T3 PARA FERIAS EM PORTUGAL

--- O PREÇO É POR SEMANA e para 4 Pessoas--- Redução para alugueres de mais de 7 noites. O meu apartamento está Encontra-se próximo do Estádio Universitário, Universidade Católica, Loja do Cidadão Laranjeiras, Hospital Santa Maria e de diversas áreas comerciais. Fácil acesso à 2ª Circular, Eixo Norte Sul, Avenida Lusíada e Avenida dos Combatentes. Agende já a sua visita enquanto está disponível. Vai adorar o meu espaço por causa de estar perto dos transportes (Comboio METRO/Lisboa e autocarros)e todo o tipo de comércios; restaurantes, pastelarias, farmácias, jardim com aparelhos de exercício, parque infantil, etc. O meu espaço é bom para casais, viajantes de negócios, famílias (com crianças), e animais de estimação. A casa têm, 1 quarto com cama de casal, 1 quarto com 2 camas individuais, salão com sofá cama, cozinha, casa de banho, e 2 varandas. Temos berço, cadeira alta, e banheira para bebé. A casa têm WI-FI e televisão por cabo da MEO. A cozinha está toda equipada, Máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, fogão e forno a gás, micro-ondas, grelhador, frigorífico, cafeteira elétrica, varinha mágica, ferro de engomar. Também têm secador de cabelo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
T3 PARA FERIAS
T3 PARA FERIAS 0
loading
Preço: 0,00
0,00
30640340
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.