Word excel
Lista mais vendidos word excel
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
1) Efetua-se trabalhos em excel.Dashboard.Gráficos.Folhas de calculo.Fórmulas.Macros.Vba.Formulários.Formação Efetuam-se orçamentos Valor hora 10 € 2) Efetua-se conversão de ficheiros em pdf para:.Excel.Word.Power Point 10 € até 15 páginas
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Qualquer trabalho de digitação e cópia / colagem no Excel / Word Document Gráficos do Excel, Tabela Dinâmica, Vlookup, Indexação, etc Fórmulas básicas e macros simples Pesquisar e preparar informação Preparar Faturas Organizar documentação * note que o preço pode variar consoante o tempo dedicado*
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos uma recepcionista que se responsabilize pelo acolhimento dos clientes e visitantes do nosso escritório. Ficará encarregado de orientar os clientes para as várias partes do escritório, contactar os funcionários em relação aos visitantes, atender telefones e anotar recados, e separar e distribuir correspondências. Para ter sucesso nessa função, você precisará de excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, bem como de competência em aplicativos do Microsoft Office, como Word e Excel. A experiência anterior como recepcionista também é útil. Responsabilidades Cumprimente clientes e visitantes com uma atitude positiva e prestativa. Ajudar os clientes a se orientarem no escritório. Ajudando a manter a segurança do local de trabalho emitindo, verificando e coletando crachás conforme necessário e mantendo registros de visitantes. Atender telefones de maneira profissional e encaminhar chamadas, conforme necessário. Auxiliar colegas com tarefas administrativas. Fornece um excelente serviço ao cliente. Requisitos: Associado ou bacharelado em uma área relacionada. Traje e maneiras consistentes e profissionais. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Competência em aplicativos Microsoft, incluindo Word, Excel e Outlook. Boas habilidades de gerenciamento de tempo. O candidato interessado deverá enviar o seu CV / CV por email.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Trabalhos em: - Word - Excel - Acess - Filemaker - PowerPoint - Adobe Photoshop - Adobe Illustrator - Tratamento de udio e vdeo - Transcrio Desenvolvimento software medida com interface intuitivo. Desenvolvimento de imagem corporativa e concepo de layout empresarial. Desenvolvimento de sites institucionais e lojas. O preo anunciado o valor por hora de trabalho. Word Excel acess PowerPoint illustrator Photoshop udio vdeo escrita transcrio FileMaker Desenvolvimento site sites loja on-line online on line redes sociais gesto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: fernando-faria@netcabo.pt Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aulas de Informática por módulos Windows Word Excel PowerPoint Access Internet Todos os níveis de ensino Todos os horários Trabalhamos com recibos Valor apresentado pro hora e para aulas individuais Marcações com Glória Gonçalves Localizados na Avenida dos Aliados, n. 267 Laboratório das Ciências
12 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações online de várias disciplinas - economia secundário; inglês 3 ciclos; história, estudo do meio e português 1 ciclo - e de disciplinas extracurriculares - word, excel, powerpoint, estatística, português para estrangeiros, inglês, tradução. Tenho grande apetência para ensinar, garantindo rigor e objectividade, por forma a que os alunos tenham bons resultados.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se não estás satisfeito/a com os resultados do seu filho/a e se acha que ele/ela precisa de Apoio ou ajuda para ultrapassar as suas dificuldades este é o momento para para o/a começar ajudar. - Apoio ao Estudo e na realização de trabalhos de casa; - Esclarecimento de dúvidas; - Preparação para momentos de avaliação. Dou apoio ao estudo ao domicilio ao 1. e 2. ciclo e algumas matérias do 3. ciclo aulas de informática: - Perca o medo das novas tecnologias - Junte-se ao mundo da Internet; (criar e usar: email; criar e gerir perfil nas redes sociais) - Aprenda a trabalhar com o Word; Excel; PowerPoint; E muito mais. na zona de Braga Se estiver interessado/a, por favor envie mensagem indicando ano e horário pretendido e morada.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Nous recherchons, dans le cadre de notre développement et expansion commercial, un(e) Assistant(e) Administratif chargé des missions suivantes: - Piloter l’ensemble de la réalisation de la commande export - Contact clientèle - Autres tâches administratives diverses Profil souhaité: Très bonne pratique des outils Bureautique (Word/Excel) et adaptation sur progiciels de traitement. Portugais fluent, français fluent (Prérequis impératif) Rigueur et organisation,prise d'initiatives, réactif, savoir travailler en équipe et à l'écoute Disponibilité immédiate Pour poser votre candidature faites nous parvenir votre CV à l´adresse suivante: candidaturas@alugold.net
