Tractor motor torque bomba
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Tractor Iveco Eurotech 440E42T Ano: 2000 782323 Kms Euro 2 BOMBA INJETORA MECANICA Caixa de 16 velocidades manual Motor Iveco 13798cc diesel Nao aceito trocas Em bom estado de funcionamento Possivel entrega no porto de embarque para exportacao Frete maritimo a qualquer parte do mundo.
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Tractor Iveco Eurotech 440E42T Ano: 2000 782323 Kms Euro 2 BOMBA INJETORA MECANICA Caixa de 16 velocidades manual Motor Iveco 13798cc diesel Nao aceito trocas Em bom estado de funcionamento VIDEOS disponiveis por WhatsApp / Telegram / Viber Possivel entrega no porto de embarque para exportacao Frete maritimo a qualquer parte do mundo.
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Tractor Iveco Eurotech 440E42T Ano: 2000 782323 Kms Euro 2 BOMBA INJETORA MECANICA Caixa Eaton Twin Splitter 12 velocidades manual Motor Iveco 13798cc diesel Nao aceito trocas Em bom estado de funcionamento VIDEOS disponiveis por WhatsApp / Telegram / Viber Possivel entrega no porto de embarque para exportacao Frete maritimo a qualquer parte do mundo.
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Motor usado marca PACCAR euro 5 para Daf Iveco são u mesmo motor com 310 cv, gasta óleo y le falta a bomba injectora turbo y arranque. Temos mais de 400 pneus usados para pesados y máquinas em stock. Temos todo tipo de reboques carroçarias peças y jantes para pesados, pneus para camião maquina y carro. Si não encontra u que procura ligue nos
3.750 €
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Retroescavadora case Motor radiador de agua e oleo torque / bomba eixos rodas cabine / vidros Destribuidor macacos carregador lança sapatas capô baldes Balde de maxilas
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Tractor Scania R 124L 400 Ano: 02/1998 Euro 2 Inspeccao periodica ate 02/2021 Caixa Scania GRS900 manual de 12 velocidades Retarder Kit hidraulico para galera basculante Motor Scania DSC12 11705cc 6 cilindros de 400 cv Bomba injectora mecanica Nao aceito trocas Em bom estado de funcionamento Possivel entrega no porto de embarque caso seja para exportacao Frete maritimo a qualquer parte do mundo.
6.200 €
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Agrobom (Bragança)
STY-Mandy whatsapp:+8613386901265 mandy(at)china-lutong(doc).net #BOMBA DE ENGRENAGENS #BOMBA DE ENGRENAGENS Bosch #Bomba manual COMPLETA #PISTÃO DE AVANÇO CASE #PISTÃO DE AVANÇO Motor CUMMINS #PISTÃO DE AVANÇO Motor CUMMINS 4BTAA Os méritos da arquitetura do sistema de injeção de combustível common rail foram reconhecidos desde o desenvolvimento do motor diesel. Requisitos de torque de pico da bomba de combustível mais baixos. Com o desenvolvimento dos motores de injeção direta de alta velocidade (HSDI), mais energia para misturar o ar com o combustível veio do impulso de pulverização do combustível, em oposição aos mecanismos de turbilhão empregados nos sistemas de combustão IDI mais antigos. Apenas os sistemas de injeção de combustível de alta pressão foram capazes de fornecer a energia de mistura e uma boa preparação de pulverização necessária para baixas emissões de PM e HC. Para gerar a energia necessária para injetar o combustível em aproximadamente 1 milissegundo, a bomba distribuidora convencional teria que fornecer quase 1 kW de energia hidráulica em quatro rajadas de 1 ms por revolução da bomba, colocando assim considerável tensão no eixo de transmissão. Uma das razões por trás da tendência em direção aos sistemas common rail foi minimizar a exigência de torque máximo da bomba. Embora os requisitos de potência e torque médio da bomba common rail fossem semelhantes, o fornecimento de combustível de alta pressão é para um acumulador e, portanto, a taxa de fluxo de pico (e o torque de pico necessário para acionar a bomba) não tem que coincidir com o evento de injeção como está o caso com a bomba distribuidora. O fluxo de descarga da bomba pode ser distribuído por uma porção mais longa do ciclo do motor para manter a demanda de torque da bomba mais uniforme.
