Vagas gestor
Lista mais vendidos vagas gestor
Porto-Porto (Porto)
Junta-te a uma equipa multicultural e dinâmica, com um espírito de equipa e convivial. Procuramos: - Profissional com ou sem experiência - Maior idade - Disponibilidade em Full-Time - Francês fluente Oferecemos: - Vários vagas: gestor de clientes, cobrança de dívidas, consultor de cliente - Horário de trabalho entre 07h30 e 17h30 (dependendo do serviço) - Remuneração de base no valor de 800€ + subsídio de alimentação - Prémios - Seguro de saúde - Possibilidade de aumentar o teu ordenado fazendo horas extras opcionais (da segunda-feira a sábado) Candidata-te enviando o teu CV: wilfried.azade@legal-impact.fr
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Imóveis (m/f) - Lisboa - Entrada Imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor(a) Comercial na Póvoa de Varzim Caro Candidato A Century21® Confiança é um grupo de grande referência no mercado imobiliário no Norte do País, que conta com 6 agências e com um projeto de expansão. A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim encontra-se com 4 vagas disponíveis! Oferecemos: - Flexibilidade de Horário - Remuneração das mais atrativas do mercado - Incentivos e prémios - Progressão de Carreira - Formação inicial e contínua de desenvolvimento pessoal e profissional - Acesso às melhores ferramentas de marketing e marketing digital - Integrar numa equipa de renome e sucesso! Perfil Pretendido: - Gosto pela área comercial - Forte ambição -Gosto pelo relacionamento interpessoal e ética profissional - Com/ sem Experiência - Falar Português Fluentemente - Residente em Portugal Continental (Obrigatório) - Carta de Condução e viatura Própria Se te revês no perfil envia o teu CV para confianca1.recrutamento@century21.pt anda fazer parte desta equipa de Confiança!
Ver produto
Viseu (Viseu)
Dando continuidade ao crescimento da DS Intermediários de Crédito em Viseu, procuramos candidatos que se queiram juntar à nossa equipa e aceitar o desafio de pertencer a uma atividade com elevado potencial de crescimento, prestigiante, rentável e com possibilidades de progressão interna. Vagas em aberto para as lojas de Viseu Centro e Viseu Quinta del Rei O que oferecemos: - Integração no modelo de negócio DS Intermediários de Crédito, já com mais de 100 lojas em todo o país; - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Ferramentas de Marketing personalizadas e gratuitas; - Remuneração fixa inicial e variável, proporcional aos objetivos alcançados; O que faz um Gestor(a) de Crédito: - Acompanhamento de leads comerciais/financeiras; - Prospeção de mercado com vista à identificação de oportunidades para apresentação de diversas soluções de crédito (Habitação, Pessoal, Automóvel, Consolidado, Especializado); - Recolha e análise de documentação de suporte; - Qualificação e elaboração de processos de crédito e interação com Bancos e Financeiras; - Gestão da carteira de clientes de crédito; Envie-nos o seu CV para rodolfoantunes@dsicredito.pt e inicie uma carreira como Gestor(a) de Crédito!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Abrimos vagas para aumentar a nossa equipa em Vila Nova de Gaia. Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? Então nós temos um projeto para lhe apresentar. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2060723.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estarias preparado para o melhor desafio da tua vida? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Se te consideras uma pessoa ambiciosa, proactiva, focada para os resultados e gosto pela relação interpessoal então esta é a Oportunidade Certa para ti! A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim está a contratar Gestor de Negócios com/sem Experiência. Requisitos: - Ser residente em Portugal - Falar Português - Gosto pela Área Comercial - Carta e veiculo próprio (preferenciamente) Funções: - Qualificação e gestão de clientes; - Prospeção e gestão de contactos; - Elaboração de estudos de mercado; - Argumentação, negociação e conclusão de negócios; - Seguimento de clientes em base de dados; - Colaboração em eventos da empresa e da marca. Oferece-se • Oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto empreendedor do seu negócio; • Sistema remuneratório atrativo • Horários flexíveis onde o equilíbrio entre a vida pessoal e bem-estar é apoiado; • Integração numa equipa dinâmica; • Formação Inicial e Contínua (gratuita e certificada) com apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; • Plano de carreira dinâmico e personalizado a vontade e ambição do consultor; • Acesso a um sistema informático intuitivo e inovador no sector imobiliário apoiando assim uma política sustentável; Se te identificas envia o teu CV para confiança1.recrutamento@century21.pt Entraremos em contacto o mais breve possível!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estarias preparado para o melhor desafio da tua vida? