-
loading
Só com imagem

Moradia t4 moradia t4

Lista mais vendidos moradia t4 moradia t4

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Abelheira Lisboa (Lisboa)
Procuramos o serviço de um Assistente de Marketing para realizar as nossas tarefas de marketing em tempo útil. A posição se concentra na melhoria do processo de marketing que impulsionará o crescimento da receita. Esta é uma posição regular e de tempo integral. Responsabilidades: • Fornece suporte administrativo e de marketing pesado para um grupo de profissionais de vendas. • Responsável pela preparação de materiais de marketing e documentação legal da marca do Cliente. • Organiza a preparação e produção de pacotes personalizados de informações de propriedades específicas do cliente em resposta a Solicitações de Informações (RFIs) e Solicitações de Propostas (RFPs). • Coordena a distribuição de informações de marketing internas e externas. • Garante a consistência dos processos, com atenção aos detalhes. • Mantém a marca e as mensagens do cliente, utilizando modelos para produzir materiais de marketing e publicidade, incluindo folhetos, propostas, livros de turismo, mapas, plantas baixas e pacotes de qualificação. • Produzirá materiais internos, como relatórios demográficos, folhetos com resumos executivos e apresentações para clientes, usando software avançado de desktop, publicação, gráficos e mapeamento. • Revisa as especificações do material de marketing e atua como um ponto de contato e ligação com grupos centralizados de marketing, análise e pesquisa para coordenar o preenchimento e envio de dados financeiros, de marketing e de vários dados de propriedade específicos do cliente para incorporar em pacotes de informações de propriedade personalizados. • Pode coordenar cronogramas e veiculações de publicidade com grupos locais de marketing centralizados. • Reúne documentação de apoio para preencher formulários de vouchers e processar pagamentos de comissões dos corretores, respeitando as políticas contábeis da empresa, bem como as leis locais e nacionais. • Rastreia, cola e mantém estoque de materiais de marketing. Qualificações: Para realizar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de desempenhar cada função essencial de forma satisfatória. Os requisitos listados abaixo são representativos do conhecimento, habilidade e/ou habilidade necessária. • Mais de 1 ano de experiência em uma função de marketing ou comunicação de marketing • Boas habilidades verbais e escritas • Boas habilidades organizacionais • Forte atenção aos detalhes • Ter conhecimento tecnológico, com Microsoft Office, Power-point e algumas habilidades em Adobe • Capacidade de realizar multitarefas e trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado • Capacidade de solucionar problemas e resolver problemas e • Desejo de trabalhar em um ambiente de equipe Indivíduos interessados ​​e qualificados deverão submeter o seu CV/Curriculum Vitae para imediata análise e processamento da candidatura.
2.100,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O novo suporte para automóvel SBS é muito confortável e diferencia-se dos restantes existentes no mercado devido a duas características fundamentais: APOIO; o primeiro é a possibilidade de ser aplicado tanto no pára-brisas como no tablier, e o segundo é um botão que é pressionado automaticamente quando se coloca o smartphone no suporte e que permite uma fixação segura do dispositivo, mas acima de tudo é possível para ligar o smartphone utilizando apenas uma mão. O design é simples e intuitivo e é ideal para smartphones até 5,5 polegadas Características: Ventosa para pára-brisas e painel Para smartphones até 5,5 polegadas Sistema one touch Gira 360 graus.
