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Vcds auto diagnostic


Lista mais vendidos vcds auto diagnostic

Portugal (Todas as cidades)
VAG-COM VCDS 23.3.1 MULTILINGUE Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever! APÓS A COMPRA SERÁ ENVIADO UM LINK PARA DOWNLOAD O VAGCOM VCDS Auto Diagnostic suporta modelos MQB recentes do grupo VAG, não limitando o número de VINs, você pode usar sua interface em quantos veículos desejar. A adição de funções internas por computador (para determinados veículos, novas adaptações etc.) está presente graças aos novos arquivos ASAM e Labels permitindo ainda mais compatibilidade com veículos recentes. Para o grupo VAG mais de 200 parâmetros podem ser registrados em grupos de 3 vezes 3 Novos Pids em veículos recentes com versão 23.3.1 Acesse mais sensores/valores em tempo real Identificação mais completa dos computadores SIMOS 18, MDG1... VCDS 23.3.1 e gateways seguros Cada vez mais veículos a partir de 2021 possuem gateways seguros para acessar até mesmo a codificação e diagnóstico dos computadores. Apenas as ferramentas oficiais do grupo VAG permitem a comunicação com os veículos. Nenhuma ferramenta não conectada ao servidor do revendedor permite a comunicação. O VAGCOM VCDS Auto Diagnostic infelizmente também não permite o acesso a estes veículos, nem mais nem menos que uma ferramenta de diagnóstico de € 5000 que não teria ligação aos servidores. VCDS 23.3.1 e plataformas MQB inseguras O VCDS 23.3 permite a conexão a veículos (MQB e MQB v2) não equipados com gateways seguros. Permite a ligação a quase todos os computadores do veículo através da rede CAN. Também permite registrar (registrar dados em tempo real) e utilizá-los em um arquivo Excel ou na forma de gráficos. Permite ler, interpretar e apagar os códigos de avaria presentes nos diversos computadores do veículo. Também permite a adaptação de muitas peças de reposição (medidor de vazão, atuadores, calibração de sensores de ângulo de direção e várias centenas de possibilidades) Vag-Com 23.3.1 e plataformas não MQB Os veículos mais antigos (geralmente anteriores a 2012) não são projetados sob a plataforma MQB. No entanto, eles operam usando um barramento de dados usando a rede CAN ou K-Line para as primeiras gerações O VCDS 23.3.1 permite a comunicação com todos os computadores do veículo, assim como as plataformas MQB não seguras (citadas acima). Outras marcas e o VCDS VAGCOM VCDS Auto Diagnostic também é uma ferramenta de diagnóstico genérica que pode funcionar em outras marcas além das do grupo VAG. Permite ler/apagar falhas presentes no computador do motor apenas para marcas que não pertencem ao grupo VAG Também é possível registrar diversas informações em tempo real de veículos não VAG e salvá-las em formato csv/xls para interpretá-las.
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VAG-COM VCDS 23.3.1 O VAGCOM VCDS Auto Diagnostic suporta modelos MQB recentes do grupo VAG, não limitando o número de VINs, você pode usar sua interface em quantos veículos desejar. A adição de funções internas por computador (para determinados veículos, novas adaptações etc.) está presente graças aos novos arquivos ASAM e Labels permitindo ainda mais compatibilidade com veículos recentes. Para o grupo VAG mais de 200 parâmetros podem ser registrados em grupos de 3 vezes 3 Novos Pids em veículos recentes com versão 23.3.1 Acesse mais sensores/valores em tempo real Identificação mais completa dos computadores SIMOS 18, MDG1... VCDS 23.3.1 e gateways seguros Cada vez mais veículos a partir de 2021 possuem gateways seguros para acessar até mesmo a codificação e diagnóstico dos computadores. Apenas as ferramentas oficiais do grupo VAG permitem a comunicação com os veículos. Nenhuma ferramenta não conectada ao servidor do revendedor permite a comunicação. O VAGCOM VCDS Auto Diagnostic infelizmente também não permite o acesso a estes veículos, nem mais nem menos que uma ferramenta de diagnóstico de € 5000 que não teria ligação aos servidores. VCDS 23.3.1 e plataformas MQB inseguras O VCDS 23.3 permite a conexão a veículos (MQB e MQB v2) não equipados com gateways seguros. Permite a ligação a quase todos os computadores do veículo através da rede CAN. Também permite registrar (registrar dados em tempo real) e utilizá-los em um arquivo Excel ou na forma de gráficos. Permite ler, interpretar e apagar os códigos de avaria presentes nos diversos computadores do veículo. Também permite a adaptação de muitas peças de reposição (medidor de vazão, atuadores, calibração de sensores de ângulo de direção e várias centenas de possibilidades) Vag-Com 23.3.1 e plataformas não MQB Os veículos mais antigos (geralmente anteriores a 2012) não são projetados sob a plataforma MQB. No entanto, eles operam usando um barramento de dados usando a rede CAN ou K-Line para as primeiras gerações O VCDS 23.3.1 permite a comunicação com todos os computadores do veículo, assim como as plataformas MQB não seguras (citadas acima).
