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Lista mais vendidos vendas emprego oferta media

Faro-Faro (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para o segmento do luxo e mercado corrente: Sales Advisor Perfil: - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Gosto por gestão de clientes e carteira; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; - Carta de condução; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Acompanhamento e formação contínua; - Liberdade e evolução de carreira; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Métricas de performance e desempenho; - Apoio processual; - Ambiente empreendedor e eventos de team building; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: Sales Advisor.
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Braga-Braga (Braga)
Quem somos? Estabelecidos como a primeira agência em Braga e no mercado imobiliário desde 1996, definimo-nos pela integridade e pelas pessoas que trabalham connosco. Todos os dias dão o seu melhor. Com o objetivo a satisfação máxima do cliente, proporcionamos um vasto leque de serviços personalizados de mediação imobiliária, assegurados pelos melhores profissionais no setor. O que procuramos? Motivação, otimismo, vontade de encontrar um projeto que o(a) faça sentir feliz e que lhe proporcione a flexibilidade necessária para organizar o seu próprio tempo. Aqui encontra: 1. Plano de carreira estruturado; 2. Integração numa empresa considerada das melhores empresas para se trabalhar em Portugal; 3. Excelente ambiente de trabalho; 4. Plano de formação contínuo; 5. Elevado plano de remuneração; 6. Acompanhamento permanente; Como caraterizamos os membros nossa equipa? • Empreendedores e com experiência comercial; • Paixão pelo trabalho; • Alta capacidade de organização, negociação, captação de clientes e fecho de negócios; • Comprometidos, orientados para objetivos e com espírito de equipa; • Motivados na ampliação dos seus conhecimentos sobre o setor imobiliário; • Autónomos, independentes e com flexibilidade de horário. Está com vontade de fazer parte de um grande projeto? Aqui tornamos o seu talento em sucesso! Todas as candidaturas são tratadas com a máxima confidencialidade!
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Porto-Porto (Porto)
Consideras-te pro-activo e capaz de lidar sob pressão? És capaz de agarrar qualquer desafio que te é proposto? Tens disponibilidade para trabalhar a full-time a partir de casa e te dedicares a ti e à tua carreira?Fantástico... A Prime Conquest está mesmo a tua espera! Na Prime conquest temos como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas diretas. Estamos neste momento a procurar jovens promotores com espírito empreendedor, disciplina para trabalhar a 100%. Envia-nos o teu Currículo, vamos analisar e contactar-te para que venhas aprender, trabalhar e divertir-te conosco enquanto evoluis profissionalmente. Perfil: * Boa capacidade de comunicação; * Boa capacidade de aprender e ensinar; * Disponibilidade imediata; * Forte capacidade de liderança; Oferecemos: * Formação e apoio de produto; * Escala de progressão de carreira dentro da área das vendas; * Integração numa equipa divertida e atenta a todos;
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Porto-Porto (Porto)
O que nos sobra agora é tempo não é ? Então que tal usares esse teu tempo e pores mãos à obra? Vamos juntar o útil ao agradável!? Na Prime Conquest temos como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas directas. Apostamos na especialização de equipas de F2F garantindo resultados a clientes e boas experiência a consumidores. Neste momento decidimos levar até à casa das pessoas uma energia positiva com o nosso mais recente projeto! Queres fazer parte dele? És comunicativo e gostas interagir com pessoas? Tens gosto pela a área comercial? Queres isso tanto quanto nós? Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos operadores de vendas! Oferecemos: Formação e apoio de produto Ajudas de custo + comissões Escala de progressão de carreira dentro da área das vendas Integração numa equipa divertida e atenta a todos
