Ultramar estudos economia
Lista mais vendidos ultramar estudos economia
Portugal (Todas as cidades)
Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, finalizei igualmente o Curso de Mestrado em Economia, com Especialização em Economia Financeira, ciclo de estudos também frequentado naquela instituição de ensino superior, desenvolvendo esforços desde logo no sentido da célere integração no mercado de trabalho, que logrei concretizar, em Sociedade de Revisores Oficais de Contas. Proponho-me, com esta candidatura, a proporcionar formação na minha área de estudos, Economia, sobretudo destinado a alunos do Ensino Secundário (profissional ou não). Detenho o CCP (Certificado de Competências Pedagógicas).
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Risco e Retorno (8 horas) Módulo 2: Demonstrações Financeiras, O que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Módulo 3: Instrumentos Financeiros 1 (12 horas) Módulo 4: Instrumentos Financeiros 2 (12 horas) Módulo 5: Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
160 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Centro de Estudos Grandes Mentes proporciona aulas individuais ou em grupo até a um máximo de 4 alunos, nas disciplinas de Português, Francês, Espanhol e Inglês, ao 3 ciclo e secundário. Apoio ao estudo ou tutoria em disciplinas do ensino secundário, Português, História A e B, Economia A e C, Filosofia, Sociologia e Psicologia, preparando os alunos para os exames nacionais. As metodologias utilizadas visam autonomizar o aluno, compreensão e escrita de textos. Apoio na gestão das emoções e stress de forma individual antecipando os exames. O valor pode ser mensal ou valor/hora, dependendo do volume horas semanal ou mensal. As inscrições já se encontram abertas!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Albufeira. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PI-Advisers Inserida num grupo empresarial diversificado – o Grupo IPG - a PI-Advisers é uma empresa que presta serviços de avaliação imobiliária, consultoria ao investimento imobiliário e que produz estudos de mercado e research sobre o mercado imobiliário. Desde 1987 que os nossos estudos de mercado apoiam o desenvolvimento de alguns dos empreendimentos imobiliários mais emblemáticos
das áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. Hoje, a nossa atividade estende-se todo o território nacional. Baseamo-nos na independência e no know-how específico sobre o mercado imobiliário, e alargámos a nossa atividade à avaliação regulada, trabalhando para várias instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal, CMVM e ASF. Hoje, temos como clientes promotores imobiliários, empresas corporate, fundações, reguladores de mercado, auditores, instituições financeiras, companhias de seguros, fundos de investimento imobiliário, particulares, entre outras. No total, a PI avalia anualmente mais de 2 Mil Milhões de euros de imóveis. Estamos a aumentar a nossa equipa e procuramos um Técnico Avaliador de Imobiliário. Funções: Controlo, análise e validação de relatórios de avaliação; Análise de carteiras de imóveis; Visita aos imóveis e realização de Relatório de Avaliação. Procuramos: Licenciatura em Gestão Imobiliária, Gestão/Economia, Arquitetura, Engenharia Civil; Engenharia Mecânica, Geologia, Geografia ou Urbanismo; Experiência mínima de seis meses em avaliação imobiliária de forma continuada; Inscrição na CMVM como PAI (Perito Avaliador de Imóveis) (preferencial); Domínio da Língua Inglesa (preferencial); Carta de Condução de Ligeiros (categoria B); Motivação para integrar equipa profissional com componente técnica especializada. Oferecemos: Um projeto estável e uma equipa dinâmica em crescimento; Possibilidade de progressão profissional; Formação inicial e contínua. Se te queres juntar a uma equipa dinâmica com elevados padrões técnicos, envia-nos o teu CV!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
O Centro de estudos CEAP conta com um grupo de profissionais com experiência na preparação para exames nacionais das várias áreas (português, inglês, matemática, física e química, biologia e geologia, geometria descritiva, história, geografia, economia...). Vem conhecer a nossa equipa! 10% desconto na primeira mensalidade.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Licenciado em Gestão, e Mestre em Economia pelo ISCTE. Possuo uma experiência relevante, enquanto Consultor de PME, na área da gestão estratégica e marketing. Elaboro planos de negócio e estudos de viabilidade económica, para a criação de novas empresas, ou para empresas já existentes e que pretendam fazer novos investimentos. Serviço completo e personalizado: - Consultoria especializada na concepção da ideia de negócio e maturação da mesma; - Estruturação do modelo de negócio mais adequado; - Aconselhamento especializado na escolha da melhor fonte de financiamento para o seu projecto; - Elaboração do plano de negócios; - Elaboração do estudo de viabilidade económico-financeiro; - Submissão do projecto junto da entidade escolhida para financiar o projecto; - Negociação das melhores condições de crédito; - Acompanhamento em todas as fases, até à aprovação final. Agende, sem qualquer compromisso, uma reunião para esclarecimento de todas as suas dúvidas!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Avaliação, pretende admitir, para escritório em Lisboa: Consultor Júnior M/F Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Visita e Inspeção de Imóveis; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes. Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; •Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); •Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata. O que oferecemos: Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; •Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; •Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; •Oportunidades de desenvolvimento profissional. Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Consultoria pretende admitir, para o seu escritório em Lisboa: Consultor em Gestão/Avaliador M/F Com ou sem Experiência Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Interpretação de documentos, procedimentos e legislação patrimonial; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes. Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata. O que oferecemos: Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; Oportunidades de desenvolvimento profissional. Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Gestão de Projetos (M/F) regime híbrido. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Elaboração e acompanhamento de candidaturas PT2030; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico para a Internacionalização; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferêncial); - Experiência mínima de 4 anos (obrigatório); - Experiência em candidaturas/projectos a fundos comunitários; - Disponbilidade para deslocações. Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais. Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ASSESSOR ADMINISTRAÇÃO(M/F) para BRAGA. Função: Desenvolver estudos técnicos no âmbito da avaliação de investimentos, participações societárias e otimização fiscal, num Grupo de Empresas de dimensão internacional. Perfil: - Licenciatura ou Mestrado em Economia ou Gestão; - Experiência mínima de 3 anos em consultoria de gestão para grandes empresas; - Capacidade de negociação e de construção de relações cordiais; - Bom nível de inglês e conhecimentos de francês – preferencial; - Disponibilidade para viajar. Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Loulé (Faro)
A Buyme Business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas de financiamento mais eficazes, através de ferramentas e consultorias de apoio à inovação, ideias e projetos, direcionando empresas e empresários para uma experiência mais simples, dinâmica e personalizada. Pertencendo ao grupo Buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a Buyme Business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros. O candidato ideal terá uma paixão por finanças, negócios, empresas, economia, habilidades excelentes de comunicação e a capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa num ambiente dinâmico. Funções: Análise financeira de empresas; Análise e diagnóstico de empresas a nível do seu Modelo de negócios e Estratégia; Elaboração de Planos de Negócio e estudos de viabilidade financeira; Submissão e acompanhamento de Candidaturas a Fundos Comunitários; Análise de Projetos de Investimento; Acompanhamento de clientes e entidades; Apresentação e reuniões com clientes, entidades e parceiros estratégicos; Oferta: Salário base; Subsídio de alimentação, natal e férias; Sistema de incentivo profissional; Formação e desenvolvimento profissional; Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, entidades, parceiros e “business world”; Envie o currículo para o email info@buymebusiness.pt com a referência: “Consultor Financeiro”
Ver produto