0,0 €
Ver produto
Coiro da Burra (Faro)
Ainda temos dois gatinhos maravilhosos disponíveis para serem levados para casa imediatamente. Eles são saudáveis, comem bem, sempre brincam e são treinados para usar a caixa de areia. A mãe dos gatinhos pode ser vista em casa
350,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-recursos-humanos.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Gestores de Recursos Humanos, Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização e outros interessados de áreas relacionadas com a gestão de recursos humanos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral A Especialização em Gestão de Recursos Humanos da Cognos pretende formar profissionais gestores de RH estratégicos, com competências de liderança e, que potenciem o desenvolvimento das pessoas e da organização, com capacidade de intervenção no contexto organizacional de recrutamento e seleção, desenvolvimento pessoal, avaliação e desempenho profissional. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Gestão de Recursos Humanos da Cognos, estará preparado(a) para: Desenvolver uma visão estratégica e sistémica da gestão de recursos humanos, compreendendo seu papel fundamental no sucesso da organização. Dominar as principais práticas e ferramentas de gestão de RH, tais como recrutamento e seleção, formação e desenvolvimento, avaliação de desempenho, gestão de talentos, compensação e benefícios, relações sindicais e saúde e segurança no trabalho. Liderar equipas de RH de alta performance, motivando e desenvolvendo os colaboradores para alcançarem os objetivos da organização. Tomar decisões estratégicas e assertivas em relação à gestão de pessoas, com base em dados e análises. Implementar soluções inovadoras para os desafios da gestão de RH, utilizando tecnologias e metodologias modernas. Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de gestão de pessoas focada no desenvolvimento, na alta performance e no bem-estar dos colaboradores. Desenvolver uma sólida rede de contactos com profissionais da área de RH, expandindo as suas oportunidades de carreira. 4. Plano Curricular Módulo 1 - As Técnicas de Recrutamento e Seleção (30 horas) O processo de seleção com base no mapa de competências Elaboração do perfil de exigências Principais fontes de recrutamento A conceção do anúncio eficaz A pré-seleção de candidaturas Tipos de entrevista Os testes e provas de seleção Análise e interpretação da informação e a tomada de decisão Acolhimento e Integração do novo colaborador Módulo 2 - O Direito do Trabalho e os Recurso Humanos ( 22 horas) O Direito do Trabalho Conceito e fontes O Contrato de Trabalho Noção, elementos essenciais e forma Período experimental Contrato de trabalho a termo O Tempo de Trabalho Tempo de trabalho e período normal de trabalho Adaptabilidade, banco de horas e horário concentrado Isenção do horário de trabalho Períodos de descanso Trabalho noturno Trabalho suplementar Os Feriados, as Férias e as Faltas Regime dos feriados Regime das férias Noção, tipos e efeitos das faltas Cessação do Contrato de Trabalho Caducidade Revogação Denúncia durante o período experimental Despedimento com justa causa “subjetiva” Despedimento coletivo Despedimento por extinção do posto de trabalho Despedimento por inadaptação do trabalhador Denúncia unilateral, resolução e abandono do trabalho Módulo 3 - Recursos Humanos e Gestão de Competências (34 horas) As pessoas como recurso estratégico e base de vantagem comparativa sustentável Relações entre a estratégia organizacional e as políticas de recursos humanos Importância e limitações das políticas de recursos humanos Políticas de recursos humanos e cultura organizacional Gestão de recursos humanos e modelo estrutural Conceito de competências Modelos de competências Aplicações dos modelos de competências às diversas áreas da gestão de recursos humanos Problemas de implementação de modelos de competências nas empresas portuguesas Módulo 4 - Gestão da Formação (24 horas) Metodologias e técnicas de identificação de necessidades de formação, em função