REA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA EM PORTUGAL
Empresa consolidada sediada em Faro na área dos serviços, pretende reforçar a sua área Administrativa e Financeira, tendo o/a candidato/a como perfil: - Com formação e/ou experiência na área da gestão administrativa do departamento financeiro; - Controlo e revisão dos documentos contabilísticos; - Bom domínio informático ao nível da ótica do utilizador e de preferência do programa de faturação SAGE; - Experiência mínima de 2 anos; - Língua portuguesa materna; - Conhecimento fluente da língua inglesa falada e escrita; - Conhecimentos básicos da língua francesa (falado e escrito); - Capacidade de efetuar várias tarefas; - Gosto de trabalhar em equipa; - Pessoa responsável, dinâmica, assídua e comunicativa. Oferta: Admissão em horário full time; Remuneração adequada à função e à experiência demonstrada; Bom ambiente de trabalho, orientado para qualidade e rigor; - Regalias em vigor na empresa. Contacto: Se o seu perfil se enquadra, apresente a sua candidatura, anexando CV, com fotografia
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