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Vendas team leader m


Lista mais vendidos vendas team leader m

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21 Lusíadas está a recrutar um(a) Diretor(a) de Vendas / Team Leader:   Perfil: - Forte capacidade de liderança; - Experiência em gestão e motivação de equipas; - Espírito empreendedor; - Responsabilidade e autonomia; - Orientação para objetivos; - Experiência no setor imobiliário; - Capacidade de comunicação, persuasão e negociação; - Honestidade, rigor, resiliência e profissionalismo.   Função: - Integrar e formar novos consultores; - Acompanhar e treinar diariamente os novos consultores, em atividades de prospeção, angariação e mediação da compra/venda/arrendamento de imóveis; - Definição de metas e implementação de modelos de incentivo e retenção da equipa; - Participação ativa nos objetivos gerais da agência; - Apoio à negociação com proprietários e compradores; - Desenvolvimento de estratégias de angariação, promoção e venda de imóveis.   Oferecemos: - Utilização de uma marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; - Gestão de uma equipa de consultores imobiliários; - Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT; - Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; - Localização em área privilegiada da capital; - Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; - Intermediário de Crédito exclusivo; - Material de marketing e publicidade; - Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; - Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; - Flexibilidade de horário; - Sistema de prémios e incentivos.   Envie o seu CV para joanaguerreiro@century21.pt.
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Quarteira-Faro (Faro)
A Buyme Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira e Almancil, seleciona para Quarteira: Team Leader. És um líder nato, tens talento para vendas, és goal oriented, mas não te sentes valorizado nem apoiado? Então propomos que te juntes à Buyme Property, onde terás acesso a isto e ao início de um novo rumo na tua vida profissional! Vem conhecer as nossas condições e aproveita esta oportunidade! Oferta: - Base + Comissões + Prémios de produtividade; - Todo o material de Merchandising; - Apoio Administrativo; - Ferramentas de Gestão e de Marketing; - Base de dados de clientes; - Plano de Formação e Integração; - Apoio Interno na área Jurídica, Financeira e Recursos Humanos; - Apoio processual; - Acompanhamento e formação contínua; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Métricas de performance e desempenho; - Ambiente empreendedor e eventos de team building; – Empresa em forte expansão; Tipo de oferta: Full-time, Independente, Presencial; Pagamento: 2 000,00€ - 5 000,00€ por mês; Turno de 8 horas Benefícios: Acesso à internet; Descontos comerciais; Horário flexível; Telemóvel da empresa; Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Bónus trimestral Comissão Somos o teu futuro, arrisca! Se és uma pessoa motivada, organizada e ambiciosa, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: Team Leader
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Portugal (Todas as cidades)
A marca ARCADA é 100% portuguesa e está há mais de 20 anos no mercado. Destaca-se por prestar um serviço de excelência, tanto a nível de Mediação Imobiliária, como na área da Intermediação de Crédito e na Mediação de Seguros, com aconselhamento personalizado e independente, adequado a cada cliente. A loja ARCADA Seixal procura um novo rosto para integrar a função de Team Leader, alguém focado e que tenha gosto de formar a sua própria equipa, nascido para liderar. