Serviços
Lista mais vendidos Serviços
Portugal (Todas as cidades)
stamos a recrutar: Técnico de Contabilidade (M/F) b'&' Contabilista Certificado (M/F) Perfil: • Apoio ao Diretor Técnico da Empresa; • Planeamento e execução contabilística; • Preenchimento das declarações fiscais; • Preparar e validar encerramento de contas, mensais e anuais; • Efetuar o controlo e acompanhamento da carteira de clientes; Horário de Trabalho: Full-Time Valorizamos: • Capacidade de organização; • Vontade de evolução profissional e académica; • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; • Proatividade, dinamismo e gosto por trabalhar em equipa; • Orientação para resultados. Oferta: • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Formação contínua; • Perspetivas de evolução profissional; • Remuneração compatível com a experiência e resultados atingidos; Local de Trabalho: ???????????????????????????? Se tiver interessado, envie por favor o seu CV para o seguinte endereço de email: consultores@imocorporate.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Taróloga Mãe Maria Médium, Cartomante, Curandeira. Contactos: 961625179 | 265427219 Whatsapp: +351 932 535 456 Negócios, assuntos sentimentais, trabalho, outros. Mais de 40 anos de experiência; Consultas presenciais, online e por telefone Consultas presencias em Setúbal. Email: maemaria@mail.com Facebook: www.facebook.com/tarologaMaeMaria/ (mensagem privada)
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial Telefónico - Área de Energia (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. BENEFÍCIOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de evolução e progressão de carreira; • Equipa jovem e dinâmica. Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Boavista-Porto (Porto)
Estás à procura do teu primeiro emprego a sério? Procuras um ambiente jovem, dinâmico e divertido onde possas crescer profissionalmente? Vais adorar a nossa empresa! Função: Divulgação de bens e serviços através do método D2D (porta a porta) e F2F (cara a cara), representando campanhas de ONG’s. Promover os produtos e serviços das instituições que apoiamos, ajudando a aumentar a sua visibilidade e impacto. O que Oferecemos: Horário Flexível: Garante o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Salário Base + Comissões + Bónus de Produtividade: A tua dedicação será sempre recompensada. Espírito de Equipa e Entreajuda: Trabalha num ambiente onde todos se apoiam para crescer juntos. Diversão Garantida: Porque acreditamos que trabalhar também deve ser uma experiência divertida e motivadora! Se estás pronto para iniciar uma carreira promissora no setor comercial e queres fazer parte de uma equipa vencedora, envia-nos o teu currículo para: joao.comercial-recruit@outlook.com Não percas esta oportunidade de começar a tua jornada profissional connosco!
Ver produto
Porto de Mós-Coimbra (Coimbra)
Finanzia i tuoi progetti con prestito immediato puoi richiedere da ottieni subito l’accredito sul tuo conto.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Admite-se carpinteiros de cofragem para trabalhar na zona de Penafiel
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Our client is a world leader in sports betting and gaming entertainment by creating the most exciting and trusted experience for their customers, revolutionising the gambling space as they go. They are home to a global family of >25 well-known brands and they are looking for a German speaking Customer Service Agent to join their team in Lisbon! Responsibilities: - Handle wide range of customers and enter all customer details in an accurate and efficient manner to the relevant systems. - Provide customers accurate and relevant information about products, services and promotions based on needs. - Educate customers to use all online self-service tools. - Proactive suggesting improvements to improve efficiency, productivity, quality and customer satisfaction. - Fix the root cause of the problem to protect additional customers from getting the same issue. Direct or escalate all parties to take corrective action as needed. - Work towards simplifying the existing processes to reduce effort. - Meet deliverable requirements/service level measures/specific targets, Quality and Efficiency targets. - Perform against all key Customer service goals. - Knowing individual targets and individual performance management - Take ownership for your development. Look for opportunities to grow - Work on individual career progression plan and manage training plan completion. - Have an overview about required development activities and participate on them as well. - Looks for feedback and development activities to improve in skills related to the current work. - Developing others - create and support opportunities for building skills to execute current and future responsibilities. - Knowledge Development and Sharing: Become an expert with the tools used in CS team. Share knowledge and findings with the team members. Support new team members in their training. Requirements: - Language skills: English C1 and German – C1 level (speaking b'&' writing), other language is a plus. - Middle education degree. - PC skills: Masters use of PC equipment and software (MS Office, Internet searching tool skills). - Communication skills – verbal and written: Communicates effectively over the phone and in written transactions. - Flexibility and shift work is required. - An experience in the contact service environment is a preferable advantage. - An online gaming experience is a plus.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Resaurante somos um regalo Empregado/a de mesa Para fazer só os almoços 2feira dia de folga Entrada imediata Contacto:
