Valorizamos licenciatura
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O que oferecemos Um espírito de equipa incrível (mas mesmo) Liberdade e trabalho remoto (podes estar onde quiseres… sim, até na praia quando o verão chegar) Formação contínua (queremos ser os melhores, sempre) Plano de carreira (estamos em forte crescimento e planeamos triplicar a faturação no próximo ano, sendo que neste momento já contamos com projetos que vão duplicá-la) Seguro de saúde (este é dos bons) Contrato a tempo inteiro Vencimento de 25.000€ a 35.000€ /ano O que tens de ter Bastante experiência em desenvolvimento C# (óbvio e que seja no mínimo de 7 anos) Experiência na gestão de projetos e/ou equipas (mínimo de 3 anos) Experiência na conceção de soluções do zero (mínimo de 3 anos, isto porque já temos um grande projeto onde te inserir como responsável) Experiência em desenvolvimento à medida com base em CMS / Framework já existentes (no fundo, fazer personalizações a algo que já exista) Espírito de equipa (queremos com isto dizer que tens que ser boa onda) O que valorizamos Licenciatura ou Mestrado em Eng. Informática ou equivalente Experiência em VueJS e/ou ReactJS Experiência na integração de sistemas desenvolvidos em C# com UI/UX desenvolvido em VueJS e/ou ReactJS Experiência a lidar com contratos públicos (desde a fase de análise, até à criação de proposta e toda a burocracia envolvida) Bom conhecimento da língua inglesa
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Porto-Porto (Porto)
O Centro Medico de Canidelo como UCSP pretende reforçar a equipa com um(a) Enfermeiro de Cuidados de Saúde Primários. No seu dia a dia desempenhará funções como: Colaborar na organização e funcionamento dos serviços ao utente, numa Unidade de Cuidados Serviços Primários do SNS. O que valorizamos: Licenciatura em Enfermagem; Inscrição na Ordem dos Enfermeiros; Experiência em cuidados de saúde primários; Experiência em aplicação do SNS - Sclinico Enfermagem Sentido de Responsabilidade; Capacidade de trabalho em equipa Disponibilidade imediata para trabalhar Procuramos pessoa com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa. Se é este o seu caso envie o seu Curriculum Vitae actualizado para: afvsousa@arsnorte.min-saude.pt ou tlm 938291160
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Portugal (Todas as cidades)
Detalhe da Oferta: A Equinvest, empresa Ibérica especializada em equinos, no mercado há 30 anos, a operar no ramo da distribuição de medicamentos e suplementos veterinários, pretende recrutar novo colaborador para a sua equipa comercial. Principais Responsabilidades: - Atendimento presencial e telefónico de clientes. - Visitas a clientes. - Apresentação e aconselhamento de produtos. - Funções administrativas. Requisitos: - Valorizamos Licenciatura em Medicina Veterinária ou formação relevante na área dos equinos. - Experiência na área comercial (preferencial). - Conhecimentos de Office, na ótica do utilizador. - Facilidade de relacionamento interpessoal, boas competências de comunicação. - Disponibilidade imediata. Oferta: - Full-Time. - Integração numa equipa jovem e dinâmica Se tem o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
Estamos actualmente em processo de recrutamento de um Administrador de Sistemas para a zona do Porto. Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência Mínima de 2 anos • Especialista em Soluções de Datacenter (HP/IBM/Microsoft/Vmware/Symantec), especificamente em Servidores, Storage e Backups • Suporte de Hardware e Software • Microsoft. A.D. Exchange Server, Plataformas de Virtualização Servidores • VMware. Hyper-V • Plataformas de Virtualização Desktops • Horizon View. APP-V. (Xenapp) • Conhecimentos em soluções de Redes de Dados e Voz Cisco e HP são privilegiados. • Valorizamos certificações de fabricantes HP/IBM/Microsoft/Vmware/Symantec. • Implementação e manutenção de soluções de redes de dados e voz. • Desenho e dimensionamento de Soluções de Datacenter, realização de provas de conceito e auditorias. • Plataformas de Armazenamento de dados • Storage - IBM / HP / EMC • Backups - Symantec / Commvault / Outros • Valorizamos experiência em MailMarshal e Webmarshal
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Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto. Descrição da função: • Front – End Developer • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações O que oferecemos: • Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Vertente de trabalho híbrido. O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática e Computação ou áreas de licenciatura relacionadas com Ciências, Matemática e Informática • Experiência em JavaScript, HTML • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: Python, JavaScript, TypeScript, HTML and CSS • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal. Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto. Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego. JOBS@PORTAL-GESTAO.COM