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Se te consideras uma pessoa ambiciosa, proativa, focada para os resultados e gosto pela relação interpessoal então esta é a Oportunidade Certa para ti! A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim está a contratar Gestor de Negócios com/sem Experiencia. Funções: - Qualificação e gestão de clientes; - Prospeção e gestão de contactos; - Elaboração de estudos de mercado; - Argumentação, negociação e conclusão de negócios; - Seguimento de clientes em base de dados; - Colaboração em eventos da empresa e da marca. Oferece-se • Oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto empreendedor do seu negócio; • Sistema remuneratório atrativo • Horários flexíveis onde o equilíbrio entre a vida pessoal e bem-estar é apoiado; • Integração numa equipa dinâmica; • Formação Inicial e Contínua (gratuita e certificada) com apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; • Plano de carreira dinâmico e personalizado a vontade e ambição do consultor; • Acesso a um sistema informático intuitivo e inovador no sector imobiliário apoiando assim uma política sustentável; Se te identificas envia o teu CV para confiança1.recrutamento@century21.pt e entraremos em contacto!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Junta-te à nossa equipa como GESTOR COMERCIAL! Localização: Beja Tipo de contrato: Full-time/Part-time Salário: 850€ base + Comissões (até 2500€) O Que Vais Fazer: Atrair Novos Clientes: Ampliar a nossa rede ao identificar e contactar potenciais clientes. Apresentar Soluções de Valor: Explicar claramente as vantagens dos nossos produtos, conquistando cada cliente. Negociar e Fechar Acordos: Conduzir negociações eficazes e proporcionar uma experiência de compra excepcional. Fortalecer Relações: Acompanhar os clientes após a venda, construindo confiança e satisfação. O Que Oferecemos: Salário Atrativo: 850€ base + comissões e prémios de desempenho. Flexibilidade de Horário: Full-time ou part-time, como melhor se ajustar a ti. Crescimento e Formação: Investimos no teu desenvolvimento com programas de formação contínua e oportunidades de progressão. Incentivos Exclusivos: Prémios de desempenho, viagens e outros benefícios únicos. Quem Procuramos: Comunicador nato: Tens facilidade em cativar e construir ligações autênticas. Gestor eficiente: Organizado e proativo, com vontade de fechar boas negociações. Empático e Adaptável: Sabes entender e responder às necessidades dos clientes. Pronto para o desafio? Envia o teu CV para rh@bbsolucoesdeconfianca.com e dá o próximo passo na tua carreira! Temos apenas 10 vagas disponíveis, por isso agarra esta oportunidade. Na Bb'&'B - Soluções de Confiança, valorizamos a diversidade e o crescimento pessoal. O teu futuro começa aqui – vem fazer a diferença!
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
B.Novais Consultoria Vagas para Gestor Comercial com sistema de teletrabalho (Home Office). Atendimento comercial aos clientes que estejam interessados em aderir aos serviços TV, NET e VOZ, das diferentes operadoras. Requerimentos: * Flexibilidade de horário; * Com/Sem experiência; * Masculino/Feminino; * Falar educadamente com os clientes. Oferecemos: * Formação e treino adequado ás funções que terá no seu dia-a-dia; * Excelente plano de remuneração Tipo de Oferta: Full - Time, ou Part - Time (em Regime de trabalho) Salário: 750.00€ - 1500.00€ por mês Se estiver interessado/a, enviar currículo para: bruno.novais.rh@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a Agência Imobiliária da rede Veigas & Veigas no Concelho de Sintra. Temos 2 vagas disponíveis para quem queira abraçar uma Carreira Comercial nesta área. Se tem um perfil em que se considera uma pessoa VEIGAS: •Vencedor – ter a ambição de conquistar a vitória no seu dia a dia; •Empreendedor – ser o gestor do seu negócio; •Imaginativo – ter capacidade de encontrar soluções quando os problemas surgirem; •Genuíno – ser correcto no trato e honesto a todos os níveis; •Ambicioso – ter a necessidade de continuamente conseguir mais e melhor; •Sagaz – ser perspicaz no seu trabalho. Pretendemos Consultores Seniores com ou sem experiência na actividade, com perfil comercial e residentes no Concelho de Sintra. Envie-nos o seu CV e venha pertencer à nossa equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Abrimos vagas para aumentar a nossa equipa em Vila Nova de Gaia. Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? Então nós temos um projeto para lhe apresentar. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2060523.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma agência que atua como Start-up acompanhando cada vez mais a era do digital, onde trabalhamos de uma forma muito eclética: 360, chave na mão! Para garantir a 100% a satisfação de quem nos procura! A SOU abriu vagas para aumentar a nossa equipa em Matosinhos. Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? Então nós temos um projeto para lhe apresentar! Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado, S/ ordenado fixo (recibos verdes) - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing - Contrato de prestação de serviços - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Envie o seu CV para Maria.resende@sou-re.com com a referencia CONSULTOR/SOU