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções e Responsabilidades: - Atendimento ao Cliente: recepção e encaminhamento de pedidos (telefone e email) - Realização de Reservas em sistema informático - Coordenação e monitorização de Serviços Requisitos: - 12º ano completo ou licenciatura em áreas relevantes (Turismo, Gestão, Línguas); - Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório), Espanhol, Francês (preferencial); - Conhecimentos de informática: Word, Excel, Powerpoint - Experiência na área de TURISMO (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (08h00-00h00), incluindo fins-de-semana (eliminatório); - Boa capacidade comunicação e organização; - Forte dinamismo e resiliência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestação de Seguintes Serviços: Explicações de informática (Ambiente Windows, Word, Excel, PowerPoint) -Prestação de Serviços a pequenas Empresas a nível de suporte informático. (Sob Orçamento). -Instalação / Configuração de Rede informático. - Instalação de Sistemas Operativos (Windows, Linux, MACOsx) -Criação de Base de dados -Reparações de PCs / Portáteis / Impressoras -Detecção e remoção de Vírus / Spyware / Adware. -Instalação/Actualização do Antivírus. -Instalação/Actualização do sistema operativo e Office todas versão. -Realização de Cópias de Segurança. -Recuperação de dados perdidos -Configuração de Routers, redes wireless, Switchs Placas Banda Larga e contas de E-mail. -Venda de Peças para tudo o tipo de equipamentos informáticos, - Softwares de Faturação para empresas e pequenos negócios Poder fazer o seu próprio Computador a peça (escolhendo o cliente os componentes) ou seja os Computadores já pré configurados. -Pra que seja iniciada a encomenda de equipamento tem que dar um sinal antes de encomendar). Os diagnósticos/Orçamentos são GRATUITOS. Para mais informações envie e-mail ou responda ao anúncio ou WhatsApp
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Nous recherchons, dans le cadre de notre développement et expansion commercial, un(e) Assistant(e) Export. De formation commercial, vous serez en charge des missions suivantes: - Piloter l'ensemble de la réalisation de la commande export - Contact clientèle Profil souhaité: Français fluent - Prérequis impératif, Portugais fluent, Très bonne pratique des outils Bureautique (Word/Excel) et adaptation sur progiciels de traitement. Rigueur et organisation, sens du service client, diplomatie, prise d'initiatives, réactif, à l'écoute Pour poser votre candidature faites nous parvenir votre CV à l´adresse suivante: candidaturas@alugold.net
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Empresa especializada em consultadoria de investimentos imobiliários, procura para abertura de sucursal no Lisboa, Porto e Algarve - Diretor de Operações (COO), com responsabilidades na Gestão e Direção Comercial. Valorizamos; - Forte capacidade de comunicação, argumentação, atitude e motivação para apresentação dos nossos serviços em reuniões de negócio - Licenciatura e experiencia nas áreas de Gestão, Economia, Contabilidade e Fiscal - Domínio de Inglês e outras línguas preferencialmente - Excelente capacidade de relacionamento com clientes, iniciativa, análise e analítica, liderança, organização, planeamento, autonomia, perseverança, resistência ao stress e pensamento estratégico - Facilidade em deslocações dentro e fora de Portugal - Capacidade em gestão de projetos e análise económico/financeiro empresarial - Conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas Word, Excel e Power Point - Espírito empreendedor e dinâmico com foco nos compromissos e objetivos da empresa Oferecemos; Remuneração atrativa, ajustada à experiência e formação
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
