Unit m f
Lista mais vendidos unit m f
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Unit Assistant que seja muito metódic@ e organizad@. Os/As Unit Assistants na PHC têm um papel fundamental para nos permitir atingir os melhores resultados – e, pelas suas capacidades únicas de gestão de tarefas, datas e budgets, são carinhosamente apelidad@s de “ninjas da PHC”. Esta função irá integrar a Performance & Analytics Unit, equipa que quer ser o braço tecnológico que dota os PHCs com todas as ferramentas necessárias para a PHC atingir a sua visão. Responsabilidades Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Gerir a logística do dia-a-dia da Performance & Analytics Unit negociando com clientes internos Apoiar na gestão e monitorização de agenda, tarefas, projetos e performance da Team Organizar, gerir, antecipar e pensar estrategicamente na gestão das diferentes tarefas e projetos que terás à tua responsabilidade Desenvolver tarefas, como marcação de viagens, preparação de apresentações, documentos e análises de budget da Unit Requisitos Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Experiência de 2 a 3 anos em função idêntica Forte sentido crítico e estratégico Elevada capacidade de organização e gestão de prioridades/stress Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3edI9D4 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Antes do primeiro café já tens uma ideia definida de como será o teu dia, com todas as tarefas organizadas e priorizadas? Quando algo foge ao planeamento tens o jogo de cintura para dar a volta? És feliz a fazer tudo isto enquanto apoias uma equipa e antecipas as suas necessidades? Então esta oportunidade tem a tua cara! Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Gerir a logística do dia-a-dia da Performance & Analytics Unit negociando com clientes internos Apoiar na gestão e monitorização de agenda, tarefas, projetos e performance da Team Organizar, gerir, antecipar e pensar estrategicamente na gestão das diferentes tarefas e projetos que terás à tua responsabilidade Desenvolver tarefas, como marcação de viagens, preparação de apresentações, documentos e análises de budget da Unit O que procuramos? Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Experiência de 2 a 3 anos em função idêntica Forte sentido crítico e estratégico Elevada capacidade de organização e gestão de prioridades/stress O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers190@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Grupo Natural is pleased to invite you to join our team. We are a group of restaurants. Our restaurants are Parrilla Natural, Gourmet Natural and Wild Fire. They are located in the Algarve, more precisely in the area of Almancil, Vale do Lobo and Quarteira. We have a vacancy for BARMAN (M/F), and if you find yourself residing somewhere far from us, don't worry, we offer accommodation! Requirements: ● Good knowledge of cocktails, mixed drinks and mixology; ● Minimum education at the 9th grade level (preferably training in bar); ● Excellent English skills; ● Excellent presentation; ● Strong customer orientation; ● Excellent ability to work under pressure; ● Communication facility; ● Initiative capacity; ● Dynamism and liking for teamwork; ● Excellent organizational skills; ● Autonomy; ● Availability to work on weekends and during the night; ● Solid knowledge of HACCP; ● Assiduousness and punctuality. Tasks and responsibilities: ● Preparing and serving simple or mixed alcoholic and non-alcoholic beverages; ● Be available to the customer and promote empathy with him; ● Take care of the cleaning and arrangement of the bar's facilities; ● Proceed with the preparation of mixtures according to established recipes or customer requests; ● Help with cleaning and replenishing drinks at the end of the service; ● Verification and stock counts; ● Respect the quality standards defined by the group; ● Ensure that the production sites are always in a demanding state of cleanliness in accordance with the company's hygiene standards; ● Guarantee of compliance with HACCP standards. Conditions: • Good work environment; • Remuneration compatible with the function; • Food; • Continuous training. Our group's main key is its enormous success, professionalism and positive attitude. Send your CV to recursos.h@gourmetnaturalrestaurant.com, with reference BARMAN (M/F).
