Vela leme
Lista mais vendidos vela leme
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Vela Grande para Vaurien (Old Style Diamond) está Nova saiu duas vezes para experimentar. Vendo ou toco por material para Laser (Vela Standart; Patilhão; Leme; Ponteira de Mastro Standard).
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco à vela 470 Tamanho 4,70 m, totalmente equipado o pronto a navegar. Equipamento incluindo: Vela estai; vela grande; escotas para vela de estai e grande; bombjack; leme; cana de leme em alumínio; mastro; retranca; dois mordedores para trapézio; dois remos; vertedouro; capa de proteção.
1.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela ligeira Marca - Araez Modelo - Gamba - Comprimento total:5,45 m - Boca: 1,94 m - Pontal:0.85 m - Peso 280kilos completo - Lotação 8 pessoas Barco completo com Estai, vela grande escotas, leme, capa de casco, capa para leme, capa de retranca com vela, capa de mastro, carrinho de cais em inox, atrelado de estrada galvanizado praticamente novo tudo pronto a usar e em ótimo estado, preço EUR5.500 sem atrelado de estrada.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
1 casco marca Winner 1 mastro 1 vela treino 1 vela competição 1 leme 1 patilhão 1 jogo cintas novas 1 carinho de cais 1 capa de casco e 1 de convés Capas de mastreação, velas, leme e patilhão 1 girouette 3 flutuadores 1 peça segurança da vela
1.050 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela ligeira Marca - Araez Modelo - Gamba - Comprimento total:5,45 m - Boca: 1,94 m - Pontal:0.85 m - Peso 280kilos completo - Lotação 8 pessoas Barco completo com Estai, vela grande escotas, leme, capa de casco, capa para leme, capa de retranca com vela, capa de mastro, carrinho de cais em inox, atrelado de estrada galvanizado praticamente novo tudo pronto a usar e em ótimo estado.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Embarcação pronta a navegar com vela em Dacron, mastro em carbono, retranca em aluminio, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, leme e patilhão em epoxy muito leves, casco hidroplanante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes, é a classe que mais tem crescido no mundo inteiro. Barco muito leve pode ser transportado nas barras de um carro, e muito rápido em aparelhar. Fotos ilustrativas. Tenho extras disponiveis à venda em separado: capa, carreta, vela em Mylar vários modelos, capa leme e patilhão, etc, tudo material de origem.
900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Radial + Standard totalmente completo Material: -1 ponteira -1 base radial -1 base standard -1 retranca -1 vela radial -1 vela standard -1 patilhão -1 leme + cana e extensão em carbono -1 saco para leme + patilhão -1 capa de convés -1 carrinho de cais -Cabos + cabos suplentes -Sistema que permite regular a afinação da esteira, boom jack e cunningham O motivo da venda é falta de tempo para andar.
1.850 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de 2007, fez 4 épocas de regata, depois tem estado em garagem até hoje. Completo e em bom estado. Casco, patilhão, leme, cana do leme e extensão em carbono, cinta, mastro, retranca, vela radial, base e ponteira do mastro, boom-jack XD e atrelado de mão.
2.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Solo numero de vela 4677 barco recondicionado à 2 anos atrás, vai com carronhobde cais e atrelado de estrada 3 velas, uma dacron de treino, outra de kevkar carbono extencao leme em carbono leme e pavilhão marca Milanes. em bom estado tem capas superior e inferior
3.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Dimensões 4.94mx2.00m, peso 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado estrada.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores.. Tem capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande com sistema para risar muito rápido, Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos refrigerado a ar com depósito incorporado1 litro (dá para uma hora em rotação elevada), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra.. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado Estrada e Praia/Doca da Laser e especifico para este barco. (Barco pronto a velejar + Atrelado Laser + Capa + Motor Honda)
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) trapézio. Vem com capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Vem com suporte para um motor a combustão ou eléctrico. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Vem com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa, vem com suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco vela ligeira X4, como novo, com 4,20m, vela laser, base de mastro em alumínio, ponteira do mastro e retranca. Todos os moitões novos, vela laser, leme e patilhão em madeira com banho de resina epóxi. Carrinho de cais e atrelado não incluídos.