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Sobre a nossa empresa A nossa empresa é uma multinacional de referência no setor das vendas B2C. Descrição da oferta Reportando ao Diretor Comercial, este profissional terá como principais responsabilidades: • Reconhecimento da zona de trabalho; • Definição estratégica de posicionamento comercial; • Gerir os clientes ativos; • Angariação de novos clientes • Gerir o ciclo de venda desde a apresentação da solução até à negociação final; • Analisar os KPI's de vendas e desempenho implementando ações corretivas. Perfil ideal O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil: • Formação académica (preferencial); • Experiência no contexto de venda B2C; • Orientação para cliente; • Carta de condução e viatura própria; • Boas competências de comunicação; Vantagens Oportunidade de desenvolvimento profissional. Enviar CV para: recrutamentocomercial45@gmail.com
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Funchal-Madeira (Madeira)
Venha conhecer o sucesso da venda directa com a VEGAS COSMETICS: -Alta perfumaria -Aloé vera -Linha Pastel dos Tintureiros -Linha Q10 -Maquilhagem -Joalharia -O melhor da qualidade alemã, -Garantia de devolução, -Margens de lucro até 40% + 26% -Sem encomendas mínimas! POSSIBILIDADE DE CONSTITUIR GRUPO DE VENDAS E GANHAR COMISSÕES SOBRE AS VENDAS DE TODO O GRUPO! PARA MAIS INFORMAÇÕES: Visite o site: http://www.vegascosmetics.pt/19927 E-mail: sandraferreira79@gmail.com
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Amadora (Lisboa)
Gestor de Propriedades (M/F) Estamos em fase de Recrutamento de Arquitectos para a função de Gestor de Imóveis (M/F) em regime de full time para as nossas agências, localizadas em Odivelas, Amadora e Lisboa. Perfil: Procuramos pessoas motivadas e proactivas, com experiência no ramo comercial, com fortes características de liderança, grande capacidade de trabalho, resiliência, ambição e carácter a condizer. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer! Oferta: Condições apelativas: rendimentos acima da média, plano de integração, marketing, publicidade e outras ferramentas de trabalho pagas pela Equipa, formação inicial e contínua, acompanhamento permanente, estrutura de apoio, excelente carteira de clientes e de imóveis, protocolos e parcerias de elite. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV para recrutamento.place@remax.pt marque a entrevista que pode mudar a sua vida!!
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-ecommerce.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Gestão de Empresas, Informática, Comércio, Marketing e Marketing Digital, Comunicação e Publicidade. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área de e-Commerce. 2. Objetivo Geral Tornar-se especialista na gestão de negócios online, dando-lhe a capacidade e competência de liderar e potenciar o sucesso de lojas virtuais num mercado em constante evolução. Através de um programa abrangente e prático, irá desenvolver conhecimentos necessários para dominar todas as etapas do e-commerce, desde o planeamento estratégico até à implementação, tomando decisões assertivas baseadas em dados, impulsionando o crescimento do negócio e destacando-se como líder no mercado. O curso de e-Commerce da Cognos fornece-lhe as ferramentas para superar os desafios do e-Commerce moderno, garantindo a sua competitividade e sucesso no mercado digital. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em e-Commerce da Cognos, ficará apto para: Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. 4. Saídas Profissionais Ao concluir a Especialização em e-Commerce com aproveitamento, poderá desempenhar funções de: - Responsável pelo Canal Digital - Executivo de Contas Online - Técnico de Marketing Online - Diretor de e-Commerce - Consultor SEO (Search Engine Optimization) - Gestor de Vendas Online - Consultor em e-Commerce - Profissional Liberal que pretenda implementar uma estratégia de e-Commerce para o seu negócio 5. Plano Curricular Módulo 1 - Fundamentos de e-commerce (20 horas) Fundamentos de e-Commerce E-commerce VS Comércio tradicional Importância do e-commerce nos dias de hoje Como desenhar um plano de e-Commerce O novo consumidor digital E-Marketing Módulo 2 - Como desenhar um plano de negócio em e-commerce (40 horas) O que é um plano de negócio em e-commerce? Objetivo do plano de negócios O desenho dos processos de e-commerce O plano de negócios passo a passo Módulo 3 - Conversão da sua empresa para o modelo digital (50 horas) Conceito de transformação digital A transformação digital e os seus impactos na sociedade A transformação digital e a geração Z A transformação digital e o progresso tecnológico Habilidades internas VERSUS especialistas externos Tendências