-
loading
Só com imagem

Vocacao comercial


Lista mais vendidos vocacao comercial

Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança de Viana do Castelo damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança de Viana do Castelo está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Competências Procuradas: - Forte vocação comercial; - Conhecimento em informática na ótica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Funções a desempenhar: - Identificação e qualificação de potenciais compradores; - Apresentação de potenciais negócios a clientes; - Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; - Prospeção e análise de mercado; - Angariação, gestão e venda de imóveis; - Realizar análises comparativas de preços de mercado; - Gestão de carteira de clientes. Oferecemos: - Formação inicial e contínua (gratuita); - Comissões e prémios atrativos; - Integração num projeto sólido e de sucesso; - Acompanhamento permanente; - Trabalho com equipa motivada e multidisciplinar; - Apoio administrativo e jurídico; - Ferramentas de publicidade gratuitas; - Departamento de marketing; - Apoio permanente por parte da direção comercial; - Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para recrutamentoconfianca@century21.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Anúncio: Procuramos candidatos dinâmicos e comunicativos, com experiência no ramo imobiliário. PERFIL: - Forte vocação para a área comercial; - Motivação e ambição; - Autonomia e elevado sentido de responsabilidade; - Capacidade de comunicação e argumentação; - Dinâmico e proativo; - Espírito de equipa. Função: - Prospeção de mercado imobiliário; - Gestão de negócios; - Acompanhamento de clientes; - Promoção e venda dos imóveis; - Mediação entre proprietários e potenciais compradores; - Gestão de carteiras de Clientes. Envie sua candidatura para info@epoca, com a ref."comercial".
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da Função: Acompanhamento e fecho de negócios Supervisionar diariamente o bom funcionamento da loja Responsável pela definição de objetivos Gestão e coordenação da equipa Garantir o cumprimento dos objetivos e procedimentos internos Supervisão do trabalho da equipa comercial Recrutamento e Seleção Perfil do Candidato: Experiência de Direção de Equipas Líder com vasta experiência em motivar e liderar equipas Dinâmico e polivalente Grande capacidade de comunicação e argumentação Forte vocação comercial Boa capacidade de argumentação e interpretação Ambição e honestidade Forte liderança e ritmo de trabalho Experiência no ramo imobiliário (fator obrigatório)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para dar resposta ao dinamismo atual do mercado imobiliário e tendo em conta a expansão da Arcada estamos a recrutar um profissional para Diretor de Agência Se procura uma atividade com remuneração acima da média, autonomia para implementar a sua forma de trabalhar, flexibilidade laboral e perspetiva de carreira, venha falar connosco! Oferta: Base + Comissões + Prémios de Produtividade Sistema de reconhecimento mensal, trimestral e anual Plano de Formação gratuito Material de apoio gratuito Oportunidade de progressão na carreira Acesso a plataformas com base de dados exclusivas Departamentos Jurídico, Financeiro, Administrativo, Processual, Seguros, com apoio de técnicos gratuitos; Plano de carreira Descrição da Função: Acompanhamento e fecho de negócios Supervisionar diariamente o bom funcionamento da loja Responsável pela definição de objetivos Gestão e coordenação da equipa Garantir o cumprimento dos objetivos e procedimentos internos Supervisão do trabalho da equipa comercial Recrutamento e Seleção Perfil do Candidato: Experiência de Direção de Equipas Líder com vasta experiência em motivar e liderar equipas Dinâmico e polivalente Grande capacidade de comunicação e argumentação Forte vocação comercial Boa capacidade de argumentação e interpretação Ambição e honestidade Forte liderança e ritmo de trabalho Experiência no ramo imobiliário (fator obrigatório) Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., empresa inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR COMERCIAL (M/F). Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções.Encontra-se em fase de crescimento na sua área de actuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR COMERCIAL (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuras um trabalho diferente e desafiante? Gostas de trabalhar em equipa? A Century21 Confiança Póvoa de Varzim está a recrutar consultores imobiliários! Quer seja experiente ou iniciante no imobiliário, seu perfil interessa-nos! ✔️Competências Procuradas: • Forte vocação comercial; • Conhecimento em informática na ótica do utilizador; • Capacidade de planeamento e organização; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; ✔️Funções a desempenhar: • Identificação e qualificação de potenciais compradores; • Apresentação de potenciais negócios a clientes; • Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; • Prospeção e análise de mercado; • Angariação, gestão e venda de imóveis; • Realizar análises comparativas de preços de mercado; • Gestão de carteira de clientes. ✔️Oferecemos: • Formação inicial e contínua (gratuita); • Das remunerações mais atrativas do mercado; • Integração num projeto sólido e de sucesso; • Acompanhamento permanente; • Trabalho com equipa motivada, polivalente e multidisciplinar; • Apoio administrativo e jurídico; • Marketing Personalizado e diferenciado; • Apoio permanente por parte da direção comercial; • Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para: ➡️ sarafilipasoares@century21.pt ????
