidade - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Assíduo e pontual - Disponibilidade total e imediata OFERTA - Contrato de trabalho - Vencimento compatível com a função
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
Portugal (Todas as cidades)
Precisa de avançar na tese, relatório, artigos? AJUDAMOS A FINALIZAR O SEU TRABALHO ACADÉMICO: - Planear o seu trabalho; - Organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso; - Criar ou compor textos científicos; - Transcrição de entrevistas; - Analisar os dados recolhidos;
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
Portugal (Todas as cidades)
Não tem tempo para as suas tarefas domésticas? Tenho a solução! Executo trabalhos domésticos, tais como limpezas, passar a ferro. Posso recolher a roupa e passar a ferro. Depois entrego. Valores a combinar,
1 €
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
Alcácer do Sal (Setúbal)
Trabalho em relação direta com a administração, com as seguintes atividades: 1. Programar e organizar a realização das operações e tarefas necessárias à execução do plano anual de exploração. 2. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas inerentes à produção agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, assegurando a efetuação de recursos necessários a uma eficiente operacionalização de forma a garantir a da quantidade e a qualidade dos produtos obtidos e o cumprimento das normas de proteção do ambiente, segurança alimentar, segurança e saúde no trabalho e a proteção do bem-estar animal. 3. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas de armazenamento, acondicionamento ou conservação e transporte de fatores de produção bem como dos produtos destinados à comercialização, tendo em conta a regulamentação aplicável e as exigências dos clientes. 4. Assegurar um correto registos de assiduidade e de pontualidade, de gestão do banco de horas, e dos períodos de gozo de férias do pessoal sob sua gestão; 5. Assegurar a gestão e o tratamento de efluentes e resíduos das atividades desenvolvidas na sua área de intervenção, de acordo com a legislação em vigor. 6. Efetuar a gestão operacional e o controlo da manutenção, conservação e reparação dos tratores e outros veículos, máquinas, equipamentos e utensílios, instalações agrícolas e agroalimentares e demais benfeitorias. 7. Supervisionar a condução e a operação de veículos agrícolas, efetuar a regulação de máquinas e equipamentos tendo em conta as funções específicas a efetuar, as normas de segurança no trabalho e a proteção ambiental. 8. Assegurar a ligação operacional com os fornecedores de matérias-primas, bens e serviços, nos termos contratuais estabelecidos e definidos de acordo com a administração 9. Assegurar a ligação com os clientes das áreas agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, de forma a possibilitar a melhor colocação para os produtos. 10. Explorar e aplicar tecnologias de informação e comunicação na execução das operações agrícolas e pecuárias e na recolha e tratamento de informação. 11. Sistematizar informação técnica e económica e elaborar relatórios relativos à atividade desenvolvida com periodicidades quinzenal. 12. Identificar novos mercados, formas de comercialização, formas de valorização dos produtos e necessidades de investimento, preparando propostas e orçamentos.
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
Portugal (Todas as cidades)
Trabalho com limpeza doméstica, lavo e passo a ferro, e todos os demais serviços inerentes ao domicílio residencial. Trabalho por horas. Tenho horas a sobrar em Paços de arcos. Passo referências. Trabalho também em São Domingos de Rana (Tenho poucos horários a sobrar). Também em Cacem e São Marcos (com poucos horários disponíveis também) Posso dar referências de no mínimo 8 clientes. Favor contactar 917325044 e consultar disponibilidade de dia e horário. Valores e tarefas a combinar.
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
Braga-Braga (Braga)
Tarefas a realizar: - Elaboração de cálculos, projeto e orçamentos de estrutura metálica; - Direção e acompanhamento de obra; -Realizar medições e elaborar mapas descritivos e mapas de quantidades; - Gerir todas as incidências de trabalho comercial, apresentação de propostas, orçamentos, negociação, apoio e esclarecimento de questões técnicas de produtos, entre outras; Requisitos: Experiência mínima de 6 anos em pavilhões de Estruturas metálica. Licenciatura em Engenharia Civil ou mecânico. Inscrito na ordem dos engenheiros Disponibilidade para deslocações no âmbito das funções; Sentido de responsabilidade e grande orientação para objetivos. Domínio das ferramentas informáticas (Office, Excel, cypecad e AutoCAD); Residir numa área próxima de Barcelos. Salário a definir conforme experiência.