650 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante. Traz os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. É um barco familiar muito divertido, é bastante estável tem um casco plano, e bastante rápido com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usado como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada e com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco com vela em mylar para competição e vela em dacron para treino, mastro em carbono, retranca em aluminio, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, com carrinho de cais, leme e patilhão em epoxy muito leves, capa, casco hidroplanante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes, é a classe que mais tem crescido no mundo inteiro. Barco muito leve pode ser transportado nas barras de um carro, e muito rápido em aparelhar.
1.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante (CB). Tem os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é uma embarcação seca pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2, flutuador e sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em optimo estado, está pronta a velejar. Foi sempre lavada com água doce após as saídas para o mar. É uma embarcação familiar muito divertida, é bastante estável tem um casco plano, e ápida com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usada como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. a manutenção é mínima pois é guardada em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Tem carrinho de praia e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada, tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco com vela em mylar, mastro em carbono, retranca em aluminio, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, com carrinho de cais, leme e patilhão em epoxy muito leves, capa, casco hidroplanante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes, é a classe que masi tem crescido no mundo inteiro. Barco muito leve pode ser transportado nas barras de um carro, e muito rápido em aparelhar.
1.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela em fibra de vidro, 3,70 mt. comprimento, boca 1,63 mt, com vela grande e de estai, leme e patilho em alumínio com 8 kg de peso. Em bom estado de conservação. Não tem atrelado. preço mínimo 600 euros.
625 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco practicamente novo usado no campeonato do mundo, com velas de treino em Dracon e competição em MYLAR a estrear, mastro em carbono, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, com carrinho de cais, leme e patilhão em epoxy, casco hidro planante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes e com maior crescimento da sua classe nos últimos anos. Pode ser trasportado nas barras de um carro.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela em fibra de vidro, com 2 velas. leme madeira, patilho em alumínio com peso de 8 kg. Negociável
850 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Vortex, 4,2m x 1,53m, 65Kg, com Kit de spi (15m2), vela grande Mylar (10,3m2), trapézio, colete para trapézio, atrelado de estrada, atrelado de praia, capa, leme e 2 patilhões em aluminio com capa de transporte, barco muito rápido e estável, mais estável do que um monocasco sem ser tão largo como um catamaran, para 1 a 2 pessoas, pronto a navegar. Barco desenhado por Jo Richard, e foi eleito barco do ano no seu lançamento em 2000, casco em tunel.
2.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Topper Omega, embarcação em polipropileno rotomoldado (Plástico), em muito bom estado pronta a navegar, com atrelado de praia, vela grande de risar nova, jib de enrolar nova, gennaker novo, leme novo, vem com extras: capa nova, apoio para motor de popa, cabos de trapézio e flutuador no topo do mastro. Levou toda a palamenta nova. tem 4,70m de comprimento por 1,88m de boca, pesa 160Kg, lotação até 7 pessoas.
3.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela em fibra de vidro, 3,70 mt comp, com 2 velas. leme madeira, patilhão em alumínio com peso de 8 kg. Negociável
750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Topper Omega, embarcação em polipropileno rotomoldado (Plástico), em muito bom estado pronta a navegar, reboque de estrada e carrinho de praia, vela grande de risar nova, jib de enrolar nova, gennaker novo, leme novo, vem com extras: capa nova, apoio para motor de popa, cabos de trapézio e flutuador no topo do mastro. Levou toda a palamenta nova. tem 4,70m de comprimento por 1,88m de boca, pesa 160Kg, lotação até 7 pessoas.
5.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Vortex, 4,2m x 1,53m, 65Kg, com Kit de spi (15m2), vela grande Mylar (10,3m2), reboque de estrada e de praia, capa, leme e 2 patilhões em aluminio com capa de transporte, barco muito rápido e estável, mais estável do que um monocasco sem ser tão largo como um catamaran, para 1 a 2 pessoas, pau de gennaker em carbono, por aparelhar. Barco desenhado por Jo Richard, e foi eleito barco do ano no seu lançamento em 2000, casco em tunel.
1.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo barco de vela ligeira com 4,60 m, com todo o equipamento correspondente. (leme, patilhão, jogos de velas, etc...) Com atrelado incluido.
2.700 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico Sport com carrinho de praia, pronto a navegar. Barco em polipropileno rotomoldado (plástico) não é fibra, não tem manutenção, pode ser transportado nas barras de um carro, caracteristicas: 3,50x1,43m, 60 kg, 1-2 velejadores, vela grande Race em Mylar 6,44m2, jib 1,09m2, patilhão e leme em alumínio ou GRP.
1.750 €
Ver produto
-
Seguinte →