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Vencimento integracao


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Portugal (Todas as cidades)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico: Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. Vencimento acordar mediante a disponibilidade do(a) colaborador(a). Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade Oferece-se: Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica. Local de Trabalho: Albufeira Enviar Cv para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de: Estrutura, Água, Esgotos, Pluviais e Segurança Contra-Incêndios. Opcional: Térmica, Acústica e Gás. Capacidade de concretizar projectos dentro do timing previsto; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. Oferece-se Contracto de trabalho; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica. Vencimento acordar mediante a disponibilidade do(a) colaborador(a). Local de Trabalho Albufeira Enviar candidatura para: [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
  A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico:   Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata.   Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade Oferece-se Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica. Vencimento acordar mediante a disponibilidade do(a) colaborador(a).   Local de Trabalho Albufeira
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Faro-Faro (Faro)
Reforço de Verão até 31/08/2023 Entrada imediata   A função: • Arrumação de Mercadorias; • Limpeza e arrumação do armazém.   Requisitos: • Habilitações mínimas 9º Ano; • Gosto por trabalho em equipa; • Disponibilidade para horário full time diurno, com possibilidade de trabalhar alguns Sábados; • Carta de Condução e viatura própria.   Oferecemos: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. Reforço de Verão até 31/08/2023 Entrada imediata A função: • Arrumação de Mercadorias; • Limpeza e arrumação do armazém. Requisitos: • Habilitações mínimas 9º Ano; • Gosto por trabalho em equipa; • Disponibilidade para horário full time diurno, com possibilidade de trabalhar alguns Sábados; • Carta de Condução e viatura própria. Oferecemos: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Lark Group procura colaborador(a) para as funções de Desenhador Projectista:   Perfil pretendido: Conhecimento avançado de software BIM, nomeadamente Autodesk Revit; Licenciatura em Arquitectura; Boa capacidade de comunicação, elevada proactividade e sentido de responsabilidade; Orientação para cumprimento de objectivos e prazos; Conhecimentos gerais de programas de edição de imagem, modelação em 3D e CAD; Apto para estágio através do IEFP e com possibilidade de estágio para a Ordem dos Arquitectos. Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata.   Função: Desenhador Projectista.   Oferece-se: Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho   Local de Trabalho: Baixa de Lisboa   Vencimento mediante regras do IEFP.   Email: para envio de candidatura: rh@lark.group
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição da Função: (Técnico de Hardware – Eletricista/Eletrotécnico) Montagem de Trincos Elétricos para abertura de portas; Passagem de cabos elétricos e de rede informática; Montagem de terminais de controlo de ponto e Acesso; Montagem de vídeo porteiro e Sistemas de CCTV; Entre outros Sistemas.,. consultar produtos: www.projecttime.pt Requisitos Obrigatórios: Experiência Técnica comprovada (comprovado mínimo 02 anos); Mínimo 12º Ano, formação profissional na área de Eletrotécnica; Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais; Bom relacionamento interpessoal; Autonomia e forte sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa; Boa apresentação pessoal; Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador; Residir na Zona de Sintra,Cascais, Mafra, ou raio máximo de 30 Km da Terrugem;(Candidatos que residam fora da Zona indicada não serão considerados) Requisitos “Preferenciais”:(Não obrigatórios) Disponibilidade imediata; Experiência anteriores em Empresas de Tecnologia; Oferece-se: Possibilidade de carreira aliciante e crescimento profissional adequado ao desempenho; Integração numa equipa em crescimento exponencial, com uma equipa de trabalho jovem e dinâmica; Integração em projeto inovador (segundo estudo da C.E.E as soluções biométricas serão as que mais evoluirão nos próximos anos); Vencimento base inicial,Subsídio alimentação, prémios por objectivos, comissões entre outros benefícios em vigor na empresa; Contrato de trabalho; Viatura de Serviço; PC Portátil para serviço; Telemóvel de Serviço; Entrada: imediata Local de Trabalho: Terrugem / Sintra Telf. 214 601 539 www.projecttime.pt Tipo de oferta: Tempo Inteiro