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Criada em 2016, a ExtremeSolutions é uma empresa jovem e vocacionada para o desenvolvimento de soluções que permitam criar valor para os seus clientes. Através de ferramentas e processos de desenvolvimento ímpares e inovadores queremos estar sempre na vanguarda e contribuir para o crescimento dos nossos colaboradores e clientes. Com vários projetos em carteira (nacionais e internacionais) pretendemos reforçar a nossa equipa. Neste momento estamos a recrutar Java/Web Developers. Procuramos profissionais com o seguinte perfil: Licenciatura/Bacharelato em Engenharia informática ou similar Experiência de desenvolvimento em Java Conhecimentos de HTML/JavaScript/Css Boas capacidades de comunicação e relacionamento Elevado grau de responsabilidade Espírito de Equipa e orientação para o cliente Inglês a partir de nível médio Valorizamos ainda: Conhecimentos de SQL/RBMS (SQLServer, MySQL, Oracle ou PostGres) Conhecimentos de Plataformas BPM Desenvolvimento para plataformas móveis: Nativo (Android e iOS) Cordova/ionic Xamarim ReactNative Pacote salarial atractivo. Para responder a este anúncio, envie o seu CV atualizado com a referência AS_JAVA_WEB_DEV6
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Viseu (Viseu)
Clínica Médica idónea com várias especialidades, perto de Viseu (+/- 15 minutos), pretende recrutar para a sua equipa multidisciplinar Fisioterapeuta (m/f). Horário: Full-Time (40 horas semanais com contrato de trabalho) Perfil desejado: * Licenciatura em Fisioterapia (obrigatoriamente e com cédula profissional válida) * Valorizamos a experiência profissional (mínimo 1 ano) * Formação específica em diferentes áreas de intervenção; * Valores como o respeito pelo próximo, a simpatia, o profissionalismo e a pro-actividade são fundamentais; * Espírito de Equipa; * Responsável e pontual. Carta de condução (factor obrigatório) Disponibilidade imediata Apenas não colocamos o nome da clínica para evitar uma afluência presencial às nossas instalações Por favor envie a sua candidatura para o e-mail clinicamedica.fisio20@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Engenheiro(a) de I&D+I (Eletrónica e Computadores e/ou Automação) Principais tarefas e responsabilidades: - Participação e intervenção nas várias fases do ciclo dos projetos, fazendo parte da equipa do Departamento de Investigação, Desenvolvimento e Inovação da empresa; - Desenvolvimento de aplicações de software e integração nos processos industriais; - Contribuição para o desenvolvimento de sistemas de teste do novo paradigma da mobilidade; - Acompanhamento dos projetos junto dos fornecedores e clientes em território nacional e internacional; - Preparação de documentação técnica; Perfil: - Formação superior (Licenciatura ou Mestrado) em Engª Eletrónica / Eletrotécnica / Telecomunicações e áreas afins; - Conhecimentos avançados em linguagens de programação (LabVIEW, C, C++, C#); - Conhecimentos de integração de sistemas para a indústria; - Conhecimentos de Visão por Computador, Computação Gráfica e Realidade Aumentada/Mista (preferencial) - Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes (preferencial); - Capacidade para trabalhar simultaneamente em vários projetos; - Fluência em Inglês, falado e escrito; - Boas competências ao nível da organização, comunicação e trabalho de equipa. Valorizamos o gosto e apetência pela resolução de problemas, espírito crítico e capacidade de inovação. Local: Alfena, Porto
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Empresa especializada em consultadoria de investimentos imobiliários, procura para abertura de sucursal no Lisboa, Porto e Algarve - Diretor de Operações (COO), com responsabilidades na Gestão e Direção Comercial. Valorizamos; - Forte capacidade de comunicação, argumentação, atitude e motivação para apresentação dos nossos serviços em reuniões de negócio - Licenciatura e experiencia nas áreas de Gestão, Economia, Contabilidade e Fiscal - Domínio de Inglês e outras línguas preferencialmente - Excelente capacidade de relacionamento com clientes, iniciativa, análise e analítica, liderança, organização, planeamento, autonomia, perseverança, resistência ao stress e pensamento estratégico - Facilidade em deslocações dentro e fora de Portugal - Capacidade em gestão de projetos e análise económico/financeiro empresarial - Conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas Word, Excel e Power Point - Espírito empreendedor e dinâmico com foco nos compromissos e objetivos da empresa Oferecemos; Remuneração atrativa, ajustada à experiência e formação