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ZONTES 310T2X GARANTIA DE 2 ANOS DE FÁBRICA FACILIDADE DE FINANCIAMENTO CRÉDITO SEM ENTRADA DESDE 83EUR MÊS AO PVP ACRESCE O CUSTO DA DOCUMENTAÇÃO MOTOR ZONTES 310CC A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado dry oil sump (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição. O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor. SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa. MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO O condutor pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso design interno de isolamento térmico evitam que o cano de escape queime durante a condução por um longo período. BATERIA DE LÍTIO INTELIGENTE A 310R é projetada com baterias de lítio de alto desempenho. CARACTERISTICAS: MOTOR: Tipo de Motor: 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames Cilindrada: 312cc Diâmetro x curso: 80 x 62 Potência Máxima: 26,0 kW (35cv) a 9.500 rpm Torque Máximo: 30,0 N.m a 7.500 rpm Refrigeração: Liquida Alimentação: Injeção Eletrónica DELPHI Sistema de Arranque: Elétrico Transmissão: Manual 6 velocidades Embraiagem: Deslizante multidisco com lubrificação CHASSIS, SUSPENSÃO, TRAVÕES e PNEUS: Chassis: Aço reforçado Suspensão Dianteira: Forqueta telescópica invertida Suspensão Traseira: Oscilante c/ amortecedor central Sistema travões: Diant. | Tras.ABS disco BOSCH Pneus Dianteiro: 110/70R19 Pneu Traseiro: 160/60R17 DIMENSÕES: Altura: 1320 mm Comprimento: 2021 mm Largura: 850 mm Altura Do Assento Condutor: 830 mm Distância Entre Eixos: 1400 mm Peso: 159kg Capacidade Do Depósito: 19 L
5.235 €
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Categoria - QUADRICICLO LIGEIRO Licença de Condução - AM Idade mínima necessária para conduzir - 16 ANOS PREÇO apresentado não é vinculatÍvo, é o preço base, sendo que o valor de venda depende das opções dos veículos desta marca e modelo, expostos nas nossas instalações. POSSIBILIDADE DE CRÉDITO SEM ENTRADA, ATÉ 120 MESES Envia-mos para todo o continente e ilhas Concessionário Oficial Ligier Group Marca: Microcar Modelo: MGO6 Plus Motor: LOMBARDINI CARACTERISTICAS TÉCNICAS Versão: Quadriciclo ligeiro Número de lugares: 2 MOTOR PROGRESS Motor diesel bicilindrico 4 tempos 500 cm3 Bloco aluminio, árvore de cames à cabeça Potência máxima: 6 KW às 3000 tr/mn Alimentação por injecção indirecta e bomba injectora Torque máximo 17,0 Nm à 1700 tr/mn Regime máximo 3200 tr/mn Outros: Apresentação da posição da alavanca das velocidades como D-N-R Airbag no volante (OPÇÃO) Portas condutor e passageiro com reforço Elevadores de vidros, eléctricos Escova/motor limpa vidros da frente com 3 velocidades sendo 1 intermitente Limpa vidros traseiro Luzes de dia à frente, de leeds Farois trazeiros de leeds Luz de marcha a trás e terceiro stop Vidro traseiro com desembaciador Fecho central de portas com comando Retrovisor exterior esquerdo e direito regulado do interior Espelho retrovisor interior anti-encadeamento dia/noite Vidros de cor OPÇÕES COR - VÁRIAS CORES DISPONÍVEIS11 AIRBAG - AIRBAG AR CONDICIONADO (só com MOTOR DCI TRONIC REVOLUTION) COLOR LINE - Teto + aileron traseiro, cor branco, preto, ameixa, ou rosa MOTEUR DCI TRONIC REVOLUTION - Moteur Lombardini diesel DCI REVOLUTION Injecção directa e controle electrónico PACK MULTIMEDIA - Sistema audio-video com écran de 7 polegadas Tweeters + HP Pioneer e Camera de recuo
13.500 €