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| DRE MOTORS (R) PT | Desde 2007 + 10 Anos de Experiência e Know-How em Diagnostico & Upgrades de Potência & Melhores Consumos! Formação Técnica Básica e Continua! Para venda equipamentos OFICIAIS para Diagnóstico Multimarca das melhores marcas Europeias: | VCDS VAGCOM | BOSCH ESITRONIC | GUTMANN | TEXA | AUTEL |... Não compre Imitações ou Clones " Não corra riscos! Trabalhe sempre com Software e Hardware Original! Temos para venda Outros Equipamentos para Reprogramação de Centralinas Multimarca: | DIMSPORT | CMD | GALLETTO | ALIENTECH |... | VBOX | RACE TECHNOLOGY | AIM SPORTS | G-TECH |... PEÇA JÁ O SEU ORÇAMENTO! Agrademos contacto por telemóvel ou por WhatsApp!
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Equipamento dedicado a diagnostico de avarias em mais de 70 marcas de veículos. Podem-se consultar e apagar as memórias de erros (DTC - Diagnostic Trouble Codes) dos módulos disponíveis com descrição detalhada, identificação de VIN, CIN e CVN do veiculo, monitoramento de voltagem, verificação de sistemas de emissões de gases, leitura de mais 160 parâmetros em tempo real com gráfico (RPM do motor, temperaturas, pressões e outros valores dos diferentes sistemas). Equipamento portátil, não requer nenhum computador nem necessita de baterias (pilhas), apenas ligar a porta OBD e automaticamente inicia. Visor retro-iluminado de 2.0 polegadas. Tamanho compacto para utilização e transporte prático. Inclui Manual de Utilização Informações gerais: • Modelo: KONNWEI KW310 • Tipos de veículos: Ligeiros (a partir de ano 1996) • Linguagem: Português / Inglês / Outras • Conexão por: OBD2 • Actualizações de Firmware: Não • Cor: Preto ou Vermelho • Peso: 160g Funcionalidades: • Leitura e descrição de códigos de erro (DTCs) • Apagar códigos de erro (DTCs) • Pesquisa manual de códigos de erro (DTCs) • Ligação e identificação e automática do veiculo • Verificação de sistemas de emissões de gases • Verificação de parâmetros em tempo real (RPM, Voltagem, Sensor Lambda, Sensor MAF, Sensor MAP, Sensor FAP, Temperatura Óleo, Temperatura Agua, entre muitos outros - 160+ parâmetros) • Apresentação de parâmetros em modo Gráfico •... Contem outras funcionalidades... Protocolos de comunicação suportados: • ISO 9141 • KWP2000 • SAE J1850 • CAN • J1850 VPW • J1850 PWM Outras informações: • Equipamento portátil sem necessidade de baterias (pilhas), alimentação por porta OBD • Leve, tamanho compacto, formato ergonómico e visor retro-iluminado de 2.0 polegadas • Equipamento ideal para oficina ou particular Componentes: • Equipamento KONNWEI KW310 • Cabo OBD2 • Manual de Utilização (Inglês) - Envio por CTT, entrega em 1 dia útil: • Correio Registado (MBway, TB) • Correio Registado c/ Cobrança (Pagamento no acto de entrega) Custos de envio: 5€ Portugal Continental e Ilhas.