da transformação digital A transformação digital no marketing Como implementar a transformação digital: o processo passo a passo Módulo 4 -e-Commerce Analytics: Dos dados às decisões (30 horas) Marketing digital por dados é tendência? Visual Analytics e Business Intelligence – as pessoas no centro das decisões Google Analytics Módulo 5 -Plataformas de negócio online (45 horas) Como escolher a melhor plataforma de e-commerce para sua operação? Antes de escolher a plataforma de e-commerce, confira estes 12 requisitos Qual plataforma de e-commerce devo utilizar? Alguns critérios para prestar atenção quando escolher a sua Plataforma de e-Commerce Módulo 6 - Competências de gestão (45 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Comércio internacional (50 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 8 - Economia e finanças empresariais (50 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 9 - Riscos e oportunidades (80 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno? A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático? Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo? Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s Controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Existem de facto fatores de risco? Módulo 10 - Shipping: Logística (20 horas) História A Logística organizacional integrada Formação profissional na área da logística Drop shipping Anticipatory Shipping: O caso AMAZON Logística: um dos fatores-chave para o sucesso de um e-commerce Módulo 11 - Forecast de vendas (30 horas) Business Intelligence e pipeline Business Intelligence no forecast Business Intelligence e dashboards customizados Business Intelligence e a análise de dados A importância de tratar os dados para transformá-los em insights de negócios Módulo 12 - Social media e redes sociais (30 horas) Evolução da WEB (1.0 | 2.0 | 3.0) Web 2.0 A WEB 2.0 no ambiente empresarial WEB 3.0 - Web Semântica ou Web de Dados Do Utilizador 1.0 ao Utilizador 2.0 Os novos papeis do consumidor: Prosumer e Crossumer Social Media Particularidades do Social Media O Grande Potencial Dos Social Media Social Media e Networking Social Media e a Empresa Áreas Chave dos Social Media Orientações para realizar uma Estratégia de Marketing Online Tendências dos Meios Sociais Redes Sociais A Importância das Redes Sociais Deve uma empresa estar nas redes sociais? Microblogs (Twitter) Facebook Linkedin Instagram Youtube Slideshare GOOGLE+ Pinterest Plataformas de Geolocalização Plataformas de Conversação em Tempo Real Outras redes Sociais Marcadores Sociais Difusores de Notícias Plataformas Para Criar Redes Sociais Analítica para Social Media Indicadores do Social Media e o Retorno do Investimento O ROI do Social Media Mobile Marketing Módulo 13 - SEO - motores de busca (40 horas) SEO e SEM – Publicidade Digital A Publicidade na Internet Search Engine Marketing Marketing em Motores de Busca Definição de SEO ou posicionamento natural Princípios do SEO (Search Engine Optimization) Definir a Estratégia de Posicionamento SEO para Dispositivos Móveis Social + Local + Mobile (SoLoMo) Tirar partido de uma Conta Adwords Análise de Resultados – CPC’s, CTR’s e Custo Por Conversão Funcionalidades do Google Analytics SMO SMO versus SEO Regras do SMO Ferramentas de gestão do SMO Módulo 14 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de Conteúdo Webwriting Especificidades da escrita para a web – Marketing de Conteúdos Vantagens e Possibilidades do Marketing de Conteúdos Como Elaborar um Plano de Marketing de Conteúdos Modelos de Negócio e Marketing de Conteúdos Hipertexto Link Building Como conseguir links? A identidade da marca nos suportes digitais Identidade da Marca Estratégia de meios digitais Fases do Plano de Comunicação Pressupostos para o Plano de Comunicação Planeamento de Conteúdos Elaboração de Um Plano de Comunicação em Social Media Estratégias de Marketing ORM (Online Reputation Management) – Gestão da reputação online Cinco princípios básicos a considerar na gestão da reputação online Tipologia de públicos e utilizadores Porta Voz na Internet Marketing Relacional no ambiente Digital Boas práticas Más práticas Escrever para vários formatos online Como é o Leitor Digital? Como escrever textos que vendem? Princípios para a redação de títulos Banner Palavras com Interesse e Palavras sem Interesse Landing Page Os Blogs e a imagem de marca Porquê um Blog? Redes Sociais Estrutura