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisa de canalizador m/f para zona de Lisboa e arredores, entrada imediata, boas condições de trabalho, ordenado a combinar
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para expandir a nossa equipa de consultores imobiliários estamos a recrutar Professores (M/F). A RE/MAX EDGE pretende oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e compradores. Assim, procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objetivos que também identificamos em profissionais com experiência como Professores. Se necessita de uma mudança na sua vida profissional, se considera que o seu rendimento mensal não corresponde ao seu empenho profissional, se procura independência e ser responsável pelo seu próprio sucesso, se pretende ser valorizado/a profissionalmente e receber rendimentos acima da média, venha conhecer a RE/MAX EDGE! Oferecemos: - Elevados rendimentos, indexados aos resultados - Incentivos mensais - Formação inicial especializada e certificada - Integração na maior rede imobiliária nacional e mundial - Ferramentas tecnológicas, de marketing e merchandising do mais avançado e produtivo do mercado - Acompanhamento contínuo Este é o momento para mudar a sua vida profissional e abraçar este desafio. Envie já o seu CV.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Winter D é uma empresa de Recursos Humanos e outsourcing. Encontramo-nos neste momento a recrutar Mecânicos (M/F) para empresas do setor automóvel situadas em vários pontos do país. O que procuramos? Pessoas com capacidade de trabalhar em equipa; Facilidade de relacionamento; Capacidades de rigor e organização do trabalho; Flexibilidade e proatividade; Iniciativa e autonomia; Destreza física e agilidade; Conhecimentos de mecânica; Experiência na área de pelo menos 1 ano. O que vais fazer? Operar serviços de diagnóstico, manutenção, tratamento e reparação de veículos e componentes mecânicos. O que oferecemos? Contrato de trabalho; Acompanhamento continuo; Formação inicial e continua. Tens interesse em dar início ao processo de recrutamento? Responde-nos com o teu currículo!
Ver produto
Bragança (Bragança)
A Winter D é uma empresa de Recursos Humanos e outsourcing. Encontramo-nos neste momento a recrutar Mecânicos (M/F) para empresas do setor automóvel situadas em vários pontos do país. O que procuramos? Pessoas com capacidade de trabalhar em equipa; Facilidade de relacionamento; Capacidades de rigor e organização do trabalho; Flexibilidade e proatividade; Iniciativa e autonomia; Destreza física e agilidade; Conhecimentos de mecânica; Experiência na área de pelo menos 1 ano. O que vais fazer? Desmontar peças e lavagem das mesmas Operar serviços de diagnóstico, manutenção, tratamento e reparação de veículos e componentes mecânicos. O que oferecemos? Contrato de trabalho; Acompanhamento continuo; Formação inicial e continua. Tens interesse em dar início ao processo de recrutamento? Responde a este e-mail
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A JCA EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA, pretende recrutar para Zona do Paredes: Pintor (M/F) construção pré fabricado em madeira O profissional terá como principais responsabilidades: Aplicação de velatura aquosa Perfil: Disponibilidade Imediata; Capacidade de organização; Dinamismo; Pró-ativo; Responsável e pontual. Condições: Contrato de Trabalho; Remuneração apresentada aquando a entrevista. As candidaturas que sejam consideradas válidas serão contactadas pela JCA EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. As candidaturas rececionadas serão tratadas ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Contato: 253 031 822 / 935 217 352
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A JCA EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA, pretende recrutar para zona de Braga: QUINADOR (M/F) Requisitos: Dinâmico, responsável e empenhado; Disponibilidade imediata; Com experiência Funções: Tarefas inerentes a função. Condições: Contrato de Trabalho Remuneração base: De acordo com a experiência comprovada Subsídio de Alimentação + Duodécimos de subsídio de férias e de natal As candidaturas que sejam consideradas válidas serão contactadas pela JCA EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. As candidaturas rececionadas serão tratadas ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente situada no Porto para a função de: - Pedreiro (m/f) Requisitos: - Alguma experiência na função; - Alguma experiência em armar ferro, detonar e cofragem; - Carta de condução; - Dinamismo e alguma robustez física. - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “PEDREIRO PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa do ramo automóvel com presença nos distritos de Santarém e Lisboa, recruta comercial (m/f) para reforço da sua equipa. -Entrada imediata; -Formação inicial, contínua e específica; -Pacote remuneratório muito atractivo; Se tem o perfil pretendido envie-nos a sua candidatura, com CV e fotografia para recrutamento2019pt@gmail.com (só serão aceites candidaturas por esta via)