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos em busca de uma manicure e pedicure talentosa e dedicada para se juntar à nossa equipa! Disponibilidade para parceria (trabalhar com o próprio material) Requisitos: experiência Gosto por redes sociais Responsável Que resida próximo ou facilidade de deslocação Para a região de Queijas-Oeiras Contato wasap: 936 414 114
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades: Atender e prestar consultoria aos clientes na loja, ajudando-os a encontrar os materiais sanitários que atendam as suas necessidades. Elaborar orçamentos e negociar com clientes, procurando sempre a melhor solução para ambas as partes. Gerenciar o fluxo de vendas da loja, cuidando da organização de produtos e exposição de itens. Acompanhar as metas de vendas, procurando ativamente superá-las. Manter-se atualizado sobre o portfólio de produtos e novidades do setor de materiais sanitários para oferecer a melhor experiência ao cliente. Competências Técnicas: Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Familiaridade com produtos de materiais sanitários (desejável, mas não obrigatório). Habilidade em utilizar sistemas de vendas e ferramentas tecnológicas de gestão de clientes. Capacidade de elaborar orçamentos e negociar condições de pagamento. Competências Comportamentais: Excelência no atendimento ao cliente, com foco em compreender as suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Proatividade para procurar resultados e superar metas de vendas. Boa comunicação interpessoal para trabalhar em equipa e criar relacionamentos sólidos com os clientes. Organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo o ambiente de trabalho produtivo e funcional. Experiência Necessária: Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor da construção, decoração ou artigos sanitários. Experiência em negociações e atendimento ao público será um diferencial.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A ARCADA GLICb'/xc3/x8d'NIAS ESTb'/xc3/x81' b'/xc3/x80' TUA PROCURA (Onde o Sucesso b'/xc3/xa9' a b'/xc3/x9a'nica Opb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o) b'/xc2/xa0' Somos lb'/xc3/xad'deres. Somos vencedores. Faltas tu! Quem procuramos? Se b'/xc3/xa9's uma pessoa que aproveita oportunidades, que adora desafios e que pretende alavancar a sua carreira a outro nb'/xc3/xad'vel entb'/xc3/xa3'o este b'/xc3/xa9' o teu lugar. Estb'/xc3/xa1's b'/xc3/xa0' altura deste desafio? Nb'/xc3/xa3'o percas mais tempo e envia-nos o teu CV para recrutamentoglicinias@arcada.com.pt e vem descobrir o que significa ser o melhor. b'/xc3/x89's tu a peb'/xc3/xa7'a que falta no nosso puzzle de sucesso? Na Arcada Glicb'/xc3/xad'nias, nb'/xc3/xa3'o somos apenas lb'/xc3/xad'deres, somos vencedores em todas as b'/xc3/xa1'reas de negb'/xc3/xb3'cio, todos os anos. Sabes o que isso significa? Trabalho de equipa, paixb'/xc3/xa3'o pelo que fazemos e a certeza de que nb'/xc3/xa3'o hb'/xc3/xa1' limites para o que podemos alcanb'/xc3/xa7'ar. Porqub'/xc3/xaa' trabalhar connosco? Nb'/xc3/xa3'o queremos simplesmente que te juntes a nb'/xc3/xb3's, queremos que cresb'/xc3/xa7'as connosco. Quando entras na Arcada Glicb'/xc3/xad'nias, passas a fazer parte de uma agb'/xc3/xaa'ncia que estb'/xc3/xa1' sempre em primeiro lugar, onde cada vitb'/xc3/xb3'ria b'/xc3/xa9' partilhada e cada desafio b'/xc3/xa9' uma oportunidade de aprender e brilhar. Quem somos? Somos a agb'/xc3/xaa'ncia nb'/xc3/xba'mero 1 da Arcada Imobilib'/xc3/xa1'ria, reconhecida pelos resultados a nb'/xc3/xad'vel nacional ano apb'/xc3/xb3's ano, pois aqui fazemos a diferenb'/xc3/xa7'a para os nossos clientes prestando-lhes um servib'/xc3/xa7'o que vai alb'/xc3/xa9'm de vender imb'/xc3/xb3'veis. Criamos histb'/xc3/xb3'rias e ajudamos a construir o futuro. O que oferecemos? Sucesso comprovado: b'/xc3/x89's bom? Vais ser excelente. Aqui, tens as ferramentas e o apoio de uma equipa sb'/xc3/xa9'nior e vencedora. Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Tens potencial? Nb'/xc3/xb3's temos os melhores especialistas para te guiar atb'/xc3/xa9' ao topo. Liberdade e Resultados: A liberdade para definir o teu sucesso. Aqui, os teus rendimentos nb'/xc3/xa3'o tb'/xc3/xaa'm teto. Reconhecimento: Nb'/xc3/xa3'o estb'/xc3/xa1's b'/xc3/xa0' procura de um emprego comum? Aqui, cada esforb'/xc3/xa7'o b'/xc3/xa9' reconhecido e premiado, porque acreditamos que quem faz a diferenb'/xc3/xa7'a, merece ser destacado. b'/xc2/xa0' Arcada Glicb'/xc3/xad'nias b'/xe2/x80/x94' Onde o teu sucesso b'/xc3/xa9' garantido, todos os dias.
