T3 BARREIRO EM PORTUGAL
Apartamento de TipologiaT3 totalmente remodelado e de áreas fabulosas!... Área bruta privativa: 126,45 m² Área bruta dependente: 7,35 m² Sala com recuperador de calor; Cozinha equipada com placa, forno e exaustor, bancada em granito; Hall com roupeiro e despensa; 3 Quartos com roupeiro sendo um deles em suite; 2 WCS completos com janela; 3 frentes solares. Porta Blindada, Vídeo porteiro. Edifício com elevador, acesso a pessoas com mobilidade reduzida. Localização de excelência com todo o tipo de comércio e serviços nas proximidades, tais como o Hipermercado Continente entre outros. Um pouco de História da localidade onde vem Viver! A cidade portuguesa de Barreiro teve origem numa «pobra» ou aldeia ribeirinha, repovoada após a reconquista cristã da zona, sob a égide dos Cavaleiros da Ordem de Santiago repovoaram o local. Os seus povoadores dedicavam-se às actividades piscatórias e da extracção do sal. A paróquia de Santa Cruz do Barreiro remonta aos século XIII-XIV, tendo sido comenda da Ordem de Santiago. Hou lá hou demo barqueiro, sabeis vós no que me fundo? Quero lá tornar ao mundo, e trazer o meu dinheiro, qu´ aquel ´outro marinheiro, porque me vê vir sem nada, dá-me tanta borregada (pancada) como lá do Barreiro. VENHA CONNOSCO:) NOTA IMPORTANTE: COVID-19 Este Imóvel ao ser visitado estará Devoluto de pessoas, e pode ser visitado de acordo com um Protocolo definido para a sua visita respeitando as recomendações da DGS que lhe facultaremos!... Partilhamos com todas as imobiliárias e profissionais com licença AMI em regime de 50% / 50% VANTAGENS em trabalhar com ANC: Disponibilização de um Consultor Dedicado em todo o processo de compra; - Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades; - Acompanhamento negocial; - Apoio no processo de financiamento; - Apoio na marcação e realização do CPCV
4,00/5
1 reviews
Preço:
175.000,00 €
175.000,00 €
Contato
CONTATO