Ver produto
Bragança (Bragança)
Procuramos profissionais com forte vocação para a área comercial, para reforçar a nossa equipa de gestores comerciais, em Mirandela, para a loja GOLDENERGY. O nosso grande objetivo, é construir uma equipa constituída pelos melhores profissionais, pois a mesma é crucial para prestarmos um serviço de excelência, com capacidade de atingir resultados extraordinários. PERFIL Empreendedor, organizado e proactivo Paixão pela área comercial Espírito de equipa Gestão eficaz do tempo Orientação para resultados e foco nos objetivos Competências de comunicação e argumentação fortes Gosto por relações interpessoais REQUISITOS 12º ano Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (Fator obrigatório) Experiência na área comercial/ vendas (Fator obrigatório) OFERTA Plano de Formação e Integração Sistema de remuneração acima da média/Comissionamento progressivo Desenvolvimento Profissional Integração num projeto sólido e estável (marca de comercialização de energia com grande impacto a nível nacional e internacional) Bom ambiente de trabalho, com a organização empenhada no seu sucesso Vamos ajudá-lo a construir a sua carreira! Envie-nos o seu CV para hello@puzzle-energy.com. FATOR OBRIGATÓRIO: incluir no assunto do e-mail a referência PZZL-MRD-1121
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Comece o ano apraçando uma nova carreira, até porque o setor imobiliário continua fortemente atrativo! A CENTURY 21 Olisipo é uma agência nova (inaugurada em Junho de 2019), localizada em Sete-Rios, em frente das Twin Towers. Estamos a crescer, e, no 1º semestre de 2020, entraremos num novo ciclo de expansão, com o crescimento da nossa equipa de comerciais e novas metas de faturação. Vagas limitadas. Procuramos: Perfis empreendedores (m/f), sem experiência no sector; Vocação comercial; Atitude positiva, ambição; Empatia e gosto de lidar com o público; Responsabilidade e capacidade de gestão do tempo.   Oferecemos: Todo o apoio necessário para iniciar uma carreira de sucesso; Formação especializada e contínua, gratuita, em agência; Disponibilização de um conjunto de ferramentas sofisticadas e acesso a bases de dados atualizadas; Integração em equipa dinâmica com possibilidade de progressão na carreira; Excelentes instalações de trabalho, junto a interface transportes (Metropolitano, rodoviária, Carris, Fertagus, etc); Apoio jurídico, marketing, secretariado e coordenação comercial; Remuneração muito atrativa por objetivos.   Se sente que tem vocação profissional e vontade de gerir o seu próprio negócio, ser patrão de si próprio, e gerir o seu tempo de acordo com as suas necessidades, venha falar connosco. Procuramos profissionais empenhados e com vocação comercial em part-time ou full-time. Totas as agências são diferentes e têm uma cultura própria; a CENTURY 21 Olisipo é seguramente diferente. Venha conhecer-nos!