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
Braga-Braga (Braga)
Tarefas: Ajudante para a montagem de estruturas metálicas, revestimentos e coberturas em chapa/painel de pavilhões. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Ser responsável, pontual, dinâmico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Trabalho em alturas. Ter transporte próprio até às instalações da empresa. Salário: 665€ base ou intervalo 665-1000€ Possibilidade de realizar horas extras Salário base é aumentado conforme experiência na área. Candidaturas através do email geral.pavilhoesmoreira@gmail.com ou pelo telefone 252 963 522
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Braga-Braga (Braga)
Tarefas: Responsável pela montagem de estruturas metálicas, revestimentos e coberturas em chapa/painel de pavilhões. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Ser responsável, pontual, dinâmico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Trabalho em alturas. Ter transporte próprio até às instalações da empresa. Experiência mínima de 8 anos em montagem de estruturas metálicas
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
Braga-Braga (Braga)
Tarefas: Responsb'/xc3/xa1'vel pela montagem de estruturas metb'/xc3/xa1'licas, revestimentos e coberturas em chapa/painel de pavilhb'/xc3/xb5'es. b'/xc2/xa0' Deverb'/xc3/xa1' residir numa b'/xc3/xa1'rea prb'/xc3/xb3'xima a Barcelos. Ser responsb'/xc3/xa1'vel, pontual, dinb'/xc3/xa2'mico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Trabalho em alturas. Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 8 anos em montagem de estruturas metb'/xc3/xa1'licas para pavilhb'/xc3/xb5'es. b'/xc2/xa0' Devem enviar o currb'/xc3/xad'culo para geral.pavilhoesmoreira@gmail.com Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a experib'/xc3/xaa'ncia demonstrada;
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
Portugal (Todas as cidades)
Tarefas a desempenhar: - Produção em fábrica (fabricar, construir, montar, transformar) Perfil do Candidato: - Conhecimentos aprofundados de Carpintaria; - Experiência de mais de 2 anos na Área de Carpintaria de limpos; - Polivalência e gosto por trabalho em equipa; - Capacidade de trabalhar sob pressão; - Rigor, brio profissional e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de condução
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
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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
Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A Gigabar Iwago Portuguesa, parte da multinacional alemã Indutec-Holding GmbH & CO, que oferece todo o tipo de serviços profissionais industriais, de limpeza e de manutenção, está neste momento a recrutar para um cliente na área da indústria para a vaga de Encarregado de Profissionais de Limpeza. Perfil de Competências: - Assiduidade e Pontualidade; - Sentido de Responsabilidade e Organização; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Capacidade de liderar e delegar tarefas; - Saber gerir conflitos e stress. Funções: Verificar, montar e organizar cronograma de tarefas; Delegar tarefas para cada colaborador; Inspecionar se existe inconformidades que impedem os colaboradores da realização das tarefas; Inspecionar se todos os colaboradores cumprem com todas as tarefas designadas; Verificar os produtos existentes e o material utilizado para limpeza; Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória; - Disponibilidade Imediata; - Experiência na área essencialmente em fábricas; - Documentação pessoal válida. Horários: Horários Fixos de Segunda a Sexta Condições: Contrato de trabalho a termo certo de 5 dias com a Gigabar Iwago Portuguesa; V.B = 158,64€ + Subsídio de Alimentação de 5,25€/Dia (ilíquidos) Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura para ssilva@gigabar.pt, enviando o seu currículo, com a referência 001/SS/EL_REC.