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Engenheiro Eletrónico ou Eletrotécnico Júnior m/f Principais responsabilidades Desenvolvimento de soluções industriais de teste e validação de produtos; Desenvolvimento de software e hardware para integração em sistemas industriais; Preparação de relatórios técnicos; Acompanhamento dos projetos junto dos fornecedores e clientes em território nacional e internacional. Perfil Formação Superior (Licenciatura ou Mestrado) em Engenharia Eletrónica / Eletrotécnica ou equivalente; Conhecimentos de linguagens de programação; Conhecimentos de eletrónica e interpretação de esquemas elétricos; Rigor no cumprimento de prazos e objetivos; Capacidade de comunicação em Inglês, falado e escrito; Boas competências ao nível da organização, gestão de prioridades, planeamento de tarefas, comunicação e trabalho de equipa. Valorizamos Conhecimentos em TestStand, LabView, C, C#; Conhecimentos de visão artificial (p.e. OpenCV, Sherlock, NI Vision, Halcon, etc); Conhecimentos de base de dados (p.e. MySQL, PostgreSQL, SQL Server, etc); Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes; Familiaridades com protocolos de comunicação industriais e automotive: I2C, SPI, Ethernet, CAN, etc; Gosto e apetência pela resolução de problemas, busca de novas soluções, espírito crítico e abertura para desenvolvimento de novos conhecimentos. Local: Alfena, Porto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma talent acquisition trainee, com boas capacidades de comunicação, proativ@, dinâmic@ e organizad@. Irás integrar a People Experience Unit, a equipa responsável pelo desenvolvimento e pela promoção da felicidade dos nossos PHCs. Procuramos uma pessoa para nos apoiar nos processos de recrutamento de novos candidatos, e valorizamos pessoas que queiram trazer valor acrescentado às relações, aos projetos e aos processos. Responsabilidades Acompanhar e gerir na integra o ciclo de recrutamento de um candidato, garantindo assim uma experiência diferenciadora e alinhada com a nossa cultura Fazer pesquisa de candidatos, publicação de anúncios, estabelecer contatos, realizar entrevistas telefónicas, elaborar relatórios do momento e aplicar testes de recrutamento, com intuito de captar e recrutar os melhores talentos Dar apoio estratégico às People Development Partner em todo o processo, de forma a garantir a eficácia do produto Requisitos Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas similares Espírito crítico, capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade, persistência e autonomia Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3aSF612 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma software developer com gosto por metodologias agile, com pensamento orientado à solução e que demonstre autonomia. Irá integrar a nossa Development Unit, como parte da equipa responsável pelo desenho, implementação e qualidade do nosso software PHC CS Web. Somos uma equipa que adora fazer e pensar produto e valorizamos o espírito crítico dos nossos membros. Responsabilidades Executar o ciclo de vida completo de desenvolvimento do nosso software Apresentar de uma maneira espectacular o teu trabalho desenvolvido durante os Sprints Solucionar problemas determinando a viabilidade operacional Requisitos Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos em programação.NET Conhecimento de práticas comuns de engenharia de software Capacidade de interação com outras equipas funcionais Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ii52I8 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa. Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações. Funções: Atendimento e suporte técnico ao cliente; Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte; Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente; Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente; Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma; Entre outras tarefas similares. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa; Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura; Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações; Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações; Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resistência ao stress; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um software developer com gosto por metodologias agile, com pensamento orientado à solução e que demonstre autonomia. Irás integrar a nossa Development Unit, como parte da equipa responsável pelo desenho, implementação e qualidade do nosso software PHC CS Web. Somos uma equipa que adora fazer e pensar produto e valorizamos o espírito crítico dos nossos membros. Responsabilidades Executar o ciclo de vida completo de desenvolvimento do nosso software Apresentar de uma maneira espectacular o teu trabalho desenvolvido durante os Sprints Solucionar problemas determinando a viabilidade operacional Requisitos Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos em programação.NET Conhecimento de práticas comuns de engenharia de software Capacidade de interação com outras equipas funcionais Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ii52I8 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting pretende recrutar Formador(a) para curso de Gestão de Equipas! Perfil do Formador: - Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura ou Bacharelato; - Certificado de Competências Pedagógicas; - Possuir experiência profissional na área. Valorizamos: Formador(a) com experiência formativa em contexto empresarial Se preenche os requisitos apresentados, solicitamos o envio de Curriculum Vitae com indicação da sua disponibilidade, para: bolsa.formadores@hotmail.com. Caso preencha os requisitos exigidos deverá enviar a cópia do Certificado de Habilitações, CCP, CV, Ficha Curricular DGERT e comprovativos de experiência formativa para bolsa.formadores@hotmail.com colocando a descrição da referência do anúncio Formador(a) de Gestão de Equipas.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
