Vocabulario tecnico portugues ingles
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Técnico de Contabilidade RESPONSABILIDADES: Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos Desenvolver processos relativos aos fechos mensais e anuais Elaborar relatórios periódicos com base nos dados contabilísticos Elaborar declarações fiscais periódicas REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 2 a 3 anos com bons conhecimentos de Fiscalidade COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/T.Cont De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Técnico de Tesouraria RESPONSABILIDADES: Conferência e registo de documentos a pagar e respetivos pagamentos periódicos Registo e controlo de fluxos financeiros (bancos/caixa) Efetuar reconciliações bancárias Acompanhamento periódico de contas correntes de fornecedores e clientes Acompanhamento e verificação de cobranças Garantir o cumprimento das obrigações fiscais REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 1 a 2 anos COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES ● Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/TT De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos a Plexus.Tech, uma empresa de tecnologia especializada em serviços e produtos de TI, fundada no talento e nas capacidades das nossas equipas. Uma equipa com 2.500 profissionais desenvolvendo produtos e serviços de tecnologia que tornam a vida melhor para pessoas, empresas e instituições. Assente num modelo de proximidade, rapidez e flexibilidade. Entre os nossos principais clientes internacionais, destacam-se praticamente todas as empresas da bolsa de Madrid, mas também algumas empresas cotadas nas bolsas americanas, além de grandes empresas de e-commerce, operadoras de turismo, companhias aéreas e entidades financeiras. Estamos a aumentar as nossa equipa para fazer parte de um importante Operador de Telecomunicações Internacional. Aceitas o desafio para trabalhar com tecnologias de ponta no mercado? Então junta-te à família Plexus.Tech! Se queres progredir e enfrentar novos desafios, esta é a oportunidade. TÉCNICO DE REDES - TELECOMUNICAÇÕES Qualificações: Formação na área de Redes e Comunicações Facilidade de expressão, comunicação e confiança em lidar com equipa e clientes Facilidade em comunicar (verbal e escrito) em Português Facilidade em comunicar (verbal e escrito) em Inglês é factor preferencial Responsabilidades: Configuração de equipamentos (routers, switches, firewall) de acordo com as instruções Apoio a clientes Alocação de recursos de rede, cadastro e gestão de recursos e serviços Participação ativa na definição de novos serviços Formação em novos equipamentos de routing e switching O que oferecemos: Integração num empresa sólida, reconhecida a nível internacional Incorporação numa equipa de profissionais com larga experiência Formação e aprendizagem contínua Contrato permanente Seguro de Saúde "Flexologia"* Projecção profissional inserida numa equipa de 2500 profissionais Fazer parte de uma equipa dinâmica, comprometida, apaixonada pelos clientes e disposta a dar o melhor de si Um ecossistema de trabalho com um ambiente colaborativo FLEXOLOGIA: somos uma empresa adaptável, flexível e híbrida. Estamos comprometidos com um modelo baseado em colocar as pessoas, as nossas pessoas, que são o pilar da nossa empresa, no centro. Preocupamo-nos com o seu talento, as suas competências e, acima de tudo, com o seu bem-estar. Por isso, nos adaptamos a novas situações para que as pessoas fluam profissional e pessoalmente. Um modelo baseado na confiança. Somos apaixonados por tecnologia, mas acima de tudo amamos as pessoas que a tornam possível. Porque com motivação, entusiasmo e trabalho em equipa estamos a fazer coisas fantásticas.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos para esta posição? Procuramos uma pessoa proativa, organizada e com capacidade de dinamizar as tarefas do seu departamento. As responsabilidades de uma pessoa nesta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através do um serviço à altura dos padrões da sua entidade empregadora; - Comunicar com os líderes de cada subdepartamento e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; - Dominar os fluxos operativos e participar ativamente na dinamização do branding da empresa; - Ter o máximo conhecimento de todos os produtos e serviços oferecidos no espaço através dos diferentes departamentos; - Saber esclarecer dúvidas aos clientes sobre toda a realidade da empresa que serve; - Ser um excelente representante da marca e demonstrar paixão pela empresa aos clientes. Requisitos em termos de experiência desta posição: - Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas mínima de 3 anos; - Mínimo de 5 anos de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 12 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês ou espanhol. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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Zona Industrial da Figueira da Foz (Coimbra)