JOB DESCRIPTION Role: Transmission/IP Operations Engineer Department: Technical/Unit: Operations Reporting Line: Senior Transmission/IP Operations Engineer Job Type: Full-time (1 Year contract) / Level: Officer I Responsibilities: The Transmission/IP Operations Engineer will be responsible for the following: • Participate in managing projects introduced by engineering team assuring full implementation and documentation standards are adhered to. Complete the projects objectives within timelines. • Interpret, review and implement IP and Transmission networks designs and MOPs (Method of Procedure) from the core network planning team. • Perform most effective approach to restore, recover, or alter configurations, logical or physical, to maintain service integrity. • Support all aspects of the network management process assuring requests, implementation, and problems are delivered as required with no impact to the global communications. • Deploy and document changes in accordance with problem and change management process. • Ensure that Main One’s global fibre network documentation is always accurate and up to date, including network configurations, rack layout, floor plan and spares list. • Work with GNOC in troubleshooting and resolution of network related problems, within the timeframe of severity level agreements. • Work with partners of MainOne and OEMs in implementation for technical and administrative matters. Skills and Competencies: • At least 3 years work experience in the configuration, operations and maintenance of optical fibre, Transmission and IP Networks. • Good knowledge of Optical Transmission Networks technologies – SDH, DWDM and Ethernet. • Good knowledge of optical fibre characteristics and standards. • Basic knowledge of Networking technologies - TCP/IP, BGP, DNS, VPNs, Firewalls, Proxy etc. • Knowledge of a Network Management System. • Ability to use Test equipment (eg BERT, OSA, OTDR, OPM, etc.) without supervision. • Ability to interpret topography, network design maps and AutoCAD Designs. • Experience with Microsoft Office products including Word, Excel, Visio and Outlook. • Capable of multi-tasking, manage time and prioritize workload. • Resilience, Adaptability, Reliability and Confidence. • Teamwork abilities. • Good oral and written communication skills in Portuguese and English (mandatory). • Good reading, listening, communicating and documenting skills. Qualifications: • A Bachelor’s Degree or Equivalent in Electrical/Electronics and Telecommunication Engineering • CCNA is a plus / • Driver’s license Demands of the job: • Ability to handle the challenges that come with the job. • Strong analytical skills / • Good technical documentation skills. • Ability to collate and interpret data from various sources. • Willingness to learn and develop new skills. • Actively seek innovative ways of improving existing systems and processes. • Actively encourage strong working relationships with other teams. • Very good understanding of Main One’s solutions and processes. • Strong diagnostic, analysis and problem resolution skills with a flexible approach to problem solving. • Work closely with the GNOC team, the Technical Sales, IP team and the rest of the Network Planning and Implementation team in additional to MainOne partners and OEMs. • Willingness to work long hours and meet tight deadlines. • Ability to work well under pressure • May be required to travel and work on weekends We Offer: • Competitive Salary • Good work environment with great team spirit • An Opportunity to develop a professional Career in MainOne Please forward your CV in English (Mandatory) to the following email: portugal.ops@mainone.net
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH. Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Para complementar a sua estratégia de crescimento a Baratateam - Consultores Imobiliários pretende admitir Assistente Administrativo (M/F), para Braga Principais Responsabilidades: - Dar suporte a todas as tarefas administrativas relacionadas com a actividade de angariação e venda de imóveis - Contactar potenciais clientes, e atualização da base de dados Requisitos: - Reunir as condições para estágio profissional (fator obrigatório) - Formação na área administrativa/secretariado (fator preferencial) - Esperiência anterior na área administrativa (fator preferencial) - Facilidade de comunicação e de relacionamento - Capacidade de organização - Espirito de iniciativa e de equipa - Conhecimentos de informática (Word; Excel; Internet) Oferta: - Integração em equipa dinâmica e com resultados comprovados - Oportunidade de desenvolvimento num projecto sólido e em crescimento - Formação para o desempenho da função e acompanhamento continuo Se considera que tem o perfil adequado à funçãp envie o CV para: baratateam@century21.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Recrutamos pessoa (M/F) para recepção de oficina com o perfil: -Conhecimento identificação de peças -Conhecimento básicos mecânica -Conhecimento na ótica do utilizador word/Excel Entrada imediata enviar curriculum por email geral@colisauto.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aulas de informática na ótica do utilizador(Word, Excel, PowerPoint e Acess)de iniciante a avançado. Explicações para tecnologias específicas para Windows e Programação. Serviços técnicos pontuais / consultoria informática.