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Novo com possibilidade de entrega em mao OP-COM Professional diagnostic tool for opel OP-COM Auto Scanner 1. It covers almost all for Opel cars, even new cars with CAN-BUS based diagnostic, such as Vectra-C, Astra-H, Zafira-B. 2. The program lets you to read out and clear fault codes, shows you live data, lets you to perform output test 3. The program supports many control units, like Engine, Automatic Transmission, ABS, Airbag, Engine Cooling module, Instrument Cluster, Electronic Climate Control, Body Control Unit, just to name a few examples. 4. Since O.pel uses many pin in the OBD connector, the diagnostic interface works as a multiplexer, and selects the appropriate pin for communication. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Serial Link (ISO9141, KW81, KW82, KWP2000) 5. Fault codes will be shown with all available information: Full fault code text description Full status information (Present, Not present, Intermittent) 6. You can print out, save, or copy the fault codes to any other application.From the fault codes window, you can go directly to the measuring blocks window. 7. The program shows you measuring block information on many control module, you can choose anything from the list on your own. 8. The program is capable of showing 8 measuring block parameter simultaneously. The sample rate is depends mostly on the communication protocol. For example, older system, like Omega-B X 25 DT Engine (ISO-9141-2) can be very slow, during communication, while newer Multec, or B-osch units are faster (using KWP-2000), and the newest CAN based control units are very fast! You can also run output tests on many controllers. PIN6-PIN14 PIN3-PIN11 PIN1 HSCAN - Dual-wire, High Speed CAN-BUS, 500 kbps MSCAN - Dual-wire, Medium Speed CAN-BUS, 95 kbps SWCAN - Single-wire, Low Speed CAN-BUS, 33.3 kbps 9. You will get a feedback on the state of the activated output. This will helps you to find the failed.components more easily.With OP-COM, you can learn keys to immobiliser, and remote keys to the central door locking. 10. You can also reset, and program the following immobiliser related items: ECM, BCM, IPC. You will need the vehicle security code, which can be found on the CAR-PASS. You can also reset, and program the Service interval reminder on Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva You can code SAB6, and SAB8 airbags with the software. (BUT not all car models can support all of these functions.) Features: 1. The diagnostic inteface is USB port based, so there will be NO COMPATIBILITY ISSUES, with serial to USB converters. 2. The speed of the communication over the USB-BUS is enough to handle the awesome speed of the High-Speed CAN-BUS systems, which is currently 500kbps. This is the main reason, why only the USB port based interface is available for CAN-BUS. 3. Compared to the TECH2, which is the dealers tool (with a 32 MB card+CANdi interface), the price of OP-COM is quite affordable.
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Creative Labs Sound Blaster Audigy Rx, 24-bit/192kHz, PCI-E, Sound Blaster Audigy Rx Control Panel Sound Blaster EAX Studio Creative Smart Recorder Placa de Som Nova sem uso (motivo da venda me enganei a fazer a pedido da Placa) Entrego em mão no grande Porto por mais 10EUR,obrigado Conectividade Entrada Sim Saída Sim Ligações sem Fios Não Saída de auscultadores 1 Entrada de microfone Sim Interface do host PCI-E Saída digital de áudio ótico 1 Audio (L,R) saída 1 Saída do subwoofer Sim Áudio Conversão Digital-para-Analógico 24-bit/192kHz Qualidade áudio 24 bit Canais de saída de áudio 7.1 canais Interno Sim Line-out Signal-to-Noise Ratio (SNR) 106 dB Software Software incorporado Sound Blaster Audigy Rx Control Panel Sound Blaster EAX Studio Creative Smart Recorder Creative WaveStudio Creative Karaoke Player Creative Open AL/EAX 4.0 Creative Software Auto Update Creative Information System Creative Diagnostic Sistema operativo Windows suportado Sim Requisitos do sistema Unidade de CD-ROM Sim Espaço mínimo do disco rígido 600 MB Memória RAM 1024 MB Detalhes técnicos EAX 4.0 OpenAL Sim
55 €
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