Vela fora bordo
Lista mais vendidos vela fora bordo
Portugal (Todas as cidades)
campanha de motores fora bordo peça o seu orçamento campanha nas marcas apresentadas com montagem vesturias manutenção ao dispor dos clientes com oficinas próprias para assistência
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
venda e assistençia a motores fora de bordo novos e uzados das segunintes marcas yamaha honda suzuki tohatsu embarcaçoes das marcas pro-marine,e embarcaçoes isonautica todos os nossos motores sao vendidos com garantia e revisao geral instalaçoes feitas por nos para assumir garantias algo disponham temos bons preços
2 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oferta de portes CTT para Portugal Continental, pode ser a cobrança. Produto novo com 2 anos de garantia O motor mercury 6 hp a 4 tempos é um motor forte, leve e portátil que apresenta uma eficiência em termos de combustível e uma durabilidade sem paralelo. O utilizador familiariza-se com a pega de transporte frontal e com os comandos da direção e aceleração que o convertem no motor perfeito para embarcações pneumáticas, barcaças e canoas. Preço especial, motor de comando de punho e coluna curta. RPM Máximas 5000 a 6000 Cilindros 1 Cilindrada 123 cc Arranque Manual Mudanças F-N-R Peso 25 kg Deposito de combustível 1,1 litros incorporado com possibilidade de deposito adicional opcional
1.390 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
achtWorks Barco à Vela / Veleiro da marca Serviola de 1999 com 21 pés (6.9 metros) e lotação para 6 pessoas. Está em bom estado e é perfeito para uma família, para uma pessoa sozinho, para casal ou passeio com amigos Tem 2 velas, quilha retrátil, genoa furling (automático). Espaço no cabine para 3 pessoas dormirem. Motor Fora de Bordo. Documentação em ordem. Casco acabado de pintar. Neste momento o motor fora de bordo instalado está avariado pelo que será necessário futuro proprietário adquirir um motor. Temos mais barcos e motores em stock, novos e usados, contacte-nos.
5.999 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Bug versão Race, barco em polipropileno rotomoldado (plástico), material indestrutivel mais resistente do que a fibra e não precisa de manutenção, insubmersível, vela em Mylar para competição, com Kit de roda não precisa de atrelado de praia, pode ser usado como anexo de um veleiro, pode levar motor fora de bordo, remos de madeira guardados dentro do barco para quando o vento cai, pode ser transportado em cima das barras de um carro. Listagem dos extras originais LASER comprados à parte estão incluídos (Vela Mylar + ponteira em alumínio 468EUR, remos em madeira 233EUR, capa 60EUR, Kit roda proa 109EUR, total extras 870EUR.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Bug versão Race com vela em monofilm (transparente), ponteira de mastro, suporte de motor, capa, remos madeira, kit roda + pegas, palamenta nova, pronto a navegar 1500EUR. Laser Bug versão Standard com vela Dacron (branca), pronto a navegar 1000EUR. O Laser Bug é construído em polipropileno rotomoldado (plástico), material indestrutivel mais resistente do que a fibra e não precisa de manutenção, insubmersível, com Kit de roda + pegas não precisa de atrelado de praia, transporta-se como um carrinho de mão, pode ser usado como anexo de um veleiro, pode levar motor fora de bordo, remos de madeira guardados dentro do barco para quando o vento cai ou a gasolina acaba, pode ser transportado em cima das barras de um carro, homologado até 2 adultos + carga até ao máximo de 170Kg.
1.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Bug versão Race com vela em monofilm (transparente em 2 opções, laranja ou vermelho), ponteira de mastro, capa, kit roda + pegas, moitão VG e boomjack race, com palamenta nova pronto a navegar 1500EUR. Laser Bug versão Standard com vela Dacron (branca), kit roda + pegas, pronto a navegar 1250EUR. O Laser Bug é construído em polipropileno rotomoldado (plástico), material indestrutivel mais resistente do que a fibra e não precisa de manutenção, insubmersível, com Kit de roda + pegas não precisa de atrelado de praia, transporta-se como um carrinho de mão, pode ser usado como anexo de um veleiro, pode levar motor fora de bordo, remos de madeira guardados dentro do barco para quando o vento cai, pode ser transportado em cima das barras de um carro, homologado até 160Kg.
1.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Dimensões 4.94mx2.00m, peso 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) trapézio. Vem com capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Vem com suporte para um motor a combustão ou eléctrico. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Vem com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa, vem com suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante. Traz os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. É um barco familiar muito divertido, é bastante estável tem um casco plano, e bastante rápido com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usado como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada e com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante (CB). Tem os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é uma embarcação seca pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2, flutuador e sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em optimo estado, está pronta a velejar. Foi sempre lavada com água doce após as saídas para o mar. É uma embarcação familiar muito divertida, é bastante estável tem um casco plano, e ápida com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usada como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. a manutenção é mínima pois é guardada em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Tem carrinho de praia e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada, tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.000 €
Ver produto
Portugal
Gosta de aventura? Para veículos todo-o-terreno Pneu de alto desempenho para terrenos mais duros. Desenvolvidos na Alemanha, os pneus de grande qualidade da Continental proporcionam um excelente desempenho de travagem e elevada segurança. Níveis particularmente elevados de estabilidade direcional e suavidade de rodagem. Pneu de confiança de grandes fabricantes de automóveis, utilizado, por exemplo, no modelo Land Rover Defender. O pneu dinâmico de todo terreno, para serviços em estrada e fora de estrada. O ContiCrossContact AT adapta-se a qualquer superfície. O ombro aberto confere-lhe muito boa precisão em terrenos fora de estrada. O composto de piso progressivo e resistente ao desgaste, cria o potencial para performances de muitos quilómetros. Os três canais circunferenciais, garantem uma rodagem do pneu suave e silenciosa. Vantagens: Muito boa tracção em terrenos fora de estrada Potencial de alta quilometragem Composto de piso resistente ao desgaste Pneu de todo terreno muito suave e silencioso
94,80 €
Ver produto
Tires (Lisboa)
Motor fora de bordo Honda Ótimo estado com pouco uso/100 horas Potência: 30 hp Ano 2012 4 tempos modelo: LRTU Punho tipo profissional com ignição incorporada e mudanças Trim e arranque elétrico Acessórios incluidos Revisão recente das 100 horas em concessionário Honda
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
motor fora de bordo Honda 2.3HP a 4 tempos, motor em condições pronto a trabalhar, pode ser registado.
250 €
Ver produto
-
Seguinte →