Tres carburadores
Lista mais vendidos tres carburadores
Portugal (Todas as cidades)
07-1965, 16.325 Kms, 330 Cvs, Gasolina. Caixa De Velocidades Manual De 4 Velocidades, 4.0 Litros Columbo V12 Com Três Carburadores, Jantes Borrani Wire, Radio Original, Chassi Completamente Restaurado, Historial Completo. Qualidade Inacreditável E Excelente Potencial De Investimento. Melhor Exemplar Em Todo O Mundo! A Minha Sugestão É, Se Tem Possibilidades De O Comprar, Devia Compra-lo. Apenas 399.950 Euros. Aceitamos Retomas.
399.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Volvo PV 544 17 500 !!Garantia 12 meses Primeiro Registo: 1970/01 Registo(s): 1 Quilómetros: 20.389 Km Cilindrada / Potência: 1580cc / 85cv Combustível: Gasolina Caixa de velocidades: Automática Portas: 2 Lugares: 5 Origem: Importado O PV-544, tal como o 444, possuía uma carroçaria muito robusta, vincando as diferenças estéticas ao nível do novo vidro da frente inteiro e da grelha. Enquanto o PV-444 começou com um motor de 4 cilindros com 1414cc.(b14) e um veio de excêntricos à cabeça, o novo modelo recorreu ao motor com 1580cc. (b18) que, com dois carburadores SU, debitava 85cv; estava igualmente disponível uma versão base com 60cv. Por outro lado, os primeiros 444 possuíam uma transmissão de três velocidades, mas os seguintes e o PV 544 beneficiavam de 4 velocidades Na travagem, a partir de 1962 os tambores foram substituídos por travões de disco à frente. Excelente oportunidade.
17.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Motor Evinrude de 25 hp, dois tempos, 2 cilindros de carburadores, coluna curta, com ou sem documentos para peças ! Esta unidade trabalha muito bem, mas já se encontra imobilizada á cerca de três anos e tem problemas de rolamentos na unidade inferior (rabeta) ! Motor completo 500,00 EUR, venda ás peças, negociável !
500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda Hornet 600 34 000 km 24 kw de livrete Bem estimada manutenção em dia. Limpeza e Balanceamento de Carburadores feita recentemente. Extras: Velas iridium Filtro K&N Escape Leo Vince com proteção em carbono. Kit tubos de travão em malha de aço da Hel específicos para este modelo. Cave de roda Bico de Pato Guarda lamas traseiro Guiador fat bar Kit led farol da frente Jantes CBR de seis braços (medidas iguais às originais de três braços) Peças originais incluídas (ver fotos): Carnagem traseira, Guarda lamas,filtro ar, piscas, escape, guiador e tubos de travão Não estou interessado em trocas.
4.550 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo ou troco por mota Honda de cilindrada superior, preferencialmente Varadero ou Africa Twin e após verificar o estado em que se encontra. Mota em estado irrepreensível (pode trazer mecânico), sendo entregue os livros e as 3 (tres) chaves. As malas serão entregues também, com duas chaves (a top case tem um conjunto e as malas laterais têm outro conjunto). Foi agora feita a revisão, tendo sido somente feito a mudança de óleo e filtros normais. Na ultima revisão foram trocadas também as velas, óleo dos travões, pastilhas e liquido de refrigeração. Carburadores afinados e com óptimos consumos. Transmissão sempre bem lubrificada e sem necessidade de trocar. Basta mudar o registo de propriedade, fazer o seguro, meter gasolina e desfrutar - mota muito boa a curvar - somente estou a vender por querer aumentar a cilindrada. Os pneus tem cerca de 6500kms, e estão com meio piso. Sou o 2. dono e os kms são reais. A top-case dá para 2 capacetes (V46) e as malas laterais têm capacidade para 10kg (V35N). Tem o vidro mais alto montado mas tenho o vidro original para entregar. Mota com ABS. IUC pago ate 2022.
4.400 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pronunciado "Déesse", a palavra francesa para Deusa, o DS da Citroën é um dos automóveis mais importantes do século passado, ombreando com modelos como o Ford T ou o VW Carocha. Em 1955 a Citroën apresentou o DS21 e DS19, equipados com motores de quatro cilindros, com 2175cc (109cv) e 1985cc (90cv), respectivamente. No caso do DS21 o, novo motor era uma evolução significativa em relação ao bloco herdado do Traction Avant, estando equipado com cambota de cinco apoios e sistema Bosch de injecção electrónica de combustível. Em 1967 o modelo recebeu a sua primeira actualização estética, passando a dispor das duplas ópticas integradas e faróis capazes de acompanhar o movimento do volante, proporcionando uma iluminação mais homogénea em curva. A partir de 1969 o DS21 equipado com injecção electrónica Bosch D-Jetronic passa a debitar 113cv, tornando-o num dos DS mais potentes, a par do DS23 equipado com uma versão de 2,3 litros de capacidade do quatro cilindros, capaz de 115cv na versão alimentada por carburadores e 130cv na versão equipada com injecção. Melhorando paulatinamente o DS, a Citroën substituiu a caixa de velocidades semiautomática, por uma caixa manual de cinco velocidades. Opcionalmente, os clientes podiam especificar os seus DS com uma caixa automática Borg-Warner de três relações. Este Citroën DS Super S, de 1973, vem equipado com a correcta caixa manual de cinco velocidades, apresentada pela marca francesa em 1970. Em 1975, 20 anos após o início da comercialização do DS, a Citroën dava por terminada a produção do modelo, que totalizou 1.330.755 unidades. Veiculo com certificado de automovel antigo, pelo Clube Português de Autómoveis antigos.
28.500 €
Ver produto