T1 DE SONHO EM ALFAMA - SÉ COM VISTA DE RIO EM PORTUGAL
Maravilhoso T1 em Alfama - Sé com vista de rio Deixe-se encantar por um fantástico apartamento T1 de traça antiga, com vista sobre o Rio Tejo e sobre a cidade, com excelente localização e luminosidade. Tem uma sala de estar, com duas varandas, um quarto com uma cama de casal, cozinha equipada, casa de banho com cabine de duche. Tem um terraço de 4 m2, com vista sobre a Sé Catedral, a colina do Castelo e sobre o rio Tejo, onde poderá tomar agradáveis refeições enquanto contempla uma vista deslumbrante do sol a brilhar sobre o Rio. Localizado nas Cruzes da Sé, n° 11 - 4º andar, em Lisboa, num encantador prédio "Pombalino", sem elevador. No mítico e histórico Bairro da Sé, o apartamento oferece paixão, tradição e cultura, tudo num único espaço. Fica a 50 metros da Sé Catedral, junto ao Bairro de Alfama e a 5 minutos a pé da Baixa e do Metro do Terreiro do Paço. Excelente localização no centro da cidade, numa rua tranquila, próxima dos principais pontos turísticos e de transportes. Transforme-o no seu lar de sonho ou num investimento de sucesso! Visite hoje mesmo se não quer perder esta oportunidade!! Nuno Pereira AMAvision Properties 966 413 878
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![T1 de sonho em Alfama - Sé com vista de rio](https://img.clasf.pt/2021/07/12/T1-de-sonho-em-Alfama-S-com-vista-de-rio-20210712160544.1027900015.jpg)
![T1 de sonho em Alfama - Sé com vista de rio 0](https://img.clasf.pt/2021/07/12/T1-de-sonho-em-Alfama-S-com-vista-de-rio-20210712160544.1027900015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
0,00 €
0,00 €
Contato
CONTATO