T2 DUPLEX EM PARQUE DAS NAÇÕES EM PORTUGAL
Arrendamento de um apartamento luxuoso, situado num edifício emblemático no Parque das Nações, Torre São Rafael. Trata-se de um T2 duplex, com dois quartos, sendo os dois suite, 3 WC's, cozinha totalmente equipada (bosh). Primeiro piso: Duplex, sala com amplas janelas do chão ao tecto com vista rio e ponte Vasco da Gama, cozinha e Wc social. Segundo piso: 2 suites com vista rio. Espaço comum com 3 armários e sapateira. A casa beneficia ainda de vários melhoramentos, para armazenamento, nomeadamente: - Armários e prateleiras extra na cozinha - Garrafeira embutida na cozinha - Varias Prateleiras embutidas no pladur, na sala - Sapateira embutida no andar superior - Armário embutido na suite principal - Prateleiras respiráveis, extra nos armários do piso superior - Prateleiras em pedra moleano, idênticas a pedra da WC, na banheira e lavatório - Prateleiras extra nos armários das WC das suites. Este imóvel inclui 1 lugar de garagem. Quanto ao edifício tem segurança/porteiro 24h por dia e Ginásio Solinca a 1 minuto a pé. A nível de comércio local, tem diversas variedades uma vez que o shopping Vasco da Gama encontra-se ao lado. O parque das nações é bastante completo em relação a serviços, desde hospitais, escolas para todas as idades, faculdade, transportes públicos, Gare do Oriente onde encontra comboios e autocarros para qualquer zona do País. Praça de táxis. Zona ribeirinha bastante agradável junto ao Rio, com muitos espaços verdes. Não perca esta oportunidade! Marque já a sua visita! Referência: 43253
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![T2 Duplex em Parque das Nações](https://img.clasf.pt/2020/09/22/T2-Duplex-em-Parque-das-Naes-20200922194950.8994960015.jpg)
![T2 Duplex em Parque das Nações 0](https://img.clasf.pt/2020/09/22/T2-Duplex-em-Parque-das-Naes-20200922194950.8994960015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
2.500,00 €
2.500,00 €
Contato
CONTATO