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança de Viana do Castelo damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança de Viana do Castelo está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Competências Procuradas: - Forte vocação comercial; - Conhecimento em informática na ótica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Funções a desempenhar: - Identificação e qualificação de potenciais compradores; - Apresentação de potenciais negócios a clientes; - Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; - Prospeção e análise de mercado; - Angariação, gestão e venda de imóveis; - Realizar análises comparativas de preços de mercado; - Gestão de carteira de clientes. Oferecemos: - Formação inicial e contínua (gratuita); - Comissões e prémios atrativos; - Integração num projeto sólido e de sucesso; - Acompanhamento permanente; - Trabalho com equipa motivada e multidisciplinar; - Apoio administrativo e jurídico; - Ferramentas de publicidade gratuitas; - Departamento de marketing; - Apoio permanente por parte da direção comercial; - Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para confianca2@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança de Viana do Castelo damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança de Viana do Castelo está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Competências Procuradas: - Forte vocação comercial; - Conhecimento em informática na ótica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Funções a desempenhar: - Identificação e qualificação de potenciais compradores; - Apresentação de potenciais negócios a clientes; - Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; - Prospeção e análise de mercado; - Angariação, gestão e venda de imóveis; - Realizar análises comparativas de preços de mercado; - Gestão de carteira de clientes. Oferecemos: - Formação inicial e contínua (gratuita); - Comissões e prémios atrativos; - Integração num projeto sólido e de sucesso; - Acompanhamento permanente; - Trabalho com equipa motivada e multidisciplinar; - Apoio administrativo e jurídico; - Ferramentas de publicidade gratuitas; - Departamento de marketing; - Apoio permanente por parte da direção comercial; - Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Não encontra uma oportunidade profissional na sua área de formação?? Mais um ano sem colocação ou longe de casa com remuneração insuficiente? A VintagePatamar, é uma empresa do setor imobiliário, com uma academia de formação permite-lhe adquirir competências para ingressar numa empresa que valoriza o seu talento. Aqui poderá desenvolver uma nova carreira com acesso a formação, prémios de equipa, a assessoria ao comercial e as melhores parcerias. Procuramos profissionais com forte ambição de carreira para integrar a nossa em Vila Nova de Gaia. Função: - Captação de contactos; - Marcação de reuniões com clientes; - Realizar visitas com clientes compradores/investidores; - Gestão da base de dados e de processos administrativos; - Fecho de negócios. Perfil - Profissionais com ou sem experiência comercial; - Vocação comercial e ambição pessoal; - Excelente capacidade de comunicação; - Gosto por trabalho em equipa; - Disponibilidade total. Oferta: - Integração num projeto sólido e estruturado;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona Sul (Grande Lisboa). Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty.   Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas  Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira.   O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório).   O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona Norte (Porto). Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função:  Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas  Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório).   O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!  
Ver produto
Madeirã (Castelo Branco)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas nas ilhas - Madeira e Açores Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas  Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório).   O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!  
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona centro. Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas  Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório).   O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!  