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos apaixonados pelo mundo em que estamos, procuramos contribuir e deixar a nossa marca! Na IHT queremos que, tal como nós, sejas genuíno, único e apaixonado! Se tens ética e rigor, se és simples, dinâmico e criativo, encontraste a equipa certa! Se te revês na nossa missão, nos nossos valores e na forma de vermos o mundo, envia a tua candidatura…vamos querer conhecer-te!    Perfil Pretendido: 12º Ano (mínimo) Experiência comercial Experiência em contacto direto com o cliente Experiência de call-center (preferencial) Bom domínio em CRM (preferencial) Bom domínio de MS OFFICE Excelente skills de comunicação Autonomia Orientação para o cliente   Funções: Contacto com clientes Apresentação de soluções técnicas e comerciais Apresentação e acompanhamento de propostas comerciais Gestão de encomendas de Clientes Gestão de contatos comerciais Gestão de processos de pós-venda Gestão administrativa de assuntos comerciais   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica Vencimento de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: Soure Envia-nos a tua candidatura para: recrutamento@iht-group.com A sua candidatura será analisada pela direção de recursos humanos da IHT. Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
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Faro-Faro (Faro)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico:   Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata.   Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade   Oferece-se Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica.   Local de Trabalho Albufeira
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio na área da Hotelaria 5* na zona de Vila Nova de Gaia para integração em equipa do cliente para as funções:   Empregado de mesa 1ª (m/f) Empregado de mesa 2ª (m/f) Empregado de mesa 3ª (m/f) Barman (m/f) Cozinheiro de 1ª (m/f) Cozinheiro de 2ª (m/f) Copeiro (m/f)    Requisitos: – Experiência na função ou em funções similares; – Boa apresentação e capacidade de comunicação; – Disponibilidade de horários; – Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; – Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: – Integração em empresa cliente; – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOTELARIA VNG”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente na zona de Vila do Conde para a função de:   Cozinheiro de 1ª (m/f) – Vila do Conde   Funções: - Análise e Interpretação de Fichas Técnicas; - Colaborar no desenvolvimento de novas Fichas Técnicas sempre que solicitado; - Responsabilidade pela confeção e preparação de alimentos para clientes (catering, lojas e outros); - Apoiar na integração de novos colaboradores ou colaboradores pontuais nas tarefas específicas; - Apoio à gestão do pessoal (férias, ausências, etc.); - Apoio à Gestão e Planeamento da Produção em todas as secções da Unidade; - Apoiar na preparação, ordens de fabrico, arrefecimento, embalamento, acondicionamento e expedição de produtos produzidos na unidade, bem como da higienização do material, equipamentos e instalações; - Reportar à Equipa de Direção da Unidade anomalias na cozinha; - Garantir cumprimento de todas as regras internas da empresa, assim como regras internas da unidade; - Apoiar os serviços/eventos de catering; - Realizar o preenchimento do check list HACCP da cozinha; - Cumprir os requisitos de segurança alimentar e de segurança no trabalho.   Requisitos: - Formação profissional ou experiência comprovada em Hotelaria/Restauração; - Capacidade de coordenação e liderança de equipas; - Capacidade para gestão de tempo e de prioridades; - Conhecimentos de HACCP. - Disponibilidade Imediata; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Integração em empresa cliente; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO 1ª VILA CONDE”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno. o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Eng.º Eletrotécnico (m/f) para a nossa Empresa, localizada em Portugal / Sintra.   Principais Responsabilidades: Elaborar projetos de eletricidade, ITED e ITUR; Assumir a responsabilidade técnica pelos projetos efetuados/apresentados; Experiência Profissional - mínimo 3 anos Requisitos: Licenciatura/Mestrado em Engenharia Eletrotécnica; Inscrição na Ordem dos Engenheiros/DGGE/ANACOM (ITED/ITUR); Experiência na área de eletricidade, projetos de eletricidade, instalações elétricas; Polivalência e/ou experiência na área do fotovoltaico / renováveis; Conhecimentos sólidos de Autocad; Proatividade, dinamismo, responsabilidade e autonomia; Residente em Portugal; Disponibilidade imediata Condições: Contrato de trabalho; Vencimento base e subsídio de refeição; Integração em grupo sólido e em crescimento; Possibilidade de progressão na carreira; Salário de acordo com o perfil e a experiência demonstrada Tipo de oferta: Integral/Full-time   Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Se procura um emprego com perspetivas de carreira e integração numa empresa sólida, envie-nos o seu curriculum vitae para: marisa.duarte@renew.pt, indicando a Ref.ª: ENG.ELECTROTÉCNICO   Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