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por vendas e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nós temos a certa! Responsabilidades • Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta • Definir objectivos claros para a equipa • Delegar tarefas e definir prazos • Supervisionar a operação diária • Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas • Motivar os membros da equipa • Descobrir as necessidades de formação • Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos • Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa • Incentivar a criatividade e assumir riscos • Locomoção da equipa para eventos • Organizar a escala de trabalho Requisitos • Experiência no sector de vendas/comercial • Carta de condução e carro • Disponibilidade para horários flexíveis • Excelente comunicação e habilidades de liderança • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo Envie já a sua candidatura! [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Quer ser dono do seu próprio negócio? Desenvolver a sua própria equipa de consultores imobiliários. É a oportunidade que sempre esperaste para reconhecer o teu valor. Sempre a evoluir! Terá como responsabilidade: •Gerir uma equipa de consultores imobiliários; •Mediar a negociação de compra e venda de imóveis; •Negociação e concretização de vendas; •Apresentação de serviços e Plano de Marketing; •Elaboração de reuniões com clientes e realização de visitas a imóveis; •Coordenação com os restantes departamentos e ferramentas da empresa de forma assegurar um serviço de excelência; O que procuramos: •Experiência em Gestão de equipas; •Elevada capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades; •Comunicação: assertiva, capacidade negocial e proatividade; •Excelentes competências de relacionamento interpessoal; •Experiência de 2-3 anos no setor imobiliário Oferecemos: •Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo, suporte jurídico; •Sem FEE`S •Pagamento com recibo de ordenado; •Formação sem custos; •Plano de carreira e progressão profissional; •Excelente ambiente de trabalho; Caso esteja interessado(a) neste nosso desafio e considera-se preparado(a) para fazer parte desta equipa de sucesso envie o se CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Se s consultor imobilirio e sentes que a prxima etapa ter a tua prpria equipa este um desafio para ti. Tens experincia no imobilirio, no mnimo de 1 ano, tens esprito de liderana, sabes motivar os outros e dar-lhes viso do que podem alcanar ao teu lado? Queres desenvolver competncias num grupo em crescimento com formao e acompanhamento individual? Funes: Acompanhar a sua equipa, ajudar a integrao e formao em conjunto com o brooker e a marca. O perfil que procuramos: Comunicativo com gosto pela atividade comercial; Direcionado para a soluo de problemas; Perfil de liderana com sentido de responsabilidade; Proativo, dinmico, motivado e apaixonado; Com experincia de 1 ano em imobilirio (fator eliminatrio). O que oferecemos: Comisso de acordo com experincia + comisso sobre as vendas da equipa Business Coach para acompanhar nos desafios; Plano de carreira que vai de encontro s tuas expectativas; Possibilidade de especializao em nichos especficos; Agncia localizada na zona Premium de Lisboa Envie o seu currculo para [...]
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Portugal (Todas as cidades)
Vem crescer connosco!! Estamos a recurtar 1 gestor de equipa (f/m) para a nossa agência. Se tens: - Experiência em liderança de equipas - Experiência no mercado imobiliário (essencial) - Excelente capacidade de comunicação E és: - Autodidata, criativo, responsável - Bom gestor de tempo e prioridades Esta publicação é para ti! Se está na altura de abraçares um novo desafio, bastante promissor na tua carreira, fala connosco. Candidaturas e CV por email.
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Portugal (Todas as cidades)
Encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a admitir um Gestor de Equipa (m/f) com motivação para a gestão de novos negócios no sector imobiliário. Funções: - Gestão e coordenação de uma equipa de consultores imobiliários: integração, formação, desenvolvimento e monitorização; - Acompanhamento da equipa na angariação de imoveis, identificação de oportunidades de negócio e prospeção de mercado. Requisitos: - Experiência em gestão de liderança de equipas; - Experiência no ramo imobiliário; - Elevado sentido de responsabilidade, organização e orientação para resultados; - Boa gestão de tempo; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Excelente capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata; - Viatura própria. Oferta: - Salário base + comissões; - Formação inicial e contínua; - Excelente ambiente de trabalho; - Integração em empresa líder do mercado; - Oportunidade de evolução de carreira. Se considera que reúne os requisitos acima mencionados, envie o seu CV.