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Sediados em Leça da Palmeira, somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos pessoas, com ou sem experiência, motivadas e proativas, para a função de Gestor(a) Comercial. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: • Profissionais com forte ética no trabalho, dedicação, com gosto pelo contacto com outras pessoas; • Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição; • Atitude positiva e proativa; • Persistência e foco em resultados; • Postura determinada, comprometida e de empreendedor; Oferta: • Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; • Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; • Formação, inicial e contínua, acompanhamento e reconhecimento; • Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; • Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; • Gerir o teu próprio horário de trabalho; • Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; • Representar uma marca líder de mercado. Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces? Envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Futurcabo®, empresa líder de mercado abre várias vagas. Perfil: Disponibilidade imediata; Imagem cuidada; Disponibilidade para aprender; Gosto pelo trabalho em equipa; Capacidade de comunicação; Oferecemos: Formação remunerada e certificada; Contrato de trabalho; Prémios de qualidade e produtividade; Formações contínuas e certificadas; Material de apoio a atividade; Estamos à tua espera. Desafia-te!!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Temos quatro vagas com 8 horas diárias à sua espera! Arrisque! A Remax Shiny House procura candidatos com ambição para desenvolver novas metas pessoais e profissionais como sendo um novo ciclo de uma carreira autônoma e sustentada. Principais funções: - Dar aconselhamento e suporte ao proprietário e ao comprador; - Fazer prospeção, angariação e negociação de imóveis; - Criar e gerir uma carteira de clientes e de imóveis. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência na área imobiliária; - Experiência na área comercial; - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos (imprescindível). Oferta e benefícios: - Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões em função dos resultados; - Integração em numa nova equipa comercial; - Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos; - Ferramentas de CRM, marketing e publicidade; - Formação técnica na área imobiliária. Se considera que tem o perfil adequado às funções mencionadas, sem mais pré-requisitos, envie-nos o seu CV para [email protected] se.pt ou contacte o 913260094.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Braga, conta com mais de 26 anos de experiência no setor imobiliário, está em forte expansão, e pretende reforçar a sua equipa de gestores comerciais, e neste sentido procuramos novos talentos para integrar a maior rede imobiliária em Portugal e no Mundo. Estamos a oferecer-te a oportunidade de preencheres a vaga de emprego que temos disponível, e integrares uma das 10 melhores empresas para trabalhares em Portugal. Procuramos um profissional com capacidade de liderança, que acompanhe as tendências do mercado, e que seja apaixonado pelo mundo das vendas e gestão comercial. Função: •Análise de Mercado; • Gestão de clientes; •Realizar prospeção ativa de novos clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra do imóvel; •Fecho de negócio. PERFIL pretendido: • Com ou sem experiência na área comercial; •Dinamismo, Proatividade e capacidade de negociação; •Espírito de liderança e organização; •Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria; •Fluência em francês e inglês (valorizado). Oferecemos: •Formação especializada inicial e contínua; •Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; •Ferramentas de marketing necessárias; •Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; •Plano de carreira; •Flexibilidade horária e possibilidade de teletrabalho; •Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; •Zona de atuação; •Salários bastante acima da média. Se te identificas com o perfil descrito e procuras uma nova oportunidade de trabalho, não percas esta oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso. As vagas são limitadas, por isso envia-nos o teu CV o mais breve possível
