RECEPCIONISTA,SERVIDORA EM ABEGOA
Nós, a gerência do Four Seasons Hotel, estamos procurando uma recepcionista amigável e organizada para se juntar à nossa equipe crescente. Nesta posição, você dará as boas-vindas aos hóspedes em nosso hotel, fará reservas e atenderá às necessidades ou dúvidas dos hóspedes. O candidato ideal estará empenhado em garantir que os hóspedes experimentem a máxima satisfação, apresentando uma excelente imagem do nosso hotel que deixa uma impressão duradoura.
Obrigações
Cumprimente os hóspedes do hotel; responda a quaisquer perguntas ou preocupações
Proporcione uma excelente experiência ao hóspede
Mantenha uma recepção organizada
Operar programas de computador e sistemas telefônicos multilinhas
Manter registros de hóspedes e fazer reservas
Completar responsabilidades básicas de caixa e contabilidade
Entre em contato com a equipe necessária para solucionar os problemas quando surgirem desafios, garantindo o conforto do hóspede
Requisitos e Qualificações
diploma do ensino medio ou equivalente
Experiência de trabalho significativa lidando com responsabilidades de serviço ao hóspede, de preferência em um ambiente de hotel / recepção
Forte conhecimento de trabalho do Microsoft Office Suite e todos os outros programas de computador relevantes
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Fluente em inglês
Uma abordagem proativa para lidar com os problemas que podem surgir
Altamente organizado, capaz de realizar multitarefas, priorizar e trabalhar sob pressão
Os candidatos interessados / qualificados devem enviar seu currículo / currículo por e-mail.
Obrigações
Cumprimente os hóspedes do hotel; responda a quaisquer perguntas ou preocupações
Proporcione uma excelente experiência ao hóspede
Mantenha uma recepção organizada
Operar programas de computador e sistemas telefônicos multilinhas
Manter registros de hóspedes e fazer reservas
Completar responsabilidades básicas de caixa e contabilidade
Entre em contato com a equipe necessária para solucionar os problemas quando surgirem desafios, garantindo o conforto do hóspede
Requisitos e Qualificações
diploma do ensino medio ou equivalente
Experiência de trabalho significativa lidando com responsabilidades de serviço ao hóspede, de preferência em um ambiente de hotel / recepção
Forte conhecimento de trabalho do Microsoft Office Suite e todos os outros programas de computador relevantes
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Fluente em inglês
Uma abordagem proativa para lidar com os problemas que podem surgir
Altamente organizado, capaz de realizar multitarefas, priorizar e trabalhar sob pressão
Os candidatos interessados / qualificados devem enviar seu currículo / currículo por e-mail.
4,00/5
1 reviews
CONTATO