Vagas area
Lista mais vendidos vagas area
Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de vendedores para a função de: angariar clientes, vendas e apoio ao cliente. Local: Loulé-Centro Horário: Segunda a sexta (09:30 as 17:30) Se tens interesse pela área comercial, boa capacidade de comunicação, és dinâmico e tenha interesse em trabalhar em um ótimo ambiente de trabalho envie-nos vosso currículo! Oferecemos formação inicial e continua certificada por cargo da empresa e progressão de carreira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos colaboradores para gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Perfil: Profissional altamente motivado para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmico, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Pacote de formação inicial e contínua. Rendimentos acima do mercado. Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. Requisitos: Carta de condução. Veículo. Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie-nos o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar uma equipa para a nova loja da OAKBERRY AÇAÍ em COLINAS DO CRUZEIRO, Odivelas. Vagas disponíveis: •Atendente Full-Time •Atendente Part-Time Sobre as vagas: •Não é necessária experiência prévia em restauração (oferecemos treinamento); •Buscamos pessoas com personalidade amigável, proativa e comunicativa; •Conhecimento básicos em língua inglesa. Funções principais em equipa, •Atendimento balcão/mesa; •Reposição de Estoque; •Manutenção da Limpeza da Loja. O que oferecemos: •Remuneração Competitiva na Área; •Excelente Ambiente de Trabalho; •Oportunidade de Carreira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SUA REALIZAÇÃO PESSOAL! Connosco cada dia é diferente do anterior. Sente-se motivado, empenhado, autónomo e bem remunerado, de acordo com o seu desempenho. Terá certamente uma carreira de sucesso e extremamente rentável quando ocupar uma das nossas vagas na área comercial, disponíveis em vários locais da Zona Oeste (Mafra, Torres Vedras, Lourinhã). Junte-se à nossa equipa – juntos mudaremos o nosso futuro! ********************************* O que oferecemos: - Integração numa equipa jovem e ambiciosa, inserida num grupo totalmente nacional com quase 25 anos de experiência; - Formação inicial completa; - Apoio permanente de toda a estrutura; - Progressão profissional; - Ferramentas de apoio avançadas; - Excelente plano de comissões. O que procuramos: - Gosto pela atividade comercial e pelo contacto com as pessoas; - Proatividade, foco, capacidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa; - Com ou sem experiência; - Viatura própria (preferencial); - Idade superior a 40 anos (preferencial); - Disponibilidade total e imediata. ACREDITE EM SI! Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho duas vagas para dois idosos,para o início do mês de Setembro. Pode ser casal. Pessoas com muita experiência. Tenho médico ao domicílio e serviço de enfermagem. Excelentes condições. Entregue o seu familiar a quem tem experiência comprovada na área. Ofereça qualidade de vida ao seu familiar. Dou referências.
800 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos atualmente em processo de recrutamento de Operadores de call center, na área das telecomunicações em regime de Part-time. Requisitos: -Disponibilidade imediata. -Com ou sem experiencia; -Dinâmico -Fluente em Português -Espírito de Equipa -Gosto pela área de vendas; -Boa capacidade de comunicação/interpretação/argumentação; -Gosto para trabalhar por objetivos; Oferta: -Part-Time de 4H -Salario Base + Comissões + Prémios -Formação inicial e contínua; -Período de experiência de 7 dias com formação Incluída. -Possibilidade de progressão na empresa mediante realização de objetivos; -Entrada imediata. Só serão validadas candidaturas submetidas com anexo de CV atualizado com Foto.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Olá Candidato! A 7Lives encontra-se de momento a recrutar candidatos que estejam à procura de uma nova oportunidade de emprego na áera de Atendimento ao Cliente. Procuramos candidatos que tenham: Um nível nativo/proficiente em francês (C2) Um nível de inglês avançado preferencial (C1) Conhecimento na área de Sales/ Commercial Experiência no Atendimento ao Cliente ou função semelhante serão valorizadas. ATENÇÃO: Para candidatos de fora da UE, é necessária uma autorização de trabalho válida. O que irás fazer? Fornece suporte a uma das empresas mais conhecidas do mundo. Gestão de chamadas outbound e inbound; Gestão de emails; Suporte aos cliente nos diferentes canais de comunicação existentes. Onde irás trabalhar? Trabalharás em escritórios cheios de pessoas incríveis, com um ambiente de confiança e