Ver produto
Zona Industrial da Figueira da Foz (Coimbra)
Vacant Positions: Roustabouts / Roughnecks, Welders / Mechanics, Rig Operators / Drillers, Engineers (petroleum and mechanical) Health and safety officer, Superintendent SMP, SMP Supervisor, Document Controller Clerk, Community Superintendent, Training / HRD superintendent; SMP Engineer, Mine Engineer, Mine Surveyor, QA / QC Superintendent Steward, Shift Leader. ADMINISTRATIVE DEPARTMENT Business Analyst, Payroll Manager, Marketing Specialist, Administration Supervisor, Human Resources Officer, Financial Analyst, Senior Marketing Analyst, Logistics Coordinator / Expert, Procurement Officer, Secretary / Office Assistants / Office Clerks / Front Desk Clerks, Account / Finance Officer, Sales / Marketing Officers and Executive, Internal / Revenue Auditor, Database Marketing Manager, Call Center Supervisor, Call Center Manager MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT Technical Assistant, Electrical Engineer, Electronics-Telecommunication Engineer, Computer Engineer, Internet Service Expert, Mechanical Engineer, Workman / Foreman / Technician, Service / Maintenance Supervisor, IT Application Manager, Computer Operator, Internet Expert. FOOD AND RESTAURANT DEPARTMENT Bakers / Bartenders / Chefs / Chef De Partie / Sous Chef / Chef D 'Cuisine / Cooks / Dietitians, Food and Beverage Servers, Food Service Supervisors, Restaurant and Food Service Manager, Catering Manager, Assistant Beverage Manager, Kitchen Manager, Banquet Coordinator, Beverage Server, Beverage Shift Manager. If you are eligible for the above listed position, please contact us.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL: - Mestrado Integrado em Medicina Dentb'/xc3/xa1'ria com inscrib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na Ordem dos Mb'/xc3/xa9'dicos Dentistas; - Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via deb'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'comob'/xc2/xa0'Mb'/xc3/xa9'dicob'/xc2/xa0'Dentista; - Capacidade de trabalhar em Equipa; - Organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Rigor; - Facilidade de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Dinamismo, proatividade e espb'/xc3/xad'rito de iniciativa; - Elevado sentido de responsabilidade. FUNb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES: - 4 ou mais anos de Experib'/xc3/xaa'ncia - Generalista (exclub'/xc3/xad'mos ortodontia e implantologia) - Realizar consultas de Medicina Dentb'/xc3/xa1'ria, incluindo exames de rotina, diagnb'/xc3/xb3'stico e tratamentos. - Fornecer cuidados estomatolb'/xc3/xb3'gicos de altab'/xc2/xa0'qualidadeb'/xc2/xa0'aos Pacientes, seguindo os padrb'/xc3/xb5'es b'/xc3/xa9'ticos e profissionais; - Trabalhar em Equipa com outros profissionais de sab'/xc3/xba'de, para garantir um atendimento integrado e abrangente aos Pacientes; Vagas para Quarta feira dia completo e Sb'/xc3/xa1'bado de manhb'/xc3/xa3' Para contacto: 964703230 email:pontesmarques@sapo.pt
Ver produto
-
Seguinte →