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A programação é a tua praia, mas a gestão de equipas também é uma paixão? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Gerir uma equipa multidisciplinar de alta performance e se necessário meter as “mãos na massa”   O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares (preferencial) Experiência de 3 anos em desenvolvimento de software e 1 ano de liderança de equipas Conhecimentos de Scrum Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers138@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A programação é a tua praia, mas a gestão de equipas também é uma paixão? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Liderar a equipa de Scrum, apoiando o ProductOwner na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar boas práticas Agile, apoiando e orientando a equipa de produto Garantir a concretização dos entregáveis e o desempenho do produto, de acordo com a visão do mesmo   O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares (preferencial) Experiência de 3 anos em desenvolvimento de software e 1 ano de liderança de equipas Conhecimentos de Scrum Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers138@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Zona Industrial da Figueira da Foz (Coimbra)
Ref. VW_MEEQ/2020 Maintenance Equipment Expert / Especialista em Manutenção Eletromecânica - Angola (m/f) Principais Responsabilidades, com report ao Team Leader do projeto: o Colaborar com a equipa operacional de manutenção da Utility o Responsável pela prestação de assistência técnica e transferência de know-how para equipa operacional da utility, relativamente à manutenção de equipamentos eletromecânicos e instalações elétricas, em temas como: - acompanhamento e monitorização das atividades diárias, garantindo o desempenho das operações - apresentar e implementar solução técnicas relacionadas com os sistemas de abastecimento de água - garantir uma boa performance na realização de todas as atividades de manutenção preventiva dos equipamentos e das instalações - propor o desenvolvimento e a aplicação de procedimentos de segurança - propor a aquisição dos materiais, ferramentas e peças de reposição necessárias - auxiliar na elaboração dos respetivos relatórios de atividades e na definição de ações corretivas, garantindo a sua implementação - gerir a frota da utility, garantindo que todos os veículos estão nas melhores condições de utilização. Perfil Técnico: o Formação de nível técnico na área de manutenção de equipamentos mecânicos o Experiência profissional de pelo menos 8 anos no setor da água o Experiência de pelo menos 4 anos como responsável pela manutenção mecânica dos sistemas de abastecimento de água, nas suas várias etapas o Experiência de cerca de 2 anos a trabalhar com equipamentos eletromecânicos de plantas de abastecimento e tratamento de água Outros Requisitos: o Possuir experiência de pelo menos 2 anos em África ou Angola o Fluente em Português e domínio de Inglês. o Disponibilidade para mobilidade Se preenche os requisitos acima mencionados, por favor envie a sua candidatura através de e-mail recrutamento@indaqua.pt, até ao dia 16 de novembro, indicando no assunto apenas Ref. VW_MEEQ/2020. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Portugal (Todas as cidades)
É um consultor recém-chegado ao mercado imobiliário, mas não encontrou na agência onde está toda a orientação que precisava? Vamos começar de novo? Desta vez com todo o acompanhamento e acolhimento que merece? Vamos potenciar a sua ambição e os seus conhecimentos sobre vendas na área comercial! Quer saber como pode maximizar resultados neste projeto imobiliário com verdadeiro impacto nos seus rendimentos? Saiba que a Remax Link valoriza e reconhece a sua capacidade e os seus resultados de forma constante. O nosso plano de formação e integração com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, permite a progressão na carreira, realização pessoal, traz-lhe remuneração aliciante e motivadora, e liberdade de horários. Quer testar o seu talento com o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto pelo processo de acompanhamento ao cliente, ambição, empatia; interesse constante em atualizar os seus conhecimentos. Tem à sua espera, uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para  [email protected]  acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veícu
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Portugal (Todas as cidades)
Tem curiosidade em saber como poderia aprender sobre o mercado imobiliário? Mesmo que nunca antes tenha tido essa experiência na área das vendas? Através do nosso plano de formação com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, acreditamos que é possível a sua integração total e sucesso que deseja. Temos um desafio profissional que lhe trás uma remuneração aliciante e motivadora - Sentido de realização pessoal - Progressão na carreira - Liberdade de Horários. Quer conhecer o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto por comunicar com pessoas, ambição, empatia, com ou sem experiência no ramo imobiliário; curiosidade e disponibilidade para aprender. Tem à sua espera uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Nós estamos prontos para iniciar a nova formação. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para [email protected], acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veículo próprio são essenciais para o desenvolvimento da atividade da nossa zona de atuação. Estamos à sua espera! Informação Adicional Carta de condução e veículo próprio são essenciais
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Portugal (Todas as cidades)
Tem curiosidade em saber como poderia aprender sobre o mercado imobiliário? Mesmo que nunca antes tenha tido essa experiência na área das vendas? Através do nosso plano de formação com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, acreditamos que é possível a sua integração total e sucesso que deseja. Temos um desafio profissional que lhe trás uma remuneração aliciante e motivadora - Sentido de realização pessoal - Progressão na carreira - Liberdade de Horários - Quer conhecer o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto por comunicar com pessoas, ambição, empatia, com ou sem experiência no ramo imobiliário; curiosidade e disponibilidade para aprender. Tem à sua espera uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Nós estamos prontos para iniciar a nova formação. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para [email protected] acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veículo próprio são essenciais para o desenvolvimento da atividade da nossa zona de atuação. Estamos à sua espera!
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