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Interessa-se pelo sector imobiliário? Gostaria de conhecer o modelo do MAIOR GRUPO PORTUGUÊS NO MAIOR GRUPO INTERNACIONAL No Grupo RE/MAX VANTAGEM temos +40 AGÊNCIAS em Portugal e uma ACADEMIA própria para darmos a melhor formação à nossa equipa. Estamos neste momento em fase de recrutamento para a nossa loja da zona da Expo/Moscavide, Lisboa: Vagas: • CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (COM ou SEM experiência imobiliária) • CHEFES DE EQUIPA (COM experiência imobiliária) Ser Consultor na RE/MAX + Grupo Vantagem é pertencer a um negócio de sucesso testado em mais de 70 países, mas também beneficiar do conhecimento local de um Grupo Nacional com mais de 40 agências em Portugal, líder destacado em vendas. Oferecemos: • FORMAÇÃO E COACHING: Formações gratuitas • TECNOLOGIA: Apostamos na tecnologia para o crescimento e evolução dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Na RE/MAX + Grupo Vantagem respiramos tecnologia e inovação. • EQUIPA RE/MAX + VANTAGEM: O sistema de trabalho da RE/MAX + Grupo Vantagem promove a integração dos nossos colaboradores num ambiente profissional e motivador. Acreditamos que o Sucesso resulta de um trabalho em equipa. Fazemos a diferença e abrimos caminho para os melhores negócios e a satisfação do cliente. • +DE 50.000 IMÓVEIS ANGARIADOS para vender desde o seu 1.º dia • DEPARTAMENTOS DE APOIO: formação, comercial, marketing, jurídico, processual, intermediação de crédito Consultores Imobiliários: • Altas COMISSÕES sobre os teus negócios (MÉDIA 3.000 mensal, SEM FIXO) • Gosto pela área imobiliária ou comercial • Facilidade de progressão para Chefe de Equipa Dê mais pela sua Carreira Profissional: + Profissionais + Agências + Imóveis Vendidos + Reputação + Serviço + Formação Faça parte da nossa equipa E-mail: squaresma@remax.pt | Contacto 217651594 ou.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Funções: O principal papel do supervisor de vendas é impulsionar a sua equipa, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas. É preciso entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipa e, como um verdadeiro líder estratégico, inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados. Gestão e administração de recursos humanos. Perfil: O candidato deve ser capaz de fazer a sua auto-gestão assim como da sua equipa. Capacidade de resolução de problemas/conflitos. Proativo e focado em objetivos Competência para trabalhar sobre a pressão natural do mundo de vendas. Oferta: Ordenado base de 820€ mensais, subsidio de transporte, refeição, natal e férias. Comissões apelativas, bónus de produtividade mensais e bónus semanais Horário de 2 a 6 feira Tipo de oferta: Integral/Full-time Habilitações literárias: Ensino secundário (Preferencial) Envie o seu cv
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo® é uma empresa que atua no mercado há mais de 20 anos. Tendo como missão: encontrar as melhores soluções para os seus clientes, estabelecendo a ligação entre a entrega e procura dos serviços. O Comercial será responsável pela apresentação e divulgação de soluções individuais de comunicação, entretenimento e sistemas de vigilância, em mercado residencial. Horário compreendido entre as 15h00 às 21h00 de segunda a sexta-feira. Requisitos: - Capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente e objetivos; - Proatividade e resiliência; - Espirito de equipa; - Sentido de responsabilidade. Oferta: - Formação inicial remunerada; - Contrato de trabalho; - Transporte assegurado pela empresa; - Formação On Job; - Plano de desenvolvimento profissional e pessoal. Integração num projeto único, dinâmico e desafiante! Liga-te a um mundo de futuro!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar a nossa equipa de agentes imobiliários (m/f) fluentes em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas no Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de novos clientes, o grupo Remax Move Bastus pretende reforçar uma das suas equipas com mais DOIS ELEMENTOS na zona de GUIMARÃES. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor imobiliário; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Surgiram novas vagas, desde promotor até gestor e estamos a recrutar para essas mesmas vagas, através de telemarketing. Se achas que tens o perfil certo, candidata-te. A nossa empresa, localizada no Porto, de Marketing e Publicidade está a dar oportunidade de te candidatares e de trabalhares com o nosso cliente do mundo das energias. Procuramos pessoas que tenham: O gosto pela comunicação Gosto pelo contacto com o público Crescimento pessoal/profissional O gosto pelo trabalho em equipa E conseguimos oferecer: Formação diária e contínua; Excelente ambiente de trabalho; Plano de Carreira Profissional; Contamos contigo. Envia-nos já o teu currículo
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