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Portugal (Todas as cidades)
A unidade hoteleira Praia do Canal – Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Sub-Chefe Receção Pretendemos: Experiência no acompanhamento e supervisionar das operações de check-in e check-out mínimo de 1 ano de experiência na função (Preferencial); Forte experiência em gestão de equipas; Experiência na gestão de reclamações dos clientes; Conhecimentos sólidos na área de Receção Hoteleira; Conhecimentos sólidos nas ferramentas MSOffice, Outlook e softwares de gestão (PMS). Experiência em Newhotel Cloud será valorizada; Forte orientação para o Cliente e para os detalhes; Forte capacidade de iniciativa, empenho e disponibilidade; Dinamismo, liderança, espírito de equipa; Português e inglês fluentes (obrigatório), um 3º idioma será valorizado (Francês ou Alemão); Integração em regime Full-time (com Turno rotativo). Oferecemos: Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; Regalias/Benefícios internos; Alojamento (se necessário). Resposta com envio de CV detalhado com a REF: PENR0123SCHFR para o e-mail: [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para a função de Eng. Civil: Estrutura, Água, Esgotos, Pluviais e Segurança Contra-Incêndios.   Opcional: Térmica, Acústica e Gás.   Capacidade de concretizar projectos dentro do timing previsto; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata.   Oferece-se Contracto de trabalho e ou; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica.   Local de Trabalho presencial: Albufeira, Algarve
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Consultoria na área da Eficiência Energética. -O QUE PROCURA NOS CANDIDATOS Habilitações académicas ao nível do 12º ano; Formação ou experiência na área; Disponibilidade imediata; Bons conhecimentos de informática; Capacidade de comunicação; Espírito de equipa; Capacidade de lidar com situações de pressão. -QUE FUNÇÕES IRÃO DESEMPENHAR Atendimento de clientes; Gestão do expediente do escritório; Atualização de base de dados; Elaboração de propostas; Organização de documentos. Agendamento de reuniões com Empresas; Gestão de carteira de clientes; Promover a fidelização e o relacionamento comercial. QUAIS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS Plano de formação e integração; Plano de Carreira; Vencimento Base + ajuda de custos + prémio variável; Formação inicial (remunerada) e contínua; Forte possibilidade de progressão numa empresa; Integração numa empresa em crescimento; Trabalho de segunda à sexta-feira em período diário. Tipo de oferta: Integral/Full-time Salário: 800,00€ - 1.000,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho:Período diário Tipos de pagamento complementares: Bónus anual Bónus de performance
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Porto-Porto (Porto)
Se és comunicativo(a), organizado(a) e ambicioso(a)… Se gostas de trabalhar em equipa e manter-te focado(a) nos resultados… Esta é a equipa ideal para ti! Perfil: Vontade de crescer profissionalmente; Determinação, motivação e ambição; Forte capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Oferecemos: Integração num projeto Pioneiro (Setor Energético); Formação Inicial; Contrato de Trabalho; Vencimento Base + componente Comissional; Possibilidade de crescimento; Junta-te a uma equipa vencedora! Estamos no Porto e trabalhamos de 2 a 6 das 10-19
500 €
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Porto-Porto (Porto)
Se és comunicativo(a), organizado(a) e ambicioso(a)… Se gostas de trabalhar em equipa e manter-te focado(a) nos resultados… Esta é a equipa ideal para ti! Perfil: Vontade de crescer profissionalmente; Determinação, motivação e ambição; Forte capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Oferecemos: Integração num projeto Pioneiro (Setor Energético); Formação Inicial; Contrato de Trabalho; Vencimento Base + componente Comissional; Possibilidade de crescimento; Junta-te a uma equipa vencedora!
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Portugal (Todas as cidades)
Se és comunicativo(a), organizado(a) e ambicioso(a)… Se gostas de trabalhar em equipa e manter-te focado(a) nos resultados… Esta é a equipa ideal para ti! Perfil: Vontade de crescer profissionalmente; Determinação, motivação e ambição; Forte capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Oferecemos: Integração num projeto Pioneiro; Formação Inicial; Contrato de Trabalho; Vencimento Base + componente Comissional; Possibilidade de crescimento; Junta-te a uma equipa vencedora!
