RECEPCIONISTA DE HOTEL EM ADRO LISBOA
Recepcionista
Estamos em busca de um Recepcionista, que será responsável por recepcionar e registrar os hóspedes, proporcionando aos hóspedes
serviço durante a sua estadia, e liquidar a conta do hóspede após a conclusão da sua estadia. Outros deveres serão
incluem registrar hóspedes, fazer e modificar reservas, atuar como operador hoteleiro e realizar
funções de portaria.
Responsabilidades
Cumprimente os hóspedes com um sorriso e responda às suas perguntas conforme necessário.
Responsável pela entrada e saída de hóspedes do Hotel.
Emite as chaves do quarto, informações sobre o resort e restaurante e nossas instalações
Trabalha em conjunto com a equipe de bell para ajudar os hóspedes a seus quartos.
Responde a várias perguntas dos convidados.
Organiza o transporte para os hóspedes.
Habilidades e qualificações
Diploma do Ensino Médio, G.E.D. ou equivalente
Conclusão de um programa de aprendizagem de dois anos, ou um programa universitário em operações de recepção ou
gestão hoteleira preferencial, ou experiência equivalente é um trunfo
Experiência em todos os aspectos de atendimento ao cliente e gestão de pessoas
Capacidade demonstrada de liderar e dirigir uma equipa
Os interessados e qualificados devem enviar o seu CV/Curriculum vitae por email.
Estamos em busca de um Recepcionista, que será responsável por recepcionar e registrar os hóspedes, proporcionando aos hóspedes
serviço durante a sua estadia, e liquidar a conta do hóspede após a conclusão da sua estadia. Outros deveres serão
incluem registrar hóspedes, fazer e modificar reservas, atuar como operador hoteleiro e realizar
funções de portaria.
Responsabilidades
Cumprimente os hóspedes com um sorriso e responda às suas perguntas conforme necessário.
Responsável pela entrada e saída de hóspedes do Hotel.
Emite as chaves do quarto, informações sobre o resort e restaurante e nossas instalações
Trabalha em conjunto com a equipe de bell para ajudar os hóspedes a seus quartos.
Responde a várias perguntas dos convidados.
Organiza o transporte para os hóspedes.
Habilidades e qualificações
Diploma do Ensino Médio, G.E.D. ou equivalente
Conclusão de um programa de aprendizagem de dois anos, ou um programa universitário em operações de recepção ou
gestão hoteleira preferencial, ou experiência equivalente é um trunfo
Experiência em todos os aspectos de atendimento ao cliente e gestão de pessoas
Capacidade demonstrada de liderar e dirigir uma equipa
Os interessados e qualificados devem enviar o seu CV/Curriculum vitae por email.
4,00/5
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