dos diversos públicos alvo Metodologias e técnicas de conceção de programas de formação (definição de objetivos e conteúdos pedagógicos, recursos e condições de execução da formação) Metodologias e técnicas de formação adequadas às estratégias definidas Técnicas de utilização de equipamentos de formação Técnicas de avaliação dos formandos Metodologias e técnicas adequadas para a avaliação da qualidade e eficácia da formação Módulo 5 - Liderança e Gestão de Conflitos (30 horas) Liderança Definição de conceitos Tipos de liderança Motivação nas equipas Elogio e crítica Líder ou liderado Eficácia da liderança Gestão de Conflitos O conflito a as principais orientações no relacionamento interpessoal A visão tradicional e atual do conflito O conflito intra e interpessoal O conflito organizacional A resolução de problemas através da administração de conflitos Módulo 6 - Comunicação Interpessoal e Assertividade (28 horas) Elementos do processo de comunicação Comunicação Verbal e Comunicação Não Verbal Barreiras à Comunicação Escuta Ativa Atitudes Comunicacionais Assertividade Estratégias para desenvolver a Assertividade Módulo 7 - Inteligência Emocional (22 horas) As emoções Inteligência Emocional: conceitos Inteligência Racional e Inteligência Emocional A Inteligência Emocional na Liderança Módulo 8 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho (30 horas) Gestão do tempo Planeamento do Tempo Diferenciar tarefas segundo prioridades Agendamento de atividades Construir agenda e registos diários Comunicação eficaz como instrumento da gestão do tempo Bases de uma comunicação eficaz A importância do trabalho em equipa Definição e alcance de objetivos Gestão de reuniões Criatividade nas equipas A importância da criatividade nas equipas Predominância dos hemisférios Técnicas para fomentar a criatividade nos indivíduos e nas equipas Gestão de ideias – Soluções criativas Módulo 9 - Igualdade de Oportunidades (10 horas) Evolução histórica da igualdade de género História do género feminino no mundo laboral Conceitos de igualdade e não discriminação Legislação de igualdade de género Igualdade de género e responsabilidade social das organizações Boas práticas em igualdade de género Módulo 10 - Avaliação do Desempenho (10 horas) Definição, Objetivos e Necessidades de Utilização Implementação O que deve ser avaliado Fatores de avaliação Responsabilidades dos Avaliadores Responsabilidades dos Avaliados Vantagens Dificuldades Módulo 11 - Processamento de Salários (50 horas) Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral Assiduidade e Comissões Outros Abonos Sujeitos ou Isentos de TSU e IRS Abonos – Retribuição e Remuneração Remuneração Base, Trabalho Suplementar e Remuneração Bruta Regime de Férias, Feriados e Faltas Mútuo Acordo e Compensação por Caducidade do Contrato Regime de Contribuição para a Segurança Social Impostos e Descontos Facultativos Remuneração Líquida e Emissão de Recibos Diferença entre Remuneração e Retribuição Pagamento de Remunerações Pagamento de Remunerações Recibo de Vencimento Instruções para processamento do Recibo de Vencimento Módulo 12 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão de Recursos Humanos, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Registros veterinários completos disponíveis (garantia de saúde de 1 ano) CARACTERÍSTICAS: sagui jovem à venda, veterinário verificado, criado à mão e bem treinado, companheiro, fofo, exótico, alimentado à mão, treinado em casa, animal de estimação, brincalhão, domesticado, pronto para um novo lar, amigável, adorável e facilmente associado com as pessoas, muito adaptável e sociável desde que foi criada entre nossos filhos e outros animais de estimação, como pássaros, gatos e cães, resposta ao nome. Ela também vem com brinquedos de brincar, cuidados e menus de comida.
1.000,0 €
Ver produto

2 fotos

Cacia (Aveiro)
São 7 relógios de pendurar na parede, completamente novos, na caixa original. Mais três que estão à algum tempo fora da caixa, pelo que podem conter alguns arranhões. O valor indicado é para todos.