15 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Técnico de Manutenção, para Sadoport Funções: Assistência / manutenção a equipamentos portuários Requisitos: Experiência de 2/3 anos em funções equivalentes. Conhecimento de componentes mecânicos e eletrônicos. 9º ano de escolaridade e curso técnico profissional mecânico e eléctrico Conhecimento em windows, word, excel. Conhecimentos em software de manutenção (SAP, Maximo) serão valorizados. Conhecimentos básicos de inglês.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Nous recherchons, dans le cadre de notre développement et expansion commercial, un Contrôleur qualité et service après-vente. Vous serez en charge des missions suivantes: - Gestion service après-vente; - Traitement interne des problèmes de service après-vente; - Contact client pour des informations techniques; - Contrôle qualité en usine. Profil souhaité: - Français fluent - Prérequis impératif; - Portugais fluent; - Très bonne pratique des outils Bureautique (Word/Excel) et adaptation sur progiciels de traitement; - Rigueur et organisation, sens du service client, diplomatie, prise d'initiatives, réactif, à l'écoute. Pour poser votre candidature faites nous parvenir votre CV.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A APENO - Associação Portuguesa de Enoturismo procura para a sua bolsa de emprego: Secretariado / Assistente administrativa/o Funções: - Receber, fazer e encaminhar chamadas; - Prestar apoio administrativo; - Apoiar na organização de conferências on-line - Apoiar na organização de eventos futuros (pós-pandemia). Requisitos: - Domínio do Office (Word, Excel, Outlook); e Drive Cloud - Domínio da língua inglesa; - Facilidade de Comunicação - Ser Organizada/o; Despachada/o; Dinâmica/o; Pró-activa/o - Possibilidade de evoluir dentro da essociação. Se considera que preenche estes requisito por favor inscreva-se através de: https://enoturismodeportugal.pt/emprego/
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Nous recherchons, dans le cadre de notre développement et expansion commercial, un(e) Assistant(e) Export pour assister le cabinet technique et responsable administratif. Profil souhaité: Français fluent - Prérequis impératif, Portugais fluent, Très bonne pratique des outils bureautique (Word/Excel) et adaptation sur progiciels de traitement. Rigueur et organisation, sens du service client, diplomatie, prise d'initiatives, réactif, à l'écoute Pour poser votre candidature faites nous parvenir votre CV à l´adresse suivante: candidaturas@alugold.net
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Recrutamos pessoa (M/F) para receção de oficina com o perfil: -Conhecimento identificação de peças (Obrigatório) -Conhecimento básicos mecânica (Obrigatório) -Conhecimento na ótica do utilizador word/Excel (Obrigatório) Enviar CV so se corresponder aos campos obrigatórios Entrada imediata enviar curriculum por email geral@colisauto.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Nous recherchons, dans le cadre de notre développement et expansion commercial, un(e) Assistant(e) Export pour assister le cabinet technique et responsable administratif. Profil souhaité: Français fluent - Prérequis impératif, Portugais fluent, Très bonne pratique des outils bureautique (Word/Excel) et adaptation sur progiciels de traitement. Rigueur et organisation, sens du service client, diplomatie, prise d'initiatives, réactif, à l'écoute Pour poser votre candidature faites nous parvenir votre CV.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Nous recherchons, dans le cadre de notre développement et expansion commercial, un Contrôleur qualité et service après-vente. Vous serez en charge des missions suivantes: - Gestion service après-vente; - Traitement interne des problèmes de service après-vente; - Contact client pour des informations techniques; - Contrôle qualité en usine. Profil souhaité: - Français fluent - Prérequis impératif, - Portugais fluent, - Très bonne pratique des outils Bureautique (Word/Excel) et adaptation sur progiciels de traitement. - Rigueur et organisation, sens du service client, diplomatie, prise d'initiatives, réactif, à l'écoute - Pour poser votre candidature faites nous parvenir votre CV à l´adresse email.