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Sotheby´s International Realty dedica-se á promoção e venda de imóveis de luxo e distingue-se pela sua excelência e potencial de crescimento dentro deste segmento. Dispomos das Tecnologias e ferramentas mais recentes e orientamos os nossos profissionais para o crescimento profissional e pessoal. Procuramos profissionais com forte vocação comercial, com ou sem experiência comercial no ramo imobiliário, capacidade de comunicação, organização e planeamento. Deverá ter motivação para trabalhar em equipa e ser orientado para atingir objetivos, assim como deverá dominar a língua Inglesa. O conhecimento de outras línguas será uma mais valia.   OFERECEMOS:   Plano de formação abrangente e contínuo Carteira de clientes de elevado nível Tecnologia e ferramentas de marketing exclusivas Potencial de remuneração elevado Partilha do elevado Know-how e experiência Possibilidade de progressão na carreira
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A maior rede imobiliária com capitais nacionais, encontra-se em fase de franca expansão e a recrutar gestor de produto para a Agência a inaugurar em breve. Descrição de funções: • Prospeção do mercado, angariação de produto, fecho e qualificação de negócio. Perfil do candidato: • Forte vocação comercial • Dinâmico, autónomo, organizado, responsável, proactivo, com espírito de equipa, capacidade de trabalhar sob stress e capacidade para atingir os objetivos propostos • Boa capacidade de comunicação, argumentação e persuasão Oferecemos: • Apoio de marketing e formação contínua • Remuneração – 2000€/mês • Contrato de trabalho de 1 ano
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Procuram-se comerciais para angariação de clientes para venda de anúncios em sites. Devem ter excelente capacidade de comunicação, falar inglês, vocação comercial, ambição pessoal e conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Disponibilizamos comissões elevadas. enviar cv para o email ecodison@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX EDGE pretende consolidar a sua posição em Vila Nova de Gaia e, nesse sentido, procuramos profissionais que pretendam desenvolver a atividade de angariação imobiliária em regime de full-time ou part-time. Na RE/MAX EDGE garantimos aos nossos consultores as melhores condições de mercado, pois fazemos parte da maior e melhor rede imobiliária em Portugal, podendo assim proporcionar as melhores soluções aos nossos clientes. Procuramos pessoas dinâmicas, ambiciosas, empreendedoras e com vocação comercial. Funções: - Prospeção de mercado - Negociação com clientes proprietários - Acompanhamentos dos clientes proprietários durante a transação dos seus imóveis - Negociação com clientes compradores - Gestão da carteira de imóveis Oferecemos: - Formação inicial gratuita - Integração na maior rede imobiliária nacional e mundial - Formação sólida, permanente e certificada com Top Producers a nível mundial - Elevados rendimentos, indexados aos resultados - Ferramentas tecnológicas, de marketing e merchandising do mais avançado e produtivo do mercado - Acompanhamento contínuo, estabelecido também para servir as necessidades dos nossos consultores - Incentivos mensais Agarre esta oportunidade de ser dono do seu tempo e do seu negócio, sem nunca se sentir sozinho. Envie o seu CV!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa ligada ao ramo da Formação e Vendas abraça agora um novo projeto com um dos maiores clientes a atuar em Portugal. Com a expansão da sua atividade está a recrutar para a zona do Porto Promotores. Função: Representação e divulgação de clientes; Concretização de negócio; Gestão de equipas Perfil: - Forte vocação comercial; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Dinamismo; - Motivação e ambição. Oferta: - Programa de formação especializado; - Oportunidades de desenvolvimento e progressão pessoal e profissional; - Condições de remuneração muito aliciantes, com base + comissões + bonús