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
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - 5 CDP Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Stress: enquadramento teórico (8 horas) Definição de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificação dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencialização, auto-organização, assertividade, gestão das emoções Stress profissional: adaptação, auto-organização, eficiência, responsabilização e responsabilidade, objetividade, assertividade, gestão do tempo e tarefas Síndrome Geral de Adaptação Módulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Físicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas físicos, cognitivos e emocionais de stress: Atenção, Memória, Irritabilidade, Psicossomática Módulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicação Personalidade e estilos de vida Síndrome de Burnout Módulo 4: Planeamento e organização do trabalho na gestão do stress (10 horas) A diferença entre estar ocupado e ser eficaz Eficácia e Eficiência A importância do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação Planeamento a curto, médio e a longo prazo Organização Pessoal em função dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratégia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e áreas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Módulo 5: Gestão do stress: técnicas e estratégias (10 horas) Técnicas para evitar o stress e alteração de comportamentos Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertiva Técnicas de Liderança e Delegação Eficaz de Tarefas Técnicas de Auto-Gestão do stress Principais técnicas de relaxamento 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
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
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACUTICOS - 5 CDP Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importncia da gesto do stress para o equilbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na sade; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Sndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organizao; - Operacionalizar tcnicas e competncias para uma melhor gesto individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Stress: enquadramento terico (8 horas) Definio de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificao dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencializao, auto-organizao, assertividade, gesto das emoes Stress profissional: adaptao, auto-organizao, eficincia, responsabilizao e responsabilidade, objetividade, assertividade, gesto do tempo e tarefas Sndrome Geral de Adaptao Mdulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Fsicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas fsicos, cognitivos e emocionais de stress Ateno Memria Irritabilidade Psicossomtica Mdulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicao Personalidade e estilos de vida Sndrome de Burnout Mdulo 4: Planeamento e organizao do trabalho na gesto do stress (10 horas) A diferena entre estar ocupado e ser eficaz Eficcia e Eficincia A importncia do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstculos e planos de ao Planeamento a curto, mdio e a longo prazo Organizao Pessoal em funo dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratgia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e reas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Mdulo 5: Gesto do stress: tcnicas e estratgias (10 horas) Tcnicas para evitar o stress e alterao de comportamentos Tcnicas de Comunicao Eficaz e Assertiva Tcnicas de Liderana e Delegao Eficaz de Tarefas Tcnicas de Auto-Gesto do stress Principais tcnicas de relaxamento 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
140.282 €
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
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importncia da gesto do stress para o equilbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na sade; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Sndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organizao; - Operacionalizar tcnicas e competncias para uma melhor gesto individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Stress: enquadramento terico (8 horas) Definio de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificao dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencializao, auto-organizao, assertividade, gesto das emoes Stress profissional: adaptao, auto-organizao, eficincia, responsabilizao e responsabilidade, objetividade, assertividade, gesto do tempo e tarefas Sndrome Geral de Adaptao Mdulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Fsicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas fsicos, cognitivos e emocionais de stress Ateno Memria Irritabilidade Psicossomtica Mdulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicao Personalidade e estilos de vida Sndrome de Burnout Mdulo 4: Planeamento e organizao do trabalho na gesto do stress (10 horas) A diferena entre estar ocupado e ser eficaz Eficcia e Eficincia A importncia do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstculos e planos de ao Planeamento a curto, mdio e a longo prazo Organizao Pessoal em funo dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratgia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e reas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Mdulo 5: Gesto do stress: tcnicas e estratgias (10 horas) Tcnicas para evitar o stress e alterao de comportamentos Tcnicas de Comunicao Eficaz e Assertiva Tcnicas de Liderana e Delegao Eficaz de Tarefas Tcnicas de Auto-Gesto do stress Principais tcnicas de relaxamento 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Unit Assistant que seja muito metódic@ e organizad@. Os/As Unit Assistants na PHC têm um papel fundamental para nos permitir atingir os melhores resultados – e, pelas suas capacidades únicas de gestão de tarefas, datas e budgets, são carinhosamente apelidad@s de “ninjas da PHC”. Esta função irá integrar a Performance & Analytics Unit, equipa que quer ser o braço tecnológico que dota os PHCs com todas as ferramentas necessárias para a PHC atingir a sua visão. Responsabilidades Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Gerir a logística do dia-a-dia da Performance & Analytics Unit negociando com clientes internos Apoiar na gestão e monitorização de agenda, tarefas, projetos e performance da Team Organizar, gerir, antecipar e pensar estrategicamente na gestão das diferentes tarefas e projetos que terás à tua responsabilidade Desenvolver tarefas, como marcação de viagens, preparação de apresentações, documentos e análises de budget da Unit Requisitos Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Experiência de 2 a 3 anos em função idêntica Forte sentido crítico e estratégico Elevada capacidade de organização e gestão de prioridades/stress Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3edI9D4 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo. O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc. Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente; Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas. Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado na equipa de suporte o candidato irá desempenhar as seguintes tarefas: . Efetuar o suporte técnico aos clientes empresariais (por e-mail e telefonicamente).. Monitorizar e interpretar os sistemas de alarmística existentes.. Realizar tarefas de despiste e de resolução de problemas nas situações detetadas.. Efetuar configurações simples em equipamentos de rede.. Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes. Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente. Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s) Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa. Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas. Boa capacidade de comunicação; Fluência em inglês O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Possibilidade de progressão na carreira Formação contínua Horário de trabalho: Dias uteis entre as 9h e as 18h
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