do site e as palavras chave Storytelling A arte de contar histórias e o Marketing O marketing Storytelling como estratégia de comunicação Características do Marketing Storytelling Estratégias no Marketing Storytelling Características de uma boa história de Marketing Storytelling Fundamentos de uma boa campanha de marketing Módulo 15 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Planeamento de Marketing Conceitos de Marketing Evolução Cronológica do Marketing - 5 Fases Planeamento – O Papel do Marketing Diagnóstico de Marketing Análise da Situação Interna Análise da Situação Externa Análise SWOT Definição de Objetivos Importância da Definição de Objetivos Objetivos e Metas Critérios de Definição de Objetivos Objetivos de Marketing Fatores Críticos de Sucesso Estratégias de Marketing Estratégia de Marketing Orientada para o Cliente Segmentação de Mercado Mercado-Alvo Diferenciação de Mercado e Posicionamento Plano de Ação – Mix de Marketing Controlo do Plano Módulo 16 - Marketing internacional (40 horas) Marketing Internacional Comércio Internacional Seleção de Mercados Segmentação de Mercados Estratégias de Marketing Internacional Formas de Acesso aos Mercados Internacionais O Preço no Mix Internacional Plano de Marketing Internacional Marketing Internacional e a Internet Módulo 17 - Compreender o seu público: Como conduzir o comportamento do cliente online (20 horas) Comportamento do Consumidor Comportamento de Decisão de Compra Etapas do Processo de Compra Redesign Necessidades e Desejos Teoria das Necessidades de Maslow Fatores que influenciam o comportamento de compra Intervenientes no Processo de Compra Modelo AIDA O Novo Consumidor O Marketing e o Processo de Decisão de Compra Estímulos de Marketing e a Decisão de Compra O Comércio Eletrónico Comportamento do consumidor online Fatores diferenciadores entre consumidores Modelo de Aceitação de Compras Online (OSAM) Principais fatores influenciadores das compras online Módulo 18 - Comunicação e imagem (25 horas) Comunicação Publicidade Tipos de Publicidade Publicidade adaptada à natureza da Empresa Decisões de base para uma campanha publicitária Orçamento de Publicidade Relações Públicas Marketing Direto Marketing Indireto Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
980 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-metricas-marketing.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos sobre como se pode medir a eficácia do plano de marketing e porque é importante para a empresa analisar os resultados e implementar medidas corretivas. 3. Objetivos Específicos - Identificar métricas gerais da área e da gestão de marketing; - Identificar métricas de mercado, marca e clientes; - Quais as métricas a analisar nas varáveis do marketing-mix (produto, preço, distribuição e comunicação; - Conhecer algumas métricas dentro da área do marketing digital. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Métricas gerais da área de Marketing (10 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métrica de rentabilidade da área de marketing Métrica de eficiência da área de marketing Métrica de eficácia da área de marketing Métrica de atividade da área de marketing Métricas de qualidade Satisfação de clientes Atendimento e atenção ao cliente Serviço pós-venda Métricas de cumprimento do plano e das atividades de marketing Desenvolvimento efetivo das ações de marketing Rentabilidade das ações do plano de marketing Eficiência das ações do plano de marketing Eficácia das ações do plano de marketing Módulo 2 - Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Matriz BCG e métricas de mercado Quota de mercado Quota de mercado num segmento Quota de mercado relativa Concentração do mercado Penetração de mercado Indicadores de cliente Eficiência e eficácia de clientes Rentabilidade do cliente Aquisição de clientes Fidelização Satisfação do cliente Retenção de clientes e Churn Rate Valor do cliente Funcionamento do atendimento ao cliente O valor da marca Indicadores básicos do valor da marca Reconhecimento da marca em função das vendas (unidades e valor) Outros métodos de Diferentes métodos de avaliação de marca Módulo 3 - Métricas de Produto e Preço ( 8 horas) Margem bruta Rácio CV Rentabilidade do produto Eficiência de produto Eficácia do produto Ponto morto de vendas Contribuição e aceitação de produtos Grau de aceitação Desenvolvimento de novos produtos Crescimento anual Clientes por produto Preço