alegria. Até que tenham a possibilidade de retornar aos locais fisicos de trabalho, foi implementado o trabalho remoto para candidatos locais, providenciando todo o apoio necessário. Trabalhamos muito e recompensamos ainda mais. Salários competitivos: vencimento base + prémios 40 horas / semana Subsidio de Alimentação em cartão Refeição Se tens o que precisas, candidata-te agora. Envia a tua candidatura, para o email mencionado. Obrigada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É dinâmico e gosta de desafios? Quer ver o seu empenho e esforço verdadeiramente reconhecidos? Aposte numa carreira, integre uma Equipa profissional, estável e credível. O que vais fazer: - Prospeção e angariação de clientes; - Acompanhamento de clientes; - Visitas. O que precisas: - Apresentação cuidada; - Atitude comunicadora; - Gosto pela área comercial; - Carta de condução e viatura própria. O que oferecemos: - Plano de Comissões atrativo; - Formação inicial e contínua; - Ferramentas de Marketing gratuito. Benefícios: - Integração numa equipa dinâmica, que tem sido premiada com o reconhecimento de Great Place to Work; - Valorização e reconhecimento profissional; - Possibilidade de progressão; - Flexibilidade Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV para [email protected] e seja bem-vindo/a à equipa.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Equipas de Angariação de Fundos: Face to Face (rua) / Door to Door (porta a porta) Horário – Part-Time – das 10h às 16h (de segunda a sexta-feira) Junho a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Integram a ONU desde 1995, como ONG consultiva junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas e já foram nomeadas para o Prémio Nobel da Paz 14 vezes. Atualmente, existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) e quatro Programas de Fortalecimento Familiar, em Portugal. Uma nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através do trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas ou porta-a-porta na Cidade de Lisboa, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas em locais públicos ou porta-a-porta sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS Oferecemos: · Formação adequada à função e acompanhamento regular. · Remuneração - Em média, cada recrutador Face to Face, ganha 500/600€ por mês Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação para facetoface@aldeias-sos.org
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa da área da saúde e bem estar em expansão para Portugal. Já contamos com escritórios físico em Lisboa e em mais de 15 países espalhados pela Europa, mas o noso objetivo agora é encontrar mais lideres e assim abrir mais escritórios um pouco por todo o país. A empresa dedica-se a marketing/publicidade e distribuição online, procuramos colaboradores cujas funções serão a de promover e posicionar a empresa na Internet e fazer marketing digital. A formação constante dos nossos colaboradores é uma prioridade na cultura da empresa. Para além de horários flexíveis, outro dos atrativos de trabalhar conosco reside no facto de que os pagamentos são semanais, em que o teu rendimento dependerá de ti. Posto isto, terás que ser alguém de mentalidade aberta, movido por objetivos, com vontade de aprender todos os dias e ser um entusiasta por trabalhar online e em equipa para ser considerado no nosso processo de recrutamento que é totalmente online.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected] e faça parte desta grande Equipa.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A PDT - Projectos de Telecomunicação é uma empresa, especializada em redes de telecomunicações fixas e móveis, e está a recrutar e seleccionar 3 Novos Gestores De Cliente (M/F), para a área comercial, para manter a sua expansão no mercado residencial dos serviços de comunicação. Funções: Contacto directo com os potenciais clientes, promovendo e divulgando os serviços de telecomunicações. Se ambicionas encontrar uma oportunidade para integrar uma equipa jovem e ganhar experiências válidas com garantias de formação contínua, envie o seu CV. Local: Margem Sul Horário: Part-time(11:00 – 15:h00/ 15:00 21:00) Full-time(15:00-21h30 /11:00- 17:00) Contrato de trabalho; Pacote salarial aliciante conjugando uma remuneração base fixa + comissões e prémios. Competências: Escolaridade ao nível do ensino secundário (preferencial); Experiência em vendas ou atendimento comercial serão factores preferenciais; Facilidade de comunicação; Gosto pelas novas tecnologias; Gosto pelo cumprimento de objectivos; Disponibilidade imediata Simpatia. Não perca mais tempo, envie a sua candidatura para: martaesteves@visabeiraglobal.com FELIZ ANO 2020 ! Equipa PDT ALMADA !