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Monthause Unipessoal Lda. encontra-se em processo de recrutamento de um/a orçamentista (m/f) para integrar a sua equipa. Descrição da função: • Elaboração de orçamentos para concursos públicos e privados; • Lançamento e acompanhamento de pedidos de cotação a fornecedores; • Atualização das tabelas de preço aplicáveis aos orçamentos; • Elaboração de toda a documentação técnica; • Preparação e organização das propostas para submissão eletrónica; • Análise de erros e omissões. Perfil procurado: • Formação em Engenharia Civil (preferencial) ou Formação Técnico-Profissional em Orçamentação; • Experiência na elaboração de orçamentos de construção civil para concursos públicos e privados; • Dinamismo e espírito de iniciativa; • Forte sentido de responsabilidade; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Ambição e orientação para resultados. Condições oferecidas: • Contrato de trabalho; • Pacote de recompensas em função da experiência demonstrada. Aceita este desafio? Venha fazer parte do nosso projeto e ajudar-nos a construir o futuro. Envie o seu currículo para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com Informamos que apenas os candidatos com o perfil desejado serão contactados, os restantes ficarão registados em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Grupo Jorge dos Anjos, empresa de Trabalho Temporário, com sede em Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: - Comercial (m/f) Funções: - Angariação de clientes e Prospeção Comercial; - Acompanhamento backoffice e presencial de clientes; - Acompanhamento de clientes e respetiva fidelização; - Análises de mercado; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar o Departamento de Recrutamento. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência Comercial (em Empresas de Trabalho Temporário ou similares); - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência; - Boa apresentação e dinamismo; - Carta de Condução (fator obrigatório); - Disponibilidade para deslocações, se necessário; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Projeto de Continuidade; - Vencimento Compatível; - Viatura empresa + Despesas asseguradas; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “COMERCIAL GAIA”. Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Cozinheiro (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Preparação e confeção de refeições; Colabora na elaboração das ementas; Empratar e guarnecer os pratos cozinhados; Zelar pela limpezada cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; Requisitos: Experiência e formação profissional comprovada em ambiente de hotelaria; Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente; Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; Forte apetência profissional para o trabalho em equipa e por objetivos; Flexível, organizado e com apresentação cuidada; Disponibilidade total de horários e trabalho por turnos. Oferecemos: Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa de referência no setor de atividade, encontra-se a recrutar Técnico-Comercial (M/F) com as seguintes responsabilidades: Divulgar e comercializar os produtos e serviços; Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio; Compreender e analisar as necessidades dos clientes e propor as soluções que melhor se adequam a cada situação; Realizar orçamentos e propostas comerciais; Assegurar a performance das vendas; Monitorizar a atual carteira de clientes e dar resposta às necessidades dos mesmos; Propor plano de negócios com iniciativas concretas para o crescimento e sustentabilidade da organização; Contribuir para a definição dos objetivos da empresa e garantir o cumprimento dos mesmos. Perfil e requisitos associados: Licenciatura em gestão ou engenharia (preferencial) Experiência mínima de 3 anos em função similar em setores industriais, energia ou serviços profissionais (B2B) e serviços técnicos ao consumidor (B2C); Visão estratégica do mercado; Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de iniciativa e orientação para os resultados; Facilidade de interação e de comunicação; Iniciativa e atitude positiva; Ética, integridade, lealdade, disciplina e rigor.
Ver produto
-
Seguinte →