relativo Testes de produto Penetração de novos produtos Canibalização Módulo 4 - Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Estratégias de marketing derivadas da gestão por categorias ROI, eficiência e eficácia do sistema de distribuição Cobertura da distribuição Peso do canal de distribuição Quota no canal de distribuição Métricas de merchandising Disponibilidade dos produtos Análise de stocks Métricas de logística Índices e rotação do inventário Métricas gerais das vendas Margem de contribuição das vendas Eficiência das vendas Eficácia das vendas Custos por visita Novos clientes Custo da força de vendas Esforço das equipas de vendas Métricas operacionais das vendas Média de visitas Tempo de vendas por visita Visitas efetivas Vendas efetuadas por visita Custos por visita Novos clientes Módulo 5 - Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) GRP Custo por GRP Quota de investimento ou notoriedade Penetração do meio utilizado Share of spending (SOS) e Share of voice (SOV) Eficiência das relações públicas Eficácia da publicidade Promoções Módulo 6 - Métricas de Marketing Digital (2 horas) Click Through Rate (CTR) Taxa de rejeição (bounce rate) Taxa de conversão (conversion rate) Rácio de utilizadores novos/recorrentes Percentagens de interesse Volume de Visitantes Comprometidos (Committed Visitor Volume) Custo por Visita (Cost Per Visit CPV) Receitas por Visita (Average Revenue per Visit ARV) Rácio de Pedidos por Visita (Order Conversion Rate OCR) Valor Médio da Venda (Average Order Value AVG) Custo por Pedido (CPP) Margem por pedido (CON) ROI em Marketing Digital 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
230 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa-marketing.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com marketing ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção em equipas de multidisciplinares da área do Marketing e, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho. 3. Objetivos Específicos - Desenvolver estratégias, planos e soluções inovadoras de Marketing para as empresas; - Compreender o cliente; - Construir uma estratégia de marketing; - Medir e avaliar a eficácia da estratégia de marketing e realizar adaptações; - Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para esta área. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Definição de Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição de Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing Relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community management, motores de buscas (40 horas) O ecossistema dos Social Media Estratégia de comunicação em Social Media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos Social Media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de sem Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Métrica de Marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de Marketing Métricas gerais da área de Marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 8 - Como criar um Plano de Marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
550 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Porto-Porto (Porto)
Se és comunicativo, gostas do relacionamento com o cliente e queres desenvolver as tuas competências profissionais, temos a oferta ideal para ti. Somos uma empresa direccionada para as vendas e o F2F em campanhas de rua, shoppings, eventos e TELEMARKETING trabalhamos com clientes de diversos sectores como ongs, desporto, banca e energias e estamos a alargar as nossas equipas de call center e apoio ao cliente, Descrição: - Trabalhar para empresas de renome internacional nacional e internacional; - Contactar diariamente clientes por telefone; - Domínio da àrea comercial e gosto pela mesma; Horário: Full-time (compreendido entre as 10h e as 21h). Sábado (compreendido entre as 11h e as 17h) Formação - Disponibilidade para iniciar formação imediata Requisitos: - Boa dicção; - Imagem cuidada e profissional - Experiência em ambiente de call-center (preferencial); - Capacidade de argumentação; - Resistência ao stress; - Computador de secretário ou portátil - Disponibilidade horária. Oferta: - Contrato de trabalho a prestação de serviços - Vencimento acima da média bastante atrativo; - Integração numa equipa dinâmica e pronta a ajudar; - Formação inicial e contínua; - Atribuição de um bónus semanal; - OFERTA EM TELE-TRABALHO
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