Vendas team
Lista mais vendidos vendas team
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21 Lusíadas está a recrutar um(a) Diretor(a) de Vendas / Team Leader: Perfil: - Forte capacidade de liderança; - Experiência em gestão e motivação de equipas; - Espírito empreendedor; - Responsabilidade e autonomia; - Orientação para objetivos; - Experiência no setor imobiliário; - Capacidade de comunicação, persuasão e negociação; - Honestidade, rigor, resiliência e profissionalismo. Função: - Integrar e formar novos consultores; - Acompanhar e treinar diariamente os novos consultores, em atividades de prospeção, angariação e mediação da compra/venda/arrendamento de imóveis; - Definição de metas e implementação de modelos de incentivo e retenção da equipa; - Participação ativa nos objetivos gerais da agência; - Apoio à negociação com proprietários e compradores; - Desenvolvimento de estratégias de angariação, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Utilização de uma marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; - Gestão de uma equipa de consultores imobiliários; - Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT; - Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; - Localização em área privilegiada da capital; - Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; - Intermediário de Crédito exclusivo; - Material de marketing e publicidade; - Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; - Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; - Flexibilidade de horário; - Sistema de prémios e incentivos. Envie o seu CV para joanaguerreiro@century21.pt.
Ver produto
Quarteira-Faro (Faro)
A Buyme Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira e Almancil, seleciona para Quarteira: Team Leader. És um líder nato, tens talento para vendas, és goal oriented, mas não te sentes valorizado nem apoiado? Então propomos que te juntes à Buyme Property, onde terás acesso a isto e ao início de um novo rumo na tua vida profissional! Vem conhecer as nossas condições e aproveita esta oportunidade! Oferta: - Base + Comissões + Prémios de produtividade; - Todo o material de Merchandising; - Apoio Administrativo; - Ferramentas de Gestão e de Marketing; - Base de dados de clientes; - Plano de Formação e Integração; - Apoio Interno na área Jurídica, Financeira e Recursos Humanos; - Apoio processual; - Acompanhamento e formação contínua; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Métricas de performance e desempenho; - Ambiente empreendedor e eventos de team building; – Empresa em forte expansão; Tipo de oferta: Full-time, Independente, Presencial; Pagamento: 2 000,00€ - 5 000,00€ por mês; Turno de 8 horas Benefícios: Acesso à internet; Descontos comerciais; Horário flexível; Telemóvel da empresa; Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Bónus trimestral Comissão Somos o teu futuro, arrisca! Se és uma pessoa motivada, organizada e ambiciosa, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: Team Leader
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A marca ARCADA é 100% portuguesa e está há mais de 20 anos no mercado. Destaca-se por prestar um serviço de excelência, tanto a nível de Mediação Imobiliária, como na área da Intermediação de Crédito e na Mediação de Seguros, com aconselhamento personalizado e independente, adequado a cada cliente. A loja ARCADA Seixal procura um novo rosto para integrar a função de Team Leader, alguém focado e que tenha gosto de formar a sua própria equipa, nascido para liderar. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por vendas e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nós temos a certa! Responsabilidades • Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta • Definir objectivos claros para a equipa • Delegar tarefas e definir prazos • Supervisionar a operação diária • Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas • Motivar os membros da equipa • Descobrir as necessidades de formação • Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos • Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa • Incentivar a criatividade e assumir riscos • Locomoção da equipa para eventos • Organizar a escala de trabalho Requisitos • Experiência no sector de vendas/comercial • Carta de condução e carro • Disponibilidade para horários flexíveis • Excelente comunicação e habilidades de liderança • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo Envie já a sua candidatura! [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer ser dono do seu próprio negócio? Desenvolver a sua própria equipa de consultores imobiliários. É a oportunidade que sempre esperaste para reconhecer o teu valor. Sempre a evoluir! Terá como responsabilidade: •Gerir uma equipa