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Nous recherchons, dans le cadre de notre développement et expansion commercial, un Contrôleur qualité et service après-vente. Vous serez en charge des missions suivantes: - Gestion service après-vente; - Traitement interne des problèmes de service après-vente; - Contact client pour des informations techniques; - Contrôle qualité en usine. Profil souhaité: - Français fluent - Prérequis impératif, - Portugais fluent, - Très bonne pratique des outils Bureautique (Word/Excel) et adaptation sur progiciels de traitement. - Rigueur et organisation, sens du service client, diplomatie, prise d'initiatives, réactif, à l'écoute Pour poser votre candidature faites nous parvenir votre CV à l´'adresse suivante: candidaturas@alugold.net
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Função: - Apoio à gestão de Condomínios, nomeadamente gestão de carteira de edifícios bem como expediente dos mesmos. Perfil: - Boa capacidade de dicção - Boa capacidade de escrita - Pro actividade - Domínio do word, Excel - Habilitações mínimas 12.º Ano. - Apresentação cuidada; Grande sentido de liderança, responsabilidade, proatividade; humildade; assertividade; integridade; ambição; planeamento e organização; - Carta de condução e viatura própria - Disponibilidade para participar em assembleias. Oferta: - Salário Fixo (valor a acordar mediante a experiência apresentada) + Proporcionais (Subs. Alimentação + Subs. de férias e natal) + Benefícios - Contrato de Trabalho (vínculo direto com a empresa)
Ver produto
França-Bragança (Bragança)
Empresa de construçao civil localizada no sul da França, Nice, procura chefe de equipa para inicio imediato. Referência da oferta: - Experiência profissional comprovada; - Disponiblidade para trabalhar deslocado - Experiência em gestão de equipas e sua coordenação em obra; - Interação com fornecedores e subempreiteiros - Forte sentido de liderança e responsabilidade; - Carta de condução veiculo ligeiro indispensavel. - Valoriza-se carta de conduçao de veculo pesado, conhecimentos em word, excel, autocad. - Conhecimentos nas demais áreas de reabilitação de edifícios, pinturas, alvenaria, aplicação de argamassas, tetos falso, etc; - Conhecimento minimo em lingua francesa. O que oferecemos: - viatura de serviço - contrato a tempo inteiro - salário e beneficios segundo as leis trabalhistas francesas. - aulas de francês (se necessario) Vantagens: alimentaçao, tansporte e possiblidade de alojamento, viagens Os candidatos devem enviar email com curriculum afim de marcar entrevista por telefone.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: [...] Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Estamos a recrutar candidatos, preferencialmente com experiência, para desempenhar as funções administrativas com o seguinte perfil para escritório em Faro, venha fazer parte de uma equipa de excelentes profissionais Perfil: - Domínio da língua inglesa, o francês é facultativo - Bons conhecimentos informáticos (obrigatório), Word, Excel, Web Browser - Boa apresentação, simpatia, fluência verbal - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e de adaptação - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas - Organização e método - Perspicácia, adaptabilidade e discrição - Assiduidade e pontualidade - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira Funções a desempenhar: - Contactos telefónicos - Divulgação de imóveis nas várias plataformas de divulgação - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento - Apoio interno do departamento comercial e interação e interação com outras áreas da empresa - Gestão de clientes em ambiente de CRM - Expediente geral de escritório em regime de Part Time inicialmente Oferecemos - Integração na Rede Imobiliária em Portugal - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira - Entrada Imediata Envie o seu CV para: geral@tuacasa.pt
Ver produto
-
Seguinte →