Z3 30 i 2001
Lista mais vendidos z3 30 i 2001
Portugal (Todas as cidades)
/n Notas do vendedor /n /n BMW Z3 3.0 i /n /n Visite-nos em www.trocasautomoveis.com/r /nEste anuncio foi gerado por rotina informática, estando sujeito a confirmação dos dados junto do anunciante./r /nHorário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10h00m às 13h00m e das 14h30 às 20h00m Sábado das 10h00m às 13h00 e das 14h30m às 19h00m/r /nInformações: 966608727 (Chamada para rede móvel nacional)/r /n/n /n
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Particular Marca BMW Modelo Z3 Sub-modelo Série Z Versão 3.0 i Combustível Gasolina Mês de Registo Outubro Ano de Registo 2001 Quilómetros 70 800 km Cilindrada 2 979 cm3 Potência 231 cv Valor Fixo Sim Segmento Cabrio Cor Preto Tipo de Caixa Manual Número de Mudanças 5 Nº de portas 2 Lotação 2 Classe do veículo Classe 1 Tracção Tracção traseira Origem Importado Matrícula 25-93-SL Capota Capota de Lona Medida Jantes de Liga Leve 17 polegadas’’ Estofos Estofos de Pele Ar Condicionado AC Manual Condição Usados
Ver produto
Aivado (Castelo Branco)
Vendo Ano do modelo: 2001 Quilómetros: 30 000 Tipo de caixa: Manual Combustível: Gasolina Fabricante: BMW Modelo: Z3
4.000 €
Ver produto
Santa Eulália-Viseu (Viseu)
Ano do modelo: 2001 Quilómetros: 30 000 Tipo de caixa: Manual Combustível: Gasolina Fabricante: BMW Modelo: Z3
4.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Após a decodificação do computador de injeção Renault usando o RENAULT RESET TOOL ou inserindo o código de segurança, na maioria dos casos você pode ligar o motor, mas alguns dos computadores de injeção não podem operar sem o código do imobilizador armazenado em sua memória. Diesel EDC15C3, DCU3R e MSA15, gasolina SIRIUS32 (exceto aqueles para 1.4Lengine) e FENIX5 para motor 2.0L 16V requerem trabalho desbloqueado (com chave boa) imobilizador ou para emulador de imobilizador Renault. Use em conjunto com RENAULT ECU DECODER para um kit completo. Tudo para modelos Renault, equipados com imobilizadores codificados por fio único. I.E. de 1994 aprox. até a introdução da CAN (2001 a 2003, dependendo do modelo exato). O código pin do Immo não é obrigatório Decodifique o ecu usando o decodificador renualt ecu. Apenas 3 fios para conectar: ignição, terra e dados. Módulo é projetado para ser deixado permanentemente conectado ao carro. Pode fazer isso toda vez que a ignição é ligada, o que significa que você tem um carro que simplesmente começa, mesmo usando apenas uma chave de aço (não eletrônica). Gasolina ECU SIEMENS FENIX3B SIEMENS FENIX5 SIEMENS SIRIUS32 SAGEM SAFIR (55pin) SAGEM SAFIR2 (35pin) para BOS CH. MOTRONIC MP7. MAGNETI MARELLI IAW 06R MAGNETI MARELLI IAW 8R.30 ECUs a Diesel para BOS CH. MSA15.5 (DTI) para BOS CH. EDC15C3 (DCI) LUCAS DCU3R (1,9D) Válvula de corte de combustível codificada (1.9D DDS) Processo de montagem: 1. Assegure-se de que o ecu foi descodificado. Isso pode ser feito com o decodificador Renault ecu 2. Conecte o módulo ao chicote de fios do carro: fio vermelho para alimentação de ignição, fio preto para terra e fio amarelo para o fio de dados 3. Corte o fio no imobilizador para que o módulo seja conectado diretamente à ECU do motor e o imobilizador esteja fora do circuito.
12 €
Ver produto