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Mota de garagem com apenas 5 mil quilómetros, esta rigorosamente nova, sem ferrugem nem arranhões, ideal para viagens, cidade, muito rápida e ao mesmo tempo muito económica, com um motor bem silencioso o que torna esta moto numa das mais procuradas neste segmento. Aceito retoma apenas por valor revenda. Facilito Financiamento Motor Tipo SOHC, dois cilindros em linha, quatro tempos, Arrefecimento a líquido Cilindrada 745 cc Diâmetro x curso 77,0 x 80,0 mm Potência máxima 54,8 cv a 6.250 rpm Torque máximo 6,94 kgf.m a 4.750 rpm Sistema de alimentação Injeção Eletrônica PGM-FI Relação de compressão 10,7: 1 Sistema de lubrificação Forçada, por bomba trocoidal Transmissão Seis velocidades Embreagem Multidisco em banho de óleo Sistema de partida Elétrica Combustível Gasolina Sistema elétrico Ignição Eletrônica Bateria 12 V 11.2 Ah Farol 60/55 W Chassi Tipo Diamond Frame em aço Suspensão dianteira / curso Garfo telescópico / 153,5 mm Suspensão traseira / curso Pro-Link / 150 mm Freio dianteiro / diâmetro Disco / 320 mm Freio traseiro / diâmetro Disco / 240 mm Pneu dianteiro 120/70 ZR17M/C Pneu traseiro 160/60 ZR17M/C Características Comprimento x largura x altura 2.209 mm x 850 mm x 1.284 mm Distância entre eixos 1.538 mm Distância mínima do solo 164 mm Altura do assento 831 mm Capacidade do tanque 14,1 litros (2,9 litros para a reserva) Peso seco: 205 kg
5.990 €
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Empilhador a gasóleo a trabalhar muito bem capacidade 3000 kls motor Perkins caixa de torque pneus de ar com câmara torre baixa altura máxima 3,80 mt. tem terceira válvula na torre para cualquer opção, tem luz a frente y atrás tem aviso sonoro a fazer marcha atrás. NOTA: revisto de mecânica fugas folgas inclui manutenção completa de óleos y filtros em geral motor caixa diferencial hidráulico y óleo dos travões, líquido novo de radiador, bomba de travões tubagem maxilas y bombites das rodas novos, alternador y arranque reacondicionados tudo a trabalhar muito bem. Temos mais de 400 pneus usados para pesados y máquinas em stock. Temos todo tipo de reboques carroçarias caixas peças jantes y pneus para pesados maquina y ligeiro. Si não encontra u que procura envie SMS WhatsApp Mail ou ligue nos.
4.200 €
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Vendo retro case 580f com pneus em bom estado.máquina em bom estado de motor.bomba com muita força de torque.baldes em estado novo com engate rápido à frente.
6.500 €
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Case 580 G para peças Todo o tipo de peças Macacos Motor Impecável Lança extensiva Baldes Porta paletes Torque Rodas traz e frente Carregador Sapatas Destribuidor Bomba hidráulica
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Abolieira (Beja)
ANPE-mandy whatsapp :+8613386901265 mandy(at)china-lutong(doc).net vFerias en Cantón la 133a Feria de Importación y Exportación de China La Feria Comercial de Importación y Exportación de China La Feria Comercial de Importación y Exportación de China (CIEF) la feria de cantón la feria de cantón china Os méritos da arquitetura do sistema de injeção de combustível common rail foram reconhecidos desde o desenvolvimento do motor diesel. Requisitos de torque de pico da bomba de combustível mais baixos. Com o desenvolvimento dos motores de injeção direta de alta velocidade (HSDI), mais energia para misturar o ar com o combustível veio do impulso de pulverização do combustível, em oposição aos mecanismos de turbilhão empregados nos sistemas de combustão IDI mais antigos. Apenas os sistemas de injeção de combustível de alta pressão foram capazes de fornecer a energia de mistura e uma boa preparação de pulverização
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veiculo para restauro, está com fuga no retentor ou conversor de torque da caixa automatica perde o oleo entre motor e caixa bomba de gasolina e correias novos versão ghia full extras
1.250 €
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