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Vagas gestores


Lista mais vendidos vagas gestores

Portugal (Todas as cidades)
A Sinalcabo com 27 anos de existência, é a melhor empresa para se trabalhar em Portugal. Temos duas Vagas para Gestores Comerciais. Remuneração adequada à experiência demonstrada (vínculo contratual c / ordenado fixo + componente comissional/Prémios). Requisitos:. • Proatividade • Gosto pelo trabalho em equipa • 9º Ano • Capacidade de organização • Apresentação formal e cuidada • Disponibilidade total e imediata. Oferta:. • Formação interna e contínua • • Excelente ambiente de trabalho • Plano de carreira por provas de competência quantitativas e qualitativas
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Setúbal (Setúbal)
A PDT - Projectos de Telecomunicação é uma empresa, especializada em redes de telecomunicações fixas e móveis, e está a recrutar e seleccionar 3 Novos Gestores De Cliente (M/F), para a área comercial, para manter a sua expansão no mercado residencial dos serviços de comunicação. Funções: Contacto directo com os potenciais clientes, promovendo e divulgando os serviços de telecomunicações. Se ambicionas encontrar uma oportunidade para integrar uma equipa jovem e ganhar experiências válidas com garantias de formação contínua, envie o seu CV. Local: Margem Sul Horário: Part-time(11:00 – 15:h00/ 15:00 21:00) Full-time(15:00-21h30 /11:00- 17:00) Contrato de trabalho; Pacote salarial aliciante conjugando uma remuneração base fixa + comissões e prémios. Competências: Escolaridade ao nível do ensino secundário (preferencial); Experiência em vendas ou atendimento comercial serão factores preferenciais; Facilidade de comunicação; Gosto pelas novas tecnologias; Gosto pelo cumprimento de objectivos; Disponibilidade imediata Simpatia. Não perca mais tempo, envie a sua candidatura para: martaesteves@visabeiraglobal.com FELIZ ANO 2020 ! Equipa PDT ALMADA !
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma Empresa especializada em Marketing e Publicidade sediada em Coimbra, está a recrutar promotores e gestores para constituição de novas equipas. Perfil Do Candidato: · Idade superior ou igual a 18 anos; · Imagem cuidada; · Capacidade de liderança; · Boa capacidade de aprender e ensinar; · Fluência verbal e capacidade de argumentação; · Disponibilidade imediata para full-time; · Atitude positiva; Oferta Do Empregador: · Formação inicial e contínua; · Bom ambiente de trabalho; · Acompanhamento diário; · Apoio do BackOffice; · Valorização profissional. · Qualidade no trabalho. Para mais informações envie-nos o seu Curriculum Vitae, depois de uma pré-avaliação, no máximo em 5 dias entraremos em contacto, caso se enquadre nos nossos parâmetros, agendaremos uma entrevista com a gerência. Tipo de oferta: Full-time Salário: 800,00€ - 1.200,00€ por mês
800 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Imóveis (m/f) - Lisboa - Entrada Imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Oportunidades e Sucesso, que representa marcas de Prestigio, onde o nosso objectivo é levar os nossos colaboradores a um nível onde eles nunca pensaram estar. Estamos neste momento em expansão no distrito de Lisboa, encontramo-nos com 8 vagas para gestores de clientes e contas para Lisboa. Oferecemos: -Contrato de Trabalho -Prémio Mensal -Plano comissional bastante atractivo -Rigorosa gestão de pagamentos -Progressão de carreira para quem se destaca Pretendemos: -Idade compreendida entre os 18 e os 55 anos -Gosto pelo trabalho em equipa -Gosto pelo contacto com o público -Boa Capacidade de comunicação e Argumentação Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
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Portugal (Todas as cidades)
Gostas de trabalhar em equipa? Tens facilidade em comunicar-se? Temos o desafio ideal para ti. Encontramo-nos em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F). O desafio que temos para ti é a prospecção e contacto com potenciais clientes, assim como a divulgação dos serviços MEO através do contacto directo ou telefónico com o público. Este contacto será feito com o objectivo de angariação de novos clientes para o serviço de telecomunicações MEO. Prezamos pela honestidade com todos os nossos colaboradores e por isso temos um plano de formação bem definido que vai fazer com que tenhas o maior sucesso. Vagas limitadas! Requisitos • Facilidade de comunicação e criação de empatia; • Capacidade de argumentação e negociação; • Organização e gestão de tempo e proatividade são fundamentais; • Gosto pela área comercial; • Foco na obtenção de resultados. • Apresentação cuidada • Ambicioso/a • Com ou sem experiencia profissional • Com ou sem carta de condução • Disponibilidade para trabalhar imediata Oferecemos • Integração em uma equipa dinâmica e em uma empresa certificada e líder de mercado das telecomunicações; • Excelente ambiente de trabalho; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de progressão dentro da empresa; • Pacote salarial: remuneração variável + regalias. • Bonus • Possibilidade de contrato de trabalho ao fim do 3º mês • Prêmios de performance • Local de trabalho com fácil acesso a todos os transportes públicos Se achas que o teu perfil se enquadra com esta oportunidade, submete a tua candidatura!