ESTÁGIO Remunerado um(a) Estagiário(a) na área de Engenharia Eletrotécnica. Na Solutions30 a nossa principal tarefa é facilitar a vida dos nossos clientes quando se trata de novas Tecnologias. Da instalação à manutenção e à assistência geral – Fornecemos as soluções certas!Por essa razão e para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende integrar na sua equipa um(a) Estagiário(a) na área de Engenharia Eletrotécnica. >Descrição das Funções: Elaboração de esquemas elétricos unifilares e multifilares em Autocad. Dimensionamento de instalações elétricas Orçamentação de instalações elétricas e trabalhos de engenharia Civil. Encomendas de material para realização de obras. Formação e apoio técnico as equipas no terreno. >Perfil: Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica; Conhecimentos de elaboração de projetos e orçamentação de: instalações elétricas industriais, mobilidade elétrica IRVE, instalações fotovoltaicas; Conhecimentos na utilização de ferramentas associadas à elaboração de projetos elétricos; Bons conhecimentos de informática (Office e Autocad); Domínio da língua francesa (preferencial); Disponibilidade imediata; Elegível para Estágio profissional (obrigatório); Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro. >Valorizamos: Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia; Boa capacidade de planeamento e gestão de tempo; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; >Oferecemos: Integração numa equipa em crescimento; Regalias em vigor na empresa; Regime: Full-time. Local de Trabalho: Viana do Castelo. Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Diretor Operações/Comercial Procura para lançamento de Plataforma online de negócios imobiliários Principal função; - Reunir, apresentar e divulgar os produtos e serviços da empresa Valorizamos; - Licenciatura nas áreas de Gestão e Economia com conhecimentos profundos sobre activos e desinvestimento imobiliário - Experiência e contactos com a Banca, Fundos de Investimento, Sociedades e organismos de investimento imobiliário - Domínio de Inglês e outras línguas preferencialmente - Excelente capacidade de comunicação, relacionamento com clientes, iniciativa, análise e analítica, liderança, organização, planeamento, autonomia, perseverança, resistência ao stress e pensamento estratégico - Facilidade em deslocações com vista a realização de reuniões de apresentação de serviços - Pratica em gestão de projectos imobiliários e análise económico/financeiro empresarial - Conhecimentos na óptica do utilizador das ferramentas Word, Excel e Power Point - Espírito empreendedor e dinâmico com foco nos compromissos e objectivos da empresa
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Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto. Descrição da função: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações O que oferecemos: Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Possibilidade de trabalhar em casa e periodicamente no nosso escritório no Porto O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia, Estatística, Análise de Dados ou outra área quantitativa • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: plataforma Power BI da Microsoft, Linguagem DAX, SQL, Power Query • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal. Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto. Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Contabilidade (M/F) – Sintra O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de Origem Francesa, Líder Mundial na Produção de Produtos Lácteos, em Portugal presente através das Empresas Lactalis, Longa Vida e Parmalat, e, detentor, entre outras, das marcas: Yoggi, Yoco, Ucal, Santal, Président e Galbani. Neste momento, estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade – TOC (m/f) para o Departamento Accounting: Os desafios serão os seguintes: · Emitir e conferir faturas, notas de débito e crédito conforme procedimentos do Grupo; · Lançamento de todos os documentos contabilísticos; · Cumprimento de obrigações fiscais; · Executar todos os procedimentos de encerramento mensal e anual de contas conforme procedimentos do Grupo; · Garantir o acompanhamento em auditorias; · Organização de documentos, classificação, lançamentos e apuramentos; · Articulação com as diferentes equipas internas; · Garantir o reporting ao Grupo de acordo com os procedimentos internos. Valorizamos o seguinte perfil: · Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão, Auditoria ou Finanças; · Conhecimento do processo integral de contabilidade e obrigações fiscais (declarações de IVA, Mod22, IES, Mod10, Mod30, entre outros); · Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes; · Conhecimentos de inglês, falado e escrito; · Conhecimentos em Excel; · Experiência com ERP SAP (preferencial) · Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial – pode não ser certificado por agora mas tem que ter intenções de o fazer) · Responsabilidade e autonomia; · Capacidade de análise e sentido critico; · Organização e método. Se acreditas que tu és o candidato ideal, atreve-te e envia-nos o teu CV – https://rh.mypeople.pt/candidatura/294 Esperamos por ti! Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para mypeople @ mypeople.pt solicitando que a sua informação seja removida