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Setúbal (Setúbal)
A PDT EMPRESA DO GRUPO VISABEIRA DÁ-LHE A OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR À NOSSA EQUIPA. Venha descobrir as oportunidades que temos para si e conhecer uma empresa de futuro! Selecionamos COMERCIAIS (M/F) com atitude positiva e vontade de aprender, seja no inicio da carreira ou com alguma experiência profissional. Os nossos principais objetivos são a satisfação dos clientes e o desenvolvimento profissional e humano dos nossos colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e servicos de telecomunicações tendo como objetivo a captação e fidelização novos clientes. Oferecemos: •Formação inicial e contínua gratuita. •Vencimento base + comissões + prémios; •Integração numa equipa em crescimento; •Plano de progressão na carreira. Envie o seu CV para:martaesteves@visabeiraglobal.com !   Não perca esta oportunidade !
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Advancescore, encontra-se neste momento em processo de seleção de candidatos para a sua equipa de apoio ao cliente no setor energético. Oferta: - Progressão real de carreira; - Vencimento base + prémios; - Programa de formação REMUNERADA; - Integração em equipa jovem e dinâmica. Perfil: - Gosto pelo contacto com o cliente; - Facilidade em trabalhar em equipa; - Orientado para objetivos; - Boa capacidade comunicativa. Se se encaixa no perfil indicado, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia, idade, localidade de residência e contacto telefónico para que possamos cosiderar a sua candidatura.
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos candidatos para atendimento presencial em loja de telecomunicações, com o intuito de prestar um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Principais atividades: Esclarecimento de informações solicitadas pelos clientes. Promoção de serviços Forte componente de venda de produtos e serviços Oferecemos: Integração em equipa sólida e dinâmica. Possibilidade de progressão na carreira Formação Remunerada Contrato de trabalho Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões Plano comissional bastante atrativo, e orientado para a alta performance. Perfil: Habilitações literárias ao nível do 12º ano Experiência comercial Capacidade de comunicação e relacionamento pessoal Atitude comercial e orientação para objetivos Horários: Full-Time (entre as 10h e as 24h de Segunda a Domingo), com folgas e horários rotativos. Part-Time Noite: Folgas Rotativas, com horários entre as 19h e as 24h Part-Time Fim-De-Semana: Horário: Sexta 19h/24h, Sábados/Domingos (15h-24h). Os candidatos deverão enviar CV atualizado, indicando o tipo de horário a que se candidatam. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 740,00€ /mês
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Porto-Porto (Porto)
DESFO Holding Somos um grupo empresarial de raízes portuguesas. Há mais de 30 anos que marcamos uma presença crescente em Portugal e no estrangeiro, gerindo actualmente um portefólio diversificado de negócios nas áreas da Indústria, Logística, Distribuição e Retalho, e Investimento, movimentando anualmente um volume de negócios superior a 146 milhões de euros. Move-nos a energia e a dedicação de mais de 1500 profissionais de elevado potencial e nível de desempenho. A Transparência, a Responsabilidade, a Competência, a Atenção ao Cliente e ao Colega, a Humanidade e a Transversalidade constituem o nosso ADN. Estamos neste momento com uma oportunidade para fazeres parte da nossa família como Administrativo(a) de Cobranças (M/F) para integrar o Departamento Financeiro. REQUISITOS: - Habilitações académicas: 12.º ano ou Licenciatura (preferencial); - Conhecimentos de organização de processos (preferencial); - Conhecimentos de informática na óptica do Utilizador; - Conhecimentos da língua inglesa (eliminatório); - Boa capacidade de comunicação e organização; - Excelente iniciativa e capacidade de resolução de problemas; - Disponibilidade imediata. RESPONSABILIDADES: - Participar activamente em tarefas relacionadas com o tratamento de bases de dados relacionados com a recuperação de créditos; - Acompanhar os processos de crédito; - Auxiliar a tarefa de cumprimento de prazos; - Gestão de contacto com o cliente. Condições: - Horário: 09:00H às 18:00H (8h/dia útil); - Contrato inicial de 6 meses; - Vencimento compatível com a função; - Seguro de saúde após 1 ano de vínculo; - Integração em grupo sólido e espírito inovador. LOCAL DE TRABALHO: Grijó (Vila Nova de Gaia) Se se revê nesta descrição, junte-se a nós. Venha fazer parte da família DESFO. Envie-nos o seu CV através do email recrutamento@desfo.com indicando no assunto “COBRANCAS”. Para saberes mais detalhes, consulta o nosso site em: www.desfo.com/