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Oeiras (Lisboa)
Somos uma empresa em franca expansão de Marketing e Publicidade. Estamos a recrutar profissionais, com forte motivação e espírito empreendedor, para as nossas novas unidades de negócio. Dinamismo, Determinação, Boa Apresentação, Mente Aberta à aprendizagem e ambição profissional. Empresa em Lisboa, recruta colaboradores para várias vagas: Consultores Gestores de Equipas Com vista na abertura de mais dois novos escritórios na grande Lisboa estamos a recrutar 10 profissionais para vários departamentos. Requisitos mínimos: Boa apresentação formal, profissional adequada ao cargo. Capacidade de trabalhar em equipa. Disponibilidade Total e Imediata. Gosto por trabalhar com objectivos. Requisitos desejados: Responsável Dinâmico Boa apresentação Linguagem fluente Pontualidade Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
800 €
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Vila Nova de Gaia (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. A par com um cliente de energia queremos regenerar o futuro e desempenhar um papel ativo na mudança do paradigma energético, antecipando aumentos, melhorando recursos e utilizando a tecnologia e inovação para que a nossa carteira de ativos gere a mudança para uma energia limpa. Desenvolvemos um programa de aprendizagem que se divide em 4 funções principais, vendas, gestão de RH, administração e direção. Procuramos candidatos competitivos e ambiciosos com vontade de se desenvolverem dentro de uma empresa a longo prazo e com a força, determinação e resiliência, sempre necessária no mundo das vezes para percorrerem cada um dos patamares apresentados. Disponibilizamos contrato de trabalho de 6 meses (base de 760€)com devidos valores de subsidio alimentação férias e natal agregados ao mesmo. Subsídio de transporte no valor de 40€ mensais, tabela comissional apelativa, bónus semanal de produtividade, possibilidade de folga todas as sextas feiras mediante atingimento de objetivos semanais. Em caso de interesse enviar cv para geral@primeconquest.pt
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Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Evocamos sempre tantos motivos para não fazermos mais pelos outros: a falta de tempo, a indisponibilidade mental, a ausência de uma causa que nos seja querida ao coração, etc. E, se é verdade que muitos de nós não têm efetivamente tempo ou a vocação emocional para estar diretamente em contacto com um determinado grupo, há diversas formas de contribuir. Esta é a nossa! Gostas de ajudar o próximo mas precisas de pagar propinas? A casa? O carro? Junta-te a nós! Tudo o que fazemos é falar...falar...falar... e falar com pessoas. Jovens, idosos, meia idade, todos fazem parte, todos nos ajudam! -Trabalhamos de segunda a sexta-feira; -Com remuneração fixa + comissional -Oferecemos formação, apoio e atenção por parte de uma equipa unida e empenhada. -Ajudamos os outros e trabalhamos também! Entre em contacto conosco e faça parte da nossa equipa!
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Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Funções: O principal papel do supervisor de vendas é impulsionar a sua equipa, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas. É preciso entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipa e, como um verdadeiro líder estratégico, inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados. Gestão e administração de recursos humanos. Perfil: O candidato deve ser capaz de fazer a sua auto-gestão assim como da sua equipa. Capacidade de resolução de problemas/conflitos. Proativo e focado em objetivos Competência para trabalhar sobre a pressão natural do mundo de vendas. Oferta: Ordenado base de 760EUR mensais, subsidio de transporte, refeição, natal e férias. Comissões apelativas, bónus de produtividade mensais e bónus semanais Horário de 2 a 6 feira Tipo de oferta: Integral/Full-time Habilitações literárias: Ensino secundário (Preferencial)
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Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO • Conhecer detalhadamente os produtos representados, bem como as suas características e marca; • Abordar o maior número possível de potenciais clientes D2D e comerciais; • Concretizar a angariação efetiva de novos clientes para a marca. OFERTA • Full-time segunda-sexta (2 folgas semanais fixas); • Salário de 760€ mensais; • Plano comissional atrativo; • Prémios de desempenho; • Acompanhamento diário; • Formação inicial e contínua; Queres juntar-te a nós?