Ref. VW_MEEQ/2020 Maintenance Equipment Expert / Especialista em Manutenção Eletromecânica - Angola (m/f) Principais Responsabilidades, com report ao Team Leader do projeto: o Colaborar com a equipa operacional de manutenção da Utility o Responsável pela prestação de assistência técnica e transferência de know-how para equipa operacional da utility, relativamente à manutenção de equipamentos eletromecânicos e instalações elétricas, em temas como: - acompanhamento e monitorização das atividades diárias, garantindo o desempenho das operações - apresentar e implementar solução técnicas relacionadas com os sistemas de abastecimento de água - garantir uma boa performance na realização de todas as atividades de manutenção preventiva dos equipamentos e das instalações - propor o desenvolvimento e a aplicação de procedimentos de segurança - propor a aquisição dos materiais, ferramentas e peças de reposição necessárias - auxiliar na elaboração dos respetivos relatórios de atividades e na definição de ações corretivas, garantindo a sua implementação - gerir a frota da utility, garantindo que todos os veículos estão nas melhores condições de utilização. Perfil Técnico: o Formação de nível técnico na área de manutenção de equipamentos mecânicos o Experiência profissional de pelo menos 8 anos no setor da água o Experiência de pelo menos 4 anos como responsável pela manutenção mecânica dos sistemas de abastecimento de água, nas suas várias etapas o Experiência de cerca de 2 anos a trabalhar com equipamentos eletromecânicos de plantas de abastecimento e tratamento de água Outros Requisitos: o Possuir experiência de pelo menos 2 anos em África ou Angola o Fluente em Português e domínio de Inglês. o Disponibilidade para mobilidade Se preenche os requisitos acima mencionados, por favor envie a sua candidatura através de e-mail recrutamento@indaqua.pt, até ao dia 16 de novembro, indicando no assunto apenas Ref. VW_MEEQ/2020. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações ao domicílio no concelho de Setúbal - 1, 2, 3 ciclos; Ensino secundário; Preparação para exame; orientação do estudo; revisão de trabalhos; - Inglês geral e técnico - Francês geral e técnico - Português e literatura portuguesa - HGP e História; História da Arte; - Ciências e biologia * 10 euros por hora/pacote de 80 euros mensais+Taxa de deslocação mensal: 20 euros
10 €
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Santa Maria da Feira (Aveiro)
Somos uma equipa de tradutores freelancers com formação superior na área da Tradução a nível de licenciatura e mestrado. Oferecemos serviços de tradução, revisão, localização, transcrição, transcriação, entre outros, sempre com a qualidade como objetivo. Atuamos nas áreas de texto técnico, de marketing e publicidade e literário. As nossas línguas de trabalho são o português, como língua materna, o inglês e o espanhol, estando aptos a traduzir entre qualquer uma destas. Se precisar da nossa ajuda, visite o nosso website ou então pode sempre pedir o seu orçamento! https://servicostraducao.negocio.site
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor de Projeto Técnico. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão de projectos, no sector da Tecnologias de Informação; - Estará envolvido na fase de iniciação, planeamento, acompanhamento e fecho dos projectos; - Gestão de âmbito, requisitos, recursos, comunicação e integração; - Reuniões de acompanhamento de resultados com os clientes; - Influenciar e gerir a melhoria contínua do processo de projeto / programa, práticas e iniciativas. O/a candidato/a deverá ter: - Experiência comprovada na área de segurança de informação ou pentesting (mínimo 4 anos); - Experiência em execução de projetos na área de tecnologias de informação (preferencial); - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de análise e resolução de problemas; - Capacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos reduzidos; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade; - Gosto pela interação interpessoal. Dá-se preferência a candidatos com Certificação PMP da PMI. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Faro-Faro (Faro)
Função: Elaboração de Planos de Formação; Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos; Gestão da plataforma moodle. Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar); Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevado sentido de organização; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês; Ambição para crescer e desenvolver uma carreira na Formação Profissional. Privilegia-se: Conhecimentos ou experiência com a Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar; Formação contínua; Oportunidade de crescimento com a empresa.
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