de consultores imobiliários; •Mediar a negociação de compra e venda de imóveis; •Negociação e concretização de vendas; •Apresentação de serviços e Plano de Marketing; •Elaboração de reuniões com clientes e realização de visitas a imóveis; •Coordenação com os restantes departamentos e ferramentas da empresa de forma assegurar um serviço de excelência; O que procuramos: •Experiência em Gestão de equipas; •Elevada capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades; •Comunicação: assertiva, capacidade negocial e proatividade; •Excelentes competências de relacionamento interpessoal; •Experiência de 2-3 anos no setor imobiliário Oferecemos: •Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo, suporte jurídico; •Sem FEE`S •Pagamento com recibo de ordenado; •Formação sem custos; •Plano de carreira e progressão profissional; •Excelente ambiente de trabalho; Caso esteja interessado(a) neste nosso desafio e considera-se preparado(a) para fazer parte desta equipa de sucesso envie o se CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se s consultor imobilirio e sentes que a prxima etapa ter a tua prpria equipa este um desafio para ti. Tens experincia no imobilirio, no mnimo de 1 ano, tens esprito de liderana, sabes motivar os outros e dar-lhes viso do que podem alcanar ao teu lado? Queres desenvolver competncias num grupo em crescimento com formao e acompanhamento individual? Funes: Acompanhar a sua equipa, ajudar a integrao e formao em conjunto com o brooker e a marca. O perfil que procuramos: Comunicativo com gosto pela atividade comercial; Direcionado para a soluo de problemas; Perfil de liderana com sentido de responsabilidade; Proativo, dinmico, motivado e apaixonado; Com experincia de 1 ano em imobilirio (fator eliminatrio). O que oferecemos: Comisso de acordo com experincia + comisso sobre as vendas da equipa Business Coach para acompanhar nos desafios; Plano de carreira que vai de encontro s tuas expectativas; Possibilidade de especializao em nichos especficos; Agncia localizada na zona Premium de Lisboa Envie o seu currculo para [...]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisas de um ambiente estimulante, com progressão de carreira rápida e de um pouco mais de emoção na tua vida? Queres trabalhar num ambiente internacional com colaboradores de todo o mundo? ???? Procuras crescer rapidamente e ganhar o suficiente para convidar a tua alma gémea a desfrutar de cocktails exóticos nas praias mais belas do mundo? Então vieste ao sítio certo, a Welink abre-te as portas em Lisboa ! ???? O que é a Welink ? Em poucas palavras, ajudamos profissionais de todo o mundo a encontrar clientes, dando-lhe a vantagem que necessitam para se destacarem. Para tal, construímos juntos a sua pegada digital e asseguramos o seu sucesso. E é aí que tu entras, porque para continuar a conquistar o mundo precisamos de nos rodear do melhor! A nossa receita secreta ???? A Welink é uma Startup fundada em 2018. Composta por 26 plataformas distribuídas por 6 países europeus: França, Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido e Alemanha. Muito importante também é o facto de sermos 100 Welinkers: 100 pessoas a trabalhar em conjunto para impulsionar as pequenas e médias empresas: agências de comunicação, advogados, contabilistas e profissionais de construção. Sobre os Welinkers ! ???? Normalmente têm antecedentes atípicos, colegas com muito entusiasmo e vontade de crescer, escritórios dinâmicos em espaços co-work escolhidos para que te sintas bem no teu espaço de trabalho… Bem vindo à welink! Torna-te um Inside Sales Representative ???? O teu objetivo é claro: Contactar profissionais para convencê-los a aderirem às nossas plataformas. Prospecção e conversão de profissionais através do CRM Salesforce Gerir o ciclo completo de vendas por telefone até ao closing E acima de tudo… Ultrapassa os teus limites, revela-te e diverte-te! Vais ter a oportunidade de ter sucesso neste desafio, se: Tens experiência experiência de vendas e a personalidade de um verdadeiro hunter És apaixonado por novas tecnologias ???? e tens interesse pelo ambiente de startups És uma pessoa motivada, ambiciosa, perseverante e orientada para resultados Acima de tudo, tens uma determinação sem precedentes, inventividade desenfreada e nunca desistes… Falares Francês e/ou Inglês, pois trabalhará em um ambiente international Se estás disposto a aceitar o desafio, poderás aproveitar ao máximo o seguinte: Um trabalho com propósito, onde terás um papel inestimável no crescimento de uma empresa ambiciosa centrada na ambição e audácia Uma formação completa com a Welink Academy ????: Uma incubadora de formação de 2 semanas intensas para garantir a tua aprendizagem e alcançar performances rapidamente Um salário atraente com bônus ilimitado Possibilidade de evolução rápida num mercado em hiper crescimento Juntar-te a uma equipa cosmopolita sempre positiva para atacar um mercado global ???? Etapas do processo de recrutamento Uma quick call (10min) Uma video chamada, com a Acquisition Manager (30 min) Um Roleplay com um dos Team Leaders (30 min) Se tudo isto fizer sentido para ti, vamos adorar trabalhar contigo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sempre quis gerir a sua própria equipa comercial? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento procuramos um Diretor Comercial com uma grande capacidade de trabalho, competências de liderança e gestão de tempo, uma apresentação cuidada e orientado para o trabalho em equipa e resultados. Qual a função de um Diretor Comercial? 	Gestão e Acompanhamento da sua equipa comercial 	Elaboração de planos comerciais e implementação de estratégia 	Briefings diários e acompanhamento contínuo à equipa comercial 	Processo de Negociação e acompanhamento de todo o negócio O que lhe vamos garantir? 	Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante 	Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas 	Coordenação que trata de toda a parte burocrática 	Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos 	Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho 	Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo 	Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo 	Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparado para assumir uma carreira aliciante e concretizar sonhos? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 1 vaga disponível para gestor de compradores que sejam comunicativos, dinâmicos, tenham uma boa imagem e com uma grande vontade de aprender. Procuramos alguém que goste de trabalhar em equipa e seja responsável. Qual a função de um Gestor de Comprador? 	Beber + de 100 cafés por semana 	Marcação e realização de visitas 	Gerir, desenvolver e qualificar a carteira de clientes compradores 	Elaboração de planos estratégicos para promoção dos imóveis em carteira 	Processo de Negociação e acompanhamento da venda O que lhe vamos garantir? 	Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante 	Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas 	Coordenação que trata de toda a parte burocrática 	Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos 	Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho 	Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo 	Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo 	Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparado para assumir uma carreira apaixonante? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 5 vagas disponíveis para pessoas que tenham uma grande vontade de aprender e com espírito empreendedor dentro delas. Procuramos alguém pró-ativo, com uma boa apresentação e orientado para resultados! Qual a função de um consultor imobiliário? 	Beber + de 100 cafés por semana 	Percorrer Lisboa de uma ponta à outra 	Elaborar planos estratégicos e análises de mercado 	Angariação, Promoção e Venda de Imóveis 	Acompanhamento e qualificação de clientes 	Processo de Negociação dos Imóveis O que lhe vamos garantir? 	Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante 	Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas 	Coordenação que trata de toda a parte burocrática 	Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos 	Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho 	Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo 	Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo 	Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se respondes sim a uma das seguintes questões, então tens de conhecer a nossa proposta! * És ambicioso e procuras um part-time que possas acumular com outra actividade? * Estás cansado da vida que levas e procuras uma solução para melhorar a tua vida? * Tens experiência em vendas por catálogo e gostarias de complementar os teus rendimentos ou trabalhar com uma marca que te permita ganhar mais? A Dreamers Team está a expandir-se pela Europa e procuramos 5 pessoas ambiciosas para liderar a expansão em Portugal Part time e/ou Full time, sem restrição de rendimento para criadores de redes de distribuidores. Fornecemos formação específica para desenvolver um cargo de liderança e desenvolver esta actividade com sucesso. Podes trabalhar a partir de casa, acumulando com outra actividade que tenhas actualmente. Não necessitas de ter experiência prévia na indústria. Sabe mais entra em contacto comigo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É um consultor recém-chegado ao mercado imobiliário, mas não encontrou na agência onde está