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Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Braga, conta com mais de 26 anos de experiência no setor imobiliário, está em forte expansão, e pretende reforçar a sua equipa de gestores comerciais, e neste sentido procuramos novos talentos para integrar a maior rede imobiliária em Portugal e no Mundo. Estamos a oferecer-te a oportunidade de preencheres a vaga de emprego que temos disponível, e integrares uma das 10 melhores empresas para trabalhares em Portugal. Procuramos um profissional com capacidade de liderança, que acompanhe as tendências do mercado, e que seja apaixonado pelo mundo das vendas e gestão comercial. Função: •Análise de Mercado; • Gestão de clientes; •Realizar prospeção ativa de novos clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra do imóvel; •Fecho de negócio. PERFIL pretendido: • Com ou sem experiência na área comercial; •Dinamismo, Proatividade e capacidade de negociação; •Espírito de liderança e organização; •Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria; •Fluência em francês e inglês (valorizado). Oferecemos: •Formação especializada inicial e contínua; •Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; •Ferramentas de marketing necessárias; •Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; •Plano de carreira; •Flexibilidade horária e possibilidade de teletrabalho; •Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; •Zona de atuação; •Salários bastante acima da média. Se te identificas com o perfil descrito e procuras uma nova oportunidade de trabalho, não percas esta oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso. As vagas são limitadas, por isso envia-nos o teu CV o mais breve possível
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Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. A par com um cliente de energia queremos regenerar o futuro e desempenhar um papel ativo na mudança do paradigma energético, antecipando aumentos, melhorando recursos e utilizando a tecnologia e inovação para que a nossa carteira de ativos gere a mudança para uma energia limpa. Desenvolvemos um programa de aprendizagem que se divide em 4 funções principais, vendas, gestão de RH, administração e direção. Procuramos candidatos competitivos e ambiciosos com vontade de se desenvolverem dentro de uma empresa a longo prazo e com a força, determinação e resiliência, sempre necessária no mundo das vezes para percorrerem cada um dos patamares apresentados. Disponibilizamos contrato de trabalho de 6 meses (base de 760€)com devidos valores de subsidio alimentação férias e natal agregados ao mesmo. Subsídio de transporte no valor de 40€ mensais, tabela comissional apelativa, bónus semanal de produtividade, possibilidade de folga todas as sextas feiras mediante atingimento de objetivos semanais. Em caso de interesse enviar cv
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Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. PROCURA: Pessoa com talento para vendas, determinada e ambiciosa. Para nós VENDER é como procurar trabalho todos os dias! Descrição da Função: Concretizar a angariação efetiva de novos clientes para a marca. Recompensa: Valor base + vendas comissionadas Full-time segunda a sexta (2 folgas semanais fixas); Prémios de desempenho; Acompanhamento diário; Formação inicial e contínua; É trabalho para malucos, corajosos e criativos, és tu? Ficamos à espera!
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Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Funções: O principal papel do supervisor de vendas é impulsionar a sua equipa, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas. É preciso entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipa e, como um verdadeiro líder estratégico, inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados. Gestão e administração de recursos humanos. Perfil: O candidato deve ser capaz de fazer a sua auto-gestão assim como da sua equipa. Capacidade de resolução de problemas/conflitos. Proativo e focado em objetivos Competência para trabalhar sobre a pressão natural do mundo de vendas. Oferta: Ordenado base de 760EUR mensais, subsidio de transporte, refeição, natal e férias. Comissões apelativas, bónus de produtividade mensais e bónus semanais Horário de 2 a 6 feira Tipo de oferta: Integral/Full-time Habilitações literárias: Ensino secundário (Preferencial) Envie o seu cv
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Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. A par com um cliente de energia queremos regenerar o futuro e desempenhar um papel ativo na mudança do paradigma energético, antecipando aumentos, melhorando recursos e utilizando a tecnologia e inovação para que a nossa carteira de ativos gere a mudança para uma energia limpa. Desenvolvemos um programa de aprendizagem que se divide em 4 funções principais: vendas, gestão de RH, administração e direção. Procuramos candidatos competitivos e ambiciosos com vontade de se desenvolverem dentro de uma empresa a longo prazo e com a força, determinação e resiliência, sempre necessária no mundo das vezes para percorrerem cada um dos patamares apresentados. Disponibilizamos contrato de trabalho de 6 meses (base de 820€)com devidos valores de subsídio alimentação férias e natal agregados ao mesmo. Subsídio de transporte no valor de 40€ mensais, tabela comissional apelativa, bónus semanal de produtividade, possibilidade de folga todas as sextas feiras mediante atingimento de objetivos semanais. Em caso de interesse enviar cv
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Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Funções: O principal papel do supervisor de vendas é impulsionar a sua equipa, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas. É preciso entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipa e, como um verdadeiro líder estratégico, inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados. Gestão e administração de recursos humanos. Perfil: O candidato deve ser capaz de fazer a sua auto-gestão assim como da sua equipa. Capacidade de resolução de problemas/conflitos. Proativo e focado em objetivos Competência para trabalhar sobre a pressão natural do mundo de vendas. Oferta: Ordenado base de 820€ mensais, subsidio de transporte, refeição, natal e férias. Comissões apelativas, bónus de produtividade mensais e bónus semanais Horário de 2 a 6 feira Tipo de oferta: Integral/Full-time Habilitações literárias: Ensino secundário (Preferencial) Envie o seu cv
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