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O que oferecemos Um espírito de equipa incrível (mas mesmo) Liberdade e trabalho remoto (podes estar onde quiseres… sim, até na praia quando o verão chegar) Formação contínua (queremos ser os melhores, sempre) Plano de carreira (estamos em forte crescimento e planeamos triplicar a faturação no próximo ano, sendo que neste momento já contamos com projetos que vão duplicá-la) Seguro de saúde (este é dos bons) Contrato a tempo inteiro Vencimento de 25.000€ a 35.000€ /ano O que tens de ter Bastante experiência em desenvolvimento C# (óbvio e que seja no mínimo de 7 anos) Experiência na gestão de projetos e/ou equipas (mínimo de 3 anos) Experiência na conceção de soluções do zero (mínimo de 3 anos, isto porque já temos um grande projeto onde te inserir como responsável) Experiência em desenvolvimento à medida com base em CMS / Framework já existentes (no fundo, fazer personalizações a algo que já exista) Espírito de equipa (queremos com isto dizer que tens que ser boa onda) O que valorizamos Licenciatura ou Mestrado em Eng. Informática ou equivalente Experiência em VueJS e/ou ReactJS Experiência na integração de sistemas desenvolvidos em C# com UI/UX desenvolvido em VueJS e/ou ReactJS Experiência a lidar com contratos públicos (desde a fase de análise, até à criação de proposta e toda a burocracia envolvida) Bom conhecimento da língua inglesa
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Porto-Porto (Porto)
Inserido no Grupo "Os Mosqueteiros" com 31 lojas em Portugal e 168 em França, o Roady Vila do Conde que executa serviços de manutenção mecânica e eletrónica automóvel, recruta (M/F): - Mecânico e/ou Mecatrónico (2 vagas) Funções: - Execução de serviços multi-marca com rigor Exige-se - Experiência na função Oferece-se - Integração em empresa solida e em fase de crescimento - Formação inicial e contínua - Regalias em vigor na empresa: vencimento base + subsidio almoço + prémios Por favor, envie email para: geral@roadyviladoconde.pt ou contacte directamente o centro auto.   
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Faro-Faro (Faro)
FLORA UNITED FARM LDA Oferta de Emprego Somos uma empresa agrícola na área da produção de flor de corte da família das Proteaceae e viveirista licenciado para produção de material de propagação desta família. Estamos localizados no Lugar do Monte Novo, em Odeceixe (distrito de Faro), onde temos neste momento cerca de 40 ha de produção ao ar livre e uma estufa-viveiro de 750m2. O/a tecnico a selecionar desenvolverá as suas tarefas na exploração em Odeceixe nomeadamente: Acompanhamento técnico da cultura; Monitorização e controlo de pragas; Colaboração no planeamento da produção;  Apoio ao nível das decisões agronómicas. Perfil: Recém-licenciado em Agronomia ou Ciências Agrárias; Capacidade de organização e de desenvolvimento de trabalhotécnico com autonomia;  Motivação, dinamismo e proatividade para desenvolvimento de novos projetos agronómicos na empresa; Boa capacidade de comunicação e de gestão de equipas; Conhecimentos da língua Inglesa (oral e escrita) Disponibilidade de horário;  Com transporte próprio ou meio de deslocação para o local de trabalho;  Disponibilidade para iniciar funções de imediato. Oferece-se:  Integração em equipa jovem e profissional; Contrato de trabalho Vencimento compatível com as funções Envie o seu Curriculum vitae para candidatura com o Assunto: Licenciado/a Agronomia ou Ciências Agrárias para maria.leandro@floraunited.com Após análise, caso o seu perfil se adeque à oferta, será contactado/a para entrevista de seleção.
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