Veleiro barco vela atrelado
Lista mais vendidos veleiro barco vela atrelado
Portugal (Todas as cidades)
barco vela snipe com atrelado Toda a palamenta está ok. Tem que se substituir a maioria dos cabos, pois muitos deles estão ressequidos, alguns moitões. Tem 1 kit (vela grande e vela de estai) de velas sem balão. Vende-se ou troca-se aceito troca e retoma
1.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco vela ligeira X4, como novo, com 4,20m, vela laser, base de mastro em alumínio, ponteira do mastro e retranca. Todos os moitões novos, vela laser, leme e patilhão em madeira com banho de resina epóxi. Carrinho de cais e atrelado não incluídos.
650 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vende-se veleiro de vela ligeira DC600, versão de competição. O veleiro foi contruído nos estaleiros "DELMAR CONDE", localizados na Gafanha da Encarnação em Ílhavo. A embarcação tem 6 metros de comprimento, carrinho de ir à água e atrelado de estrada. O DC600 tem linhas muito semelhantes aos "VOUGAS", embarcação tradicional da ria de Aveiro, mas tem melhores performances.
3.200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Veleiro com 3,60m comprimento, 1,50m Boca, 0,50m Pontal, lotação 4 pessoas, Vistoria com validade até 2025. Atrelado de estrada que pode ir à água, Motor eléctrico como novo, Velas como novas. Palamenta incluída. Caso não tenha possibilidade de recolher o barco, posso entregar. Barco divertido, fácil de manobrar e muito estável. Posso aceitar troca por algo do meu interesse.
1.700 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Veleiro construído em fibra de vidro, tem 3,60m de comprimento, 1,50m de boca e 0,50m de pontal. Lotação 4 pessoas. Foi totalmente restaurado em Junho 2020, tem velas praticamente novas. Motor eléctrico de 30 libras (1,44 Cv / 1.07 Kw). Barco divertido e seguro. Tem registo de embarcação de recreio, vistoria efectuada em 2020 com validade até 2025. Possibilidade de transporte do barco à casa do comprador. Posso aceitar troca por algo do meu interesse.
2.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela em fibra de vidro, 3,70 mt. comprimento, boca 1,63 mt, com vela grande e de estai, leme e patilho em alumínio com 8 kg de peso. Em bom estado de conservação. Não tem atrelado. preço mínimo 600 euros.
625 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco com 24 pés, quilha rebatível com torpedo 600 kg ideal para iniciar a vela de cruzeiro. Best selller de estaleiro Jeanneau JOD 24, muito espaçoso e fácil de velejar com a vantagem de poder recolher para doca seca e ser facilmente transportável
12.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) trapézio. Vem com capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Vem com suporte para um motor a combustão ou eléctrico. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Vem com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa, vem com suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo barco de vela ligeira com 4,60 m, com todo o equipamento correspondente. (leme, patilhão, jogos de velas, etc...) Com atrelado incluido.
2.700 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado estrada.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Vortex, 4,2m x 1,53m, 65Kg, com Kit de spi (15m2), vela grande Mylar (10,3m2), trapézio, colete para trapézio, atrelado de estrada, atrelado de praia, capa, leme e 2 patilhões em aluminio com capa de transporte, barco muito rápido e estável, mais estável do que um monocasco sem ser tão largo como um catamaran, para 1 a 2 pessoas, pronto a navegar. Barco desenhado por Jo Richard, e foi eleito barco do ano no seu lançamento em 2000, casco em tunel.
2.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca/Modelo/Ano: DROMOR - ATHENA 44 (1994) País de origem: Grécia Comprimento: 44 pés/13,40 m Boca: 4,20 m Calado:1,95 m Deslocamento (Kg):8,600 Kg vazio (lastro de 3000 Kg) Casco: Tipo "Sandwich": Fibra - Balsa - Fibra (Tratamento anti-osmose em 2016) Motor: YANMAR 4JH-2E (de 1996, com 3956 horas). "Overhaul" em 2019 (incluindo novos apoios)! Transmissão/Caixa: Veio/Kanzaki KBW 20 (2.62:1) Velas: Grande (de enrolar) de 2010, Genoa (de enrolar) de 2010, Gennaker de 2008, Genoa (sobressalente) de 2002. Todas em boa condição! Cabines: 4 WC/Duches: 2/2 Baterias: 3 X 150 AH (Modile Calcium de 2010. Boa condição (Testadas em 2019)) Água Quente: Sim Bombas de fundo: 2 Eléctricas + 1 Manual Windlass: LOFRANS 1200 W Cozinha: Completo (pratos, talheres, copos, etc.). Frigorífico (motor de 2017), Fogão/Forno a gás. Sonda: NAVICO Piloto Automático: AUTOHELM ST 50 (Hidráulico de 2008) GPS: STANDARD HORIZON 180 Rádio: NAVICOM RT 550 VHF (com DSC e ligado ao GPS) Balsa Salva-vidas: 8 Pax (Vál. até 2020) Dinghy: Zodiac (2.40 m) com motor HONDA 2.3HP (4 Tempos) Tanques de Combustível: 270 L Tanques de água: 500 L Depósito de águas sujas: 120L Equipamento de Segurança/Emergência (9 Pax): Arnêses, coletes, 2 Horse Shoe buoy, 2 Extintores, Corta-Cabos, Flares & Very Lights (Vál. 2021) Equipamento diverso: 7 Molinetes (Harken) + 3 Âncoras (Proa: CQR de 25kgs/70m corrente. Popa: Danforth/25m de corrente + 35m cabo); 2 Croques; 6 Defensas; escotas, adriças sobressalentes; Capuchana e Toldo; Binóculos; Rádio/CD; Passerelle/Gangway; Duche na popa. Apreciação Geral: Veleiro oceânico robusto em boas condições de navegação! Recomendamos algumas pequenas reparações: Substituição de borrachas de algumas escotilhas, reparação de algumas madeiras no interior (lixar e envernizar), substituição de algumas esponjas (almofadas); Substituição das forras das almofadas e colchões. Bandeira e IVA: A Bandeira Holandesa expirou em Março de 2019 (novo registo a cargo do comprador). IVA pago!
65.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Comp=6,95m Larg. =2,30m Peso. =680kg Patilhão retrátil na vertical C/200Kg extremidade 4 beliches Fogão 2 bicos álcool Piloto automático Autohelm ST 1000 Motor Tohatsu 9.9 2 tempos Velas em bom estado Genoa com enrolador Barco insubmersível Atrelado de estrada c/ matrícula própria
5.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Veleiro Jeanneau Flirt com patilhão retrátil e mastro rebatível com atrelado. Comp. 6mts Boca 2,30mts Pontal 1.20 / 0.30 Lotação 6 pessoas Ano 1982 1 Cama casal 2 camas single Motor Honda 9.9 4T Vela Grande com lazy bag, Genoa e vela de Estai um bom estado. Bateria 90ha Atrelado não amolgado. Veleiro com bastante espaço e de fácil navegação.
6.500 €
Ver produto
-
Seguinte →