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Marketing Manager. És um Marketer ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Forte vocação comercial; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Conhecimentos de ferramentas de design (desejável); - Conhecimentos sólidos de SEO, Google AdWords, Facebook Ads e Google Analytics; - Boas noções de estética, design e branding; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; Responsabilidades: - Criação de estratégias de conteúdos, para otimizar performance e desenvolvimento de conteúdos; - Acompanhar as tendências do setor; - Analisar o desempenho através do Google Analytics e outras ferramentas; - Criação de campanhas de publicidade no Google Ads, facebook e linkedin; - Planear, gerir e otimizar campanhas de marketing digital; - Gestão de newsletters; - Desenvolvimento de report com KPI´s de crescimento do projecto (forte capacidade analítica); - Construção de reports com análise de SEO; Oferecemos: Integração numa equipa jovem e dinâmica, numa empresa em crescimento. Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pertencemos à rede imobiliária Veigas e estamos no Concelho de Sintra. Estamos a recrutar 2 Assessores Imobiliários com ou sem experiência neste sector. Perfil: •Ter vocação comercial; •Ter vontade de aprender e mostrar dedicação; •Ser assertivo e resiliente; •Ser ambicioso; •Ter uma postura proactiva; •Residir preferencialmente no Concelho de Sintra. Função: •Adquirir conhecimentos consolidados de uma zona específica do Concelho de Sintra; •Gerir uma carteira de Clientes e uma carteira de Imóveis no Concelho de Sintra. Proporcionamos: •Possibilidade de pertencer a um projecto empresarial desde a sua origem; •Formação específica e continuada através do Instituto de Formação Veigas; •Forte Apoio Interno; •Plano de Carreira; •Remuneração elevada. Trata-se de um projecto ambicioso com potencial de crescimento. Se tem a certeza que tem o perfil adequado e que quer fazer parte deste projecto envie-nos o seu CV. Abrace este desafio! Pois o céu é o limite!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a Agência Veigas no Concelho de Sintra. Estamos à procura de dois Colaboradores que connosco queiram ser uma referência no Concelho. Se é comunicativo, ambicioso, empreendedor, assertivo e tem confiança em si venha fazer parte de um projecto ganhador. Damos formação adequada e necessária para o desempenho da função, por isso não ter experiência nesta área não é factor eliminatório. Pretendemos Pessoas que: •Tenham uma vocação Comercial; •Tenham uma fluência verbal e uma capacidade de argumentação boas; •Sejam honestas e pontuais; •Tenham empenho e dedicação; •Sejam resilientes; •Residam preferencialmente no Concelho de Sintra; •Tenham viatura própria e carta de condução. As Funções a Desempenhar passam por: •Conhecer muito bem a zona de actuação; •Gerir uma carteira de Clientes; •Gerir uma carteira de Imóveis. Nós oferecemos: •Formação específica e continuada; •Forte Apoio Interno; •Plano de Carreira; •Remuneração elevada. Envie-nos o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a maior rede imobiliária de capitais nacionais. Estamos a admitir dois Consultores Imobiliários. É comunicativo? É ambicioso? É empreendedor? É assertivo? Tem confiança? Se as suas respostas são ‘sim’ venha trabalhar connosco. Venha fazer parte deste projecto. Descrição de Funções: •Fazer prospecção na Zona de Actuação; •Gerir uma carteira de Clientes; •Gerir uma carteira de Imóveis. Requisitos: •Ter vocação Comercial; •Ter boa fluência verbal e capacidade de argumentação; •Ser pontual e honesto; •Ter empenho e dedicação; •Ser resiliente; •Preferencialmente residir no Concelho de Sintra; •Ter carta de condução e viatura própria. Oferecemos: •Formação específica e continuada; •Forte Apoio Interno; •Plano de Carreira; •Acesso a software específico com partilha de informação; •Remuneração elevada. Trata-se de um projecto ambicioso com potencial de crescimento. Se quiser fazer parte dele envie-nos o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Num ambiente criativo e dinâmico que estimula a partilha e a cooperação, construímos uma base mais sólida para o desenvolvimento pessoal de quem trabalha na Zome. É este ADN de cuidado permanente com as nossas pessoas que está na origem do reconhecimento público da Zome como o melhor lugar para trabalhar no setor imobiliário a nível nacional. Ser Zome é criar um legado do qual todas as nossas pessoas se possam orgulhar. Função: - Análise e prospeção de mercado; - Mediação entre proprietários e potenciais compradores; - Concretização de negócio; - Gestão administrativa. Perfil: - Forte vocação comercial; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Dinâmico; - Motivação e ambição. Oferta: - Programa de formação especializado; - Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; - Oportunidades de desenvolvimento e progressão pessoal e profissional; - Condições de remuneração muito aliciantes, de acordo com os resultados. Envie-nos o seu CV para [email protected] e venha conhecer o nosso projeto!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções. Encontra-se em fase de crescimento na sua área de actuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR DE CLIENTES (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.