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Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F) Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa. Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação. Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos. Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa. Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Elvas (Portalegre)
Já terminaste a tua licenciatura em Marketing e Publicidade ou áreas similares? Queres ingressar no mercado de trabalho na zona de Elvas? Nós podemos ajudar-te! As tuas responsabilidades serão: -Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, numa perspetiva estratégica e operacional; -Apoiar na construção e gestão de campanhas de publicidade online, de acordo com o orçamento e objetivos definidos, com foco na geração de leads; -Apoiar na recolha, tratamento e análise de dados provenientes das diferentes ferramentas de marketing digital. O que valorizamos para esta função: -Formação Superior em Marketing e Publicidade ou áreas similares; -Conhecimentos do idioma inglês; -Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual, originalidade e espírito crítico; -Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias; -Forte gestão do tempo e prioridades; -Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de iniciativa; -Organização e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipas de trabalho; -Forte capacidade analítica; -Orientado para resultados; -Vontade de aprender e de partilhar conhecimento. Com foco tudo é possível: -Irás ter uma formação contínua numa empresa em pleno crescimento a nível nacional e internacional; -Horário central de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; -Vais iniciar em trabalho temporário, mas não vai ficar por aqui! O objetivo é com o teu bom desempenho, passares para contrato direto com o cliente. Do que estás à espera? Faz a diferença connosco! https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400364445/responsavel-de-comunicacao-e-marketing-elvas
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Covilhã-Castelo Branco (Castelo Branco)
Gosta de planear, projetar, executar projetos na área de construção civil, mais sustentáveis e procura um novo desafio profissional na zona da Covilhã? Nós temos o que procura! No seu dia-a-dia terá a oportunidade de realizar a colaborar com os responsáveis pela obra no planeamento e preparação da mesma. De forma a ter sucesso na função: - É necessário ter licenciatura em Engenharia Civil; - Ter experiência na função para uma melhor adaptação às funções pretendidas, no entanto o que mais valorizamos é o sentido de responsabilidade e produtividade. Candidate-se no nosso website: https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400716705/engenheiro-civil-covilha
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Porto-Porto (Porto)
A Monthause Unipessoal Lda, empresa de promob'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o imobilib'/xc3/xa1'ria, construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o civil e obras pb'/xc3/xba'blicas, pretende reforb'/xc3/xa7'ar a sua equipa com um/a engenheiro/a civil; b'/xc2/xa0' Principais responsabilidades: - Planear e gerir trabalhos, materiais, equipamentos, recursos humanos e subempreitadas de diversas especialidades; - Garantir a execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos projetos de acordo com as condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, custos e prazos prb'/xc3/xa9'-estabelecidos; - Desenvolver ferramentas e metodologias de trabalho que permitam a melhoria da produtividade e dos resultados em geral; - Garantir o cumprimento dos padrb'/xc3/xb5'es de qualidade; - Elaborar autos de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de medib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' Requisitos obrigatb'/xc3/xb3'rios: - Licenciatura ou mestrado em Engenharia Civil; - Membro efetivo da ordem dos engenheiros; - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional deb'/xc2/xa0'5 anos na direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de obras; - Domb'/xc3/xad'nio de AutoCAD, Microsoft 365, Microsoft Project e de um software de orb'/xc3/xa7'amentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, gestb'/xc3/xa3'o, planeamento e controlo de obras; - Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de trabalho em equipa; - Autonomia e proatividade; - Sentido de responsabilidade, orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados e cumprimento de prazos. b'/xc2/xa0' O que valorizamos: - Experib'/xc3/xaa'ncia em software BIM; - Conhecimento aprofundado do Cb'/xc3/xb3'digo dos Contratos Pb'/xc3/xba'blicos; - Local de residb'/xc3/xaa'ncia, no mb'/xc3/xa1'ximo, a 60 km do Marco de Canaveses; - Boa capacidade de lideranb'/xc3/xa7'a e gestb'/xc3/xa3'o de equipas.
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