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuro profissionais com formação,experiència e disponibilidade na área da Beleza as vagas sáo para: - técnica de estética avançada - técnica de unhas de gel - manicure e pedicure - maquiadores - técnica de extensão de pestanas local. Amadora
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
A BigMat - Martins Cunha está a recrutar vendedor de loja/Comercial para desempenhar funções na área de atendimento ao público e vendas. Perfil do Candidato: Experiência na área de vendas e atendimento personalizado ao cliente Possuir noções de informática na óptica do utilizador Capacidade de organização e planeamento. Empatia, boa capacidade de comunicação Disponibilidade imediata. Envio de curriculo para: emprego@martinscunha.pt
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
Empresa em expansão em Évora abre nova filial e recruta 10 pessoas m/f para a sua filial de Évora: Função: Desenvolvimento,Contratação e apoio de clientes na área da Energia e Telecomunicações. Pretendemos: - Idade 18 aos 65 anos; - Apresentação Cuidada; - Disponibilidade para Full- Time; - Dinâmico e responsável; - Vontade de Vencer; Oferta - Excelente ambiente de trabalho - Formação Inicial e Continua - Vencimentos acima da média - Integração num projecto profissional com provas dadas a + de 10 anos - Evolução REAL de carreira com provas dadas nos 35 escritórios que temos abertos. Se reune os requisitos marque a sua entrevista informativa através do nosso numero ou envie o seu curriculum
Grátis
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Matéria D´êxito, empresa de outsourcing, está a recrutar operadores de Call-Center para divulgação dos serviços e campanhas da sua parceira “Goldenergy” prestigiada empresa no ramo das energias. Requisitos: - Facilidade em comunicar; - Atitude pró-activa; - Personalidade sociável e empática; - Boa dicção; - Espírito de resiliência e boa capacidade de auto-gestão; Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Remuneração base (salário mínimo nacional) + plano de comissões + bónus de productividade; - Valorização profissional na área de Marketing e possibilidade de progressão; - Integração numa equipa de trabalho orientada para os resultados; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Solid Empathy é uma organização que tem como principais objetivos, oferecer aos seus clientes a melhor qualidade no fornecimento de energias e a excelência no apoio ao cliente. Como parceiros diretos de empresa líder no mercado a nível nacional, estamos a selecionar colaboradores para atualização de tarifários energéticos. Função: - Consultoria de consumo energético de clientes particulares; - Aplicação e/ou ajuste de tarifários. Requisitos: - Habilitações ao nível do 12ºAno (fator preferencial). - Gosto pela área comercial - Dinamismo/Boa disposição - Imagem Cuidada; Oferta: - Vencimento base + Prémios diários de desempenho; - Formação inicial REMUNERADA; - Plano progressão de carreira; - Horário fixo (2ª a 6ª); Caso tenha os requisitos acima descritos, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia, idade, localidade de residência e contacto telefónico.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pretende ter mais conhecimentos sobre o sistema LSF? Fale connosco e obtenha Formação Certificada na área Próxima ação: 23, 24 e 25 de SETEMBRO no Sobralinho- Alverca Em parceria com a FUTURENG
300 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa ligada à área do Marketing, Publicidade e procuramos pessoas para fazer um programa de formação à gerência. Mas então o que é isto ? Enquanto empresa acreditamos que as pessoas se esforçam mais e dão mais pela "camisola" quando sabem que podem crescer ou que podem vir a ser donos do seu próprio negocio, visto isto, decidimos criar então um método onde possamos trabalhar com os maiores clientes em Portugal nas mais variadíssimas áreas e ao mesmo tempo aliar a formação para que os nossos colaboradores possam vir a ser dentro desta estrutura donos do seu próprio negocio! Se queres saber mais à cerca desta oportunidade ou então já ficas-te motivado com o que leste, envia-nos o teu CV para que possamos analisar e posteriormente marcar uma entrevista. Lembra-te que as vezes as oportunidades só aparecem UMA vez na vida !
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Typing é uma empresa que trabalha no sector das energias e que se encontra em fase de crescimento, com a abertura de novas delegações por todo o pais. Procuramos colaboradores para reforçar o nosso departamento de gestão de clientes, nas áreas de angariação, fidelização e gestão de carteira. Perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Gosto pelo trabalho em equipa; - Gosto por novos desafios; - Vontade de aprender; - Falar fluentemente português. Oferta: - Vencimento base + plano comissional e prémios atractivos; - Ferramentas de trabalho (pc, telefone, internet); - Seguro de saúde; - Horário flexível. Se consideras ter o perfil certo, não percas esta oportunidade, envia-nos o teu CV actualizado para: geral.typing@gmail.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade procura pessoas para representar clientes em diversas áreas em campanhas de F2F. Procuramos pessoas com boa comunicação, uma boa imagem, profissional e cuidada, que tenham gosto pelo trabalho em equipa, que gostem de trabalhar em equipa e com experiencia na área. Oferecemos ordenado base mais comissões, formação inicial e continua, progressão de carreira, bônus de produtividade e ainda a possibilidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica. Se te identificas envia-nos o teu cv.