Trixie coleira parasitas pulgas
Lista mais vendidos trixie coleira parasitas pulgas

Portugal (Todas as cidades)
A coleira Beaphar Canishield contém deltametrina insecticida. Esta coleira mata pulgas durante até 16 semanas, carraças até seis meses e o mosquito transmissor da leishmaniose até cinco meses e meio. Para melhores resultados, a coleira deve ser colocada antes das épocas propícias a estes parasitas, bem como antes de o seu cão ser exposto a ambientes susceptíveis aos mesmos. Esta coleira pode ser usada a partir das 7 semanas de idade e é indicada para cães de porte pequeno a médio (coleira de 48 cm de comprimento). Proteção tripla: Inseto transmissor da leichmaniose: 5 meses e meio Carraças: 6 meses Pulgas: 16 semanas
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Coleira para cães contra parasitas e insetos Seresto Usada no meu Yorkshire, mas tirava a coleira, voltou para as pepitas. Dividida em dois. Entrega em Corroios ou Saldanha. A coleira desparasitante age evitando o mosquito da Leishmania e a parasitose externa durante oito meses. A sua função é evitar o contágio de mosquitos, pulgas, carraças e piolhos, além de proteger a casa destes desconfortáveis parasitas. Trata-se de uma coleira desenhada por especialistas e veterinários, submetidos a rigorosos controlos de qualidade que garante a sua segurança, tanto para o cão, como para o restante da família. Ao liberar pequenas doses dos seus princípios ativos pode ser utilizada em cachorros a partir das 7 semanas de idade.
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
A coleira antiparasitária Vetfield, para cães de grande porte, está indicada no tratamento contra parasitoses externas,causadas por pulgas e carraças.A coleira tem 60 cm e é composta por 15% de diazinão, uma substância ativa que se liberta lentamente da superfície da coleira, depositando-se sobre o pelo do animal e ficando em contacto com o parasita. As pulgas morrem em poucas horas e as carraças em 5 dias. A coleira deve ser usada continuamente por um período de 4 meses. Após este período deve ser substituída por uma nova, para garantir a proteção do animal contra os parasitas.
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
A coleira antiparasitária Vetfield, para cães pequenos, está indicada no tratamento contra parasitoses externas,causadas por pulgas e carraças.A coleira tem 40 cm e é composta por 15% de diazinão, uma substância ativa que se liberta lentamente da superfície da coleira, depositando-se sobre o pelo do animal e ficando em contacto com o parasita. As pulgas morrem em poucas horas e as carraças em 5 dias. A coleira deve ser usada continuamente por um período de 4 meses. Após este período deve ser substituída por uma nova, para garantir a proteção do animal contra os parasitas.
Ver produto
-
Seguinte →