- Somos uma empresa na área das TELECOMUNICAÇÕES e estamos a contratar para vagas para GESTOR COMERCIAL em regime TELETRABALHO (Home Office), podes trabalhar a partir de qualquer ponto do País. -O que pretendemos de ti: Vais atuar na área das Telecomunicações, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Marketing. - Requisitos: -Com ou Sem Experiência; -Disponibilidade PART-TIME ou FULL-TIME, não há horários obrigatórios, TU FAZES OS TEUS PRÓPRIOS HORÁRIOS -Boa comunicação; -Residente em Portugal. - O que temos para te Oferecer: -Investimos na tua Formação; -Ganhos salariais médios entre €750 - €1.500; - Fortes possibilidades de crescimento na empresa com salários médios entre €750 - €3.000€+ -Entrada imediata; -Benefícios: -Acesso à internet; -Horário flexível; -Telemóvel da empresa e número comercial; -Teletrabalho (Home Office); Os interessados deverão enviar o Currículo (CV) atualizado para o e-mail: carolina.polvora.rh@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Sediados em Leça da Palmeira, somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos pessoas, com ou sem experiência, motivadas e proativas, com gosto pelo imobiliário, para a função de Gestor(a) Comercial. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: • Profissionais com forte ética no trabalho, dedicação, com gosto pelo contacto com outras pessoas; • Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição; • Atitude positiva e proativa; • Persistência e foco em resultados; • Postura determinada, comprometida e de empreendedor; • Carta de condução e viatura própria(preferencial). Funções: • Angariação, venda e gestão de imóveis; • Qualificação e gestão de clientes; • Prospecção e gestão de contatos; • Elaboração de estudos de mercado; • Argumentação, negociação e conclusão de negócios; • Seguimento de clientes em base de dados; Oferta: • Tabela comissional acima do mercado; • Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; • Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; • Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; • Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; • Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; • Gerir o teu próprio horário de trabalho; • Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; • Representar uma marca líder de mercado. Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces?
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A RDTEL NORTE, principal parceiro da VDF com experiência de mercado sendo distinguida anualmente como principal parceiro em Portugal e Nº 1, encontra-se em processo de expansão e a selecionar para várias vagas (Gestor Comercial, Gestor de Equipa, Chefe de Vendas e Coordenadores). Vagas limitadas para Zona Norte e Minho. Requisitos: • Proatividade • Polivalência • Espírito de equipa • Melhoria continua e organização • Apresentação cuidada • Com ou sem carta de condução • Disponibilidade total e imediata Oferta: • Formação interna, remunerada e continua • Contrato de Trabalho + Prémios mensais • Vencimento Base + Incentivos • Excelente ambiente de trabalho • Plano de carreira meritocrático por provas de competência quantitativas e qualitativas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
*** ESTAMOS CONTRATANDO *** Contratamos com urgência pessoas com uma boa comunicação para oportunidade de trabalho. GESTOR COMERCIAL EM TELETRABALHO HOME OFFICE * Esta interessada em uma nova aventura profissional em Portugal Vagas: • Gestor Comercial em Telecomunicações; Requisitos: • Com ou Sem Experiência - Oferecemos Formação e acompanhamento; • Part time ou full time horários flexíveis; • Capacidade de comunicação; • Gosto em trabalhar em equipa; • Bons conhecimentos de informática. Oferecemos: • Ganhos salariais médios entre 750€ a 1500€. • Inicio Imediato; • Formação inicial e contínua. • Contrato de trabalho. Candidaturas com envio do currículo aoclienteservico@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma Agência de Mediação Imobiliária associada à Maior Rede Imobiliária do País, estrategicamente posicionado em Vila Nova de Gaia. Temos vagas abertas para pessoas que pretendam fazer carreira profissional na área Imobiliária, com elevado comprometimento. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Aposte numa carreira promissora e envie o seu CV para [email protected] com a referência Q2030523.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma Agência de Mediação Imobiliária associada à Maior Rede Imobiliária do País, estrategicamente posicionado em Vila Nova de Gaia. Temos vagas abertas para pessoas que pretendam fazer carreira profissional na área Imobiliária, com elevado comprometimento. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Aposte numa carreira promissora e envie o seu CV para [email protected] com a referência P2030623.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Abrimos vagas para aumentar a nossa equipa em Vila Nova de Gaia. Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? Então nós temos um projeto para lhe apresentar. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2060623.
Ver produto
-
Seguinte →