toda a orientação que precisava? Vamos começar de novo? Desta vez com todo o acompanhamento e acolhimento que merece? Vamos potenciar a sua ambição e os seus conhecimentos sobre vendas na área comercial! Quer saber como pode maximizar resultados neste projeto imobiliário com verdadeiro impacto nos seus rendimentos? Saiba que a Remax Link valoriza e reconhece a sua capacidade e os seus resultados de forma constante. O nosso plano de formação e integração com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, permite a progressão na carreira, realização pessoal, traz-lhe remuneração aliciante e motivadora, e liberdade de horários. Quer testar o seu talento com o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto pelo processo de acompanhamento ao cliente, ambição, empatia; interesse constante em atualizar os seus conhecimentos. Tem à sua espera, uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para [email protected] acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veícu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem curiosidade em saber como poderia aprender sobre o mercado imobiliário? Mesmo que nunca antes tenha tido essa experiência na área das vendas? Através do nosso plano de formação com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, acreditamos que é possível a sua integração total e sucesso que deseja. Temos um desafio profissional que lhe trás uma remuneração aliciante e motivadora - Sentido de realização pessoal - Progressão na carreira - Liberdade de Horários. Quer conhecer o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto por comunicar com pessoas, ambição, empatia, com ou sem experiência no ramo imobiliário; curiosidade e disponibilidade para aprender. Tem à sua espera uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Nós estamos prontos para iniciar a nova formação. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para [email protected], acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veículo próprio são essenciais para o desenvolvimento da atividade da nossa zona de atuação. Estamos à sua espera! Informação Adicional Carta de condução e veículo próprio são essenciais
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem curiosidade em saber como poderia aprender sobre o mercado imobiliário? Mesmo que nunca antes tenha tido essa experiência na área das vendas? Através do nosso plano de formação com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, acreditamos que é possível a sua integração total e sucesso que deseja. Temos um desafio profissional que lhe trás uma remuneração aliciante e motivadora - Sentido de realização pessoal - Progressão na carreira - Liberdade de Horários - Quer conhecer o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto por comunicar com pessoas, ambição, empatia, com ou sem experiência no ramo imobiliário; curiosidade e disponibilidade para aprender. Tem à sua espera uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Nós estamos prontos para iniciar a nova formação. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para [email protected] acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veículo próprio são essenciais para o desenvolvimento da atividade da nossa zona de atuação. Estamos à sua espera!
Ver produto
Loulé (Faro)
A Buyme Property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do Algarve, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo/Consultor Imobiliário/a para Almancil. Estamos à procura de um administrativo/a e consultor imobiliário/a que seja dinâmica, para juntar-se à nossa equipa, motivado, organizado e com paixão pelo trabalho bem feito. Responsabilidades: Angariar e criar carteira de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Seguimento de clientes proprietários e compradores; Qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; Responsabilidades administrativas: Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registros e dossiers; Atendimento de chamadas; Suporte logístico da loja; Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais; Experiência em vendas; Excelentes habilidades de organização e multitasking; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Valorizamos os conhecimentos de línguas (inglês obrigatório) e a apresentação cuidada, bem como a ética profissional; Excelente relacionamento interpessoal e domínio de soft skills; Profissionalismo, responsabilidade e assiduidade; Oferecemos: Remuneração competitiva; Comissões atrativas; Veículo Comercial; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa; Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: “Administrativo/Comercial Almancil”. Descobre mais sobre nós aqui: https://www.buymeproperty.pt/recrutamento
Ver produto