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pensas no Futuro? Agarra esta Oportunidade Procuramos: Profissional com ou sem experiência na área; Gosto por trabalho em equipa e com objetivos; Capacidade de argumentação e organização; Propomos: Rendimentos acima do mercado; Pacote de formação inicial e contínua (gratuito); Telemóvel da Empresa; Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. Envia o teu CV para [email protected] e junta-te à nossa equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gere o teu tempo e atinge os teus objetivos! O que vais fazer: - Prospeção e angariação de clientes; - Acompanhamento de clientes; - Visitas. O que precisas: - Apresentação cuidada; - Atitude comunicadora; - Gosto pela área comercial; - Carta de condução e viatura própria. O que oferecemos: - Plano de Comissões atrativo; - Formação inicial e contínua; - Ferramentas de Marketing gratuito. Benefícios: - Integração numa equipa dinâmica, que tem sido premiada com o reconhecimento de Great Place to Work; - Valorização e reconhecimento profissional; - Possibilidade de progressão; - Flexibilidade Local_Arcozelo/Vila Nova de Gaia Envie a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de novos clientes, o grupo Remax Move Bastus pretende reforçar uma das suas equipas com mais DOIS ELEMENTOS na zona de GUIMARÃES. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor imobiliário; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Remax G4 procura pessoas para área comercial. Temos como objetivo reforçar a equipa de Agentes imobiliários na nossa agência de Lisboa Centro e Lisboa Norte, de modo a satisfazer as necessidades dos nossos Clientes. Com uma equipa forte e dinâmica, disponibilizamos todas as ferramentas necessárias para o crescimento do teu negócio. Contamos no nosso GRUPO G4 com 6 Agências estrategicamente posicionadas, 4 Lisboa Centro, 1 Lisboa Norte e 1 na linha Carcavelos. Oferecemos: - Formação Inicial e continua; - Acompanhamento de Negócio; - Equipa Processual; - Equipa de Intermediação de Crédito Bancário; - Equipa de Marketing; - Apoio Jurídico; Requisitos: - Carater; - Força de Vontade; - As restantes competências tens uma Equipa de Profissionais á tua espera para te ajudar a desenvolveres o teu Negócio. - Já pensantes representar a Marca Nº 1 do sector Imobiliário? Vamos conversar? +351 217651594 (chamada para rede fixa Nacional) +351 96 383 4905 (chamada para rede móvel Nacional)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Local de Trabalho: O local de trabalho não é fixo, pois colaboramos com vários estabelecimentos na área de Almancil. O/a candidato/a deve estar disponível para se deslocar e trabalhar em diferentes locais conforme necessário. Requisitos: - Experiência comprovada como Empregada/o de Mesa/Balcão. - Excelente capacidade de comunicação e atendimento ao cliente. - Conhecimento de técnicas de serviço à mesa e preparação de bebidas. - Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos. Oferecemos: - Salário: 900€ Fixo + 150€ Alimentação - Horário de trabalho: 5 dias por semana, com 8 horas diárias. - Folgas: 2 dias de folga rotativos. Se tem a experiência necessária e paixão pelo atendimento ao cliente, envie-nos o seu CV e faça parte da nossa equipa! Email: Recrutamento@m7worknow.com Telefone:
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços, prestando divulgações e campanhas promocionais, para grandes, médias e pequenas empresas e particulares. Perfil: - Jovem e dinâmico; - Empreendedor; - Ambicioso; - Gosto por trabalhar em equipa; - Gosto por contacto com o público. Oferece-se: - Progressão de carreira; - Entrada imediata; - Formação continua; - Bom ambiente de trabalho; - Sistema infalível e inovador. Caso queira juntar-se a nós, envie o seu currículo actualizado.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Vagas para Equipas em Lisboa (rua ou porta-a-porta) e no Porto (rua) Janeiro a Dezembro de 2022 - Entrada Imediata. Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal? Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já às nossas equipas do Projeto Face to Face! O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas ou porta-a-porta das principais cidades, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Perfil que buscamos Procuramos pessoas comunicativas, responsáveis, resilientes, com vontade de trabalhar por objetivos, resistentes à frustração, pontuais e assíduas, com gosto pela área social e pela área de angariação de fundos, comprometidas e com mais de 18 anos. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 10h às 16h; Oferecemos: · Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face (equipa de rua) ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. · Formação adequada à função e acompanhamento regular. · Regime de prestação de serviços (recibos verdes). · Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Data de início prevista: 17/01/2022 Estamos a espera da tua candidatura! Candidata -te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação com a referência F2F_Porto_2022 ou F2F_Lisboa_2022.
Ver produto
Portugal
Apoio ao Domicílio Inglaterra – Auxiliares de Geriatria A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 40 Auxiliares de Geriatria para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Auxiliar de Geriatria ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Auxiliar de Geriatria - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para info@reach-hr.com.
Ver produto
Portugal
Auxiliares de Geriatria A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 40 Auxiliares de Geriatria para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Auxiliar de Geriatria ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Auxiliar de Geriatria - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para info@reach-hr.com.
Ver produto
-
Seguinte →