39,0 €
Ver produto

20 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Mesa retangular extensível em cerejeira, como nova, medidas 160X70X90 - aberta 240, design: La Senia
400,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/formacao-avancada-criminologia.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Direito, Polícias, Militares, Profissionais de carreira judiciária e potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção na área da criminologia, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, em entidades públicas e privadas que atuem na área da criminologia (prevenção, intervenção e investigação). 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados com a criminologia; - Promover a reflexão sobre os conflitos sociais que provocam a criminalidade urbana e rural, interna ou transnacional; - Analisar e compreender de forma aprofundada a natureza do crime e da violência; - Explorar técnicas de investigação criminal no que concerne à definição do retrato psicológico e perfil criminal; - Compreender a importância da vítima, a sua conduta e medidas para reduzir o dano; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de investigação criminal; - Incentivar a crítica académica no âmbito das medidas de reinserção social de criminosos; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Criminologia e sociologia do crime - Enquadramento teórico (26 horas) A Sociologia da criminalidade A origem da punição O direito, o delito e a criminologia O objeto e o método da criminologia Antropologia do homem criminógeno Neuropsicologia e psiquiatria forense Módulo 2 - Teorias do crime, comportamento desviante e criminalidade violenta (40 horas) A visão da sociedade e as teorias do crime Comportamento desviante, agressividade e violência Segurança interna, criminalidade violenta e o terrorismo Comportamento abusivo, pornografia e violência sexual A medicina legal e as ciências forenses O contributo e a intervenção da psicologia da justiça Módulo 3 - Tribunais e Ministério Público - Funcionamento da estrutura processual penal (16 horas) Introdução ao Direito Processual Penal: Natureza, Valores e Finalidades A Estrutura Acusatória e os Modelos de Processo Penal Jurisdição Penal Os Sujeitos Processuais (Em Destaque: O Tribunal e o Ministério Público) Módulo 4 - Crime Organizado e Criminologia Económica (20 horas) PARTE I - O Crime Organizado Introdução Globalização e sociedade de risco Conceito e estrutura do crime organizado O crime organizado no nosso ordenamento jurídico-penal PARTE II - A Criminologia Económica Introdução Cenário da política criminal económica Direito penal económico: é legítimo? É necessário? A autorregulação regulada: Corporate governance e compliance O branqueamento Módulo 5 - Direito Penal (20 horas) Conceito de direito penal Noção de direito penal As normas penais, o facto ilícito e a sanção O direito penal e o poder punitivo do Estado O conceito de bem jurídico Fins do direito penal e das sanções penais Secção I – Fins do direito penal Diversidade de fins do direito penal Prevenção geral A prevenção geral negativa A prevenção geral positiva Outras teorias sobre os fins do direito penal: Crítica Secção II – Natureza e fins das sanções penais As sanções penais são meios de tutela jurídica repressiva Pluridimensionalidade dos fins das sanções penais Natureza e fins das penas criminais Natureza e fins das medidas de segurança Monismo e dualismo das penas e medidas de segurança Caraterísticas essenciais do direito penal Os princípios da autonomia, proporcionalidade, subsidiariedade, legalidade e jurisdicionalidade do direito penal Os princípios da culpa e do direito penal do facto O princípio da humanidade das penas e dignidade da pessoa enquanto limite da duração e execução das penas Classificações do direito penal Parte geral e parte especial do direito penal; direito penal comum e direito penal especial Outras classificações As ciências penais: A dogmática jurídico-penal A ciência do direito penal. A dogmática jurídico-penal Outras ciências do direito penal: filosofia e história do direito penal A política criminal A criminologia Ciências auxiliares do direito penal Módulo 6 - Direitos Humanos (10 horas) Natureza e conceito dos direitos fundamentais e direitos humanos O “desenvolvimento” dos direitos fundamentais e dos direitos humanos As fontes dos direitos fundamentais e dos direitos humanos Módulo 7 - Violência Doméstica - Questões legais (8 horas) O bem jurídico protegido O concurso de crimes O fundamento da natureza pública do crime O suicídio da vítima Violência na idade maior Questões de direito adjetivo (processual) A vítima e a centralidade do arguido Flagrante delito Recolha de prova Declarações para memória futura O silêncio O que diz a Lei Declaração Universal dos Direitos do Homem Constituição da República Portuguesa Convenção de Istambul Declaração dos Direitos da Criança Convenção sobre os Direitos da Criança Princípios das Nações Unidas para as Pessoas Idosas Código Penal Módulo 8 - Saúde Mental e Crime (20 horas) Saúde Mental e Crime Enquadramento Conceptual Da Normalidade à Psicopatologia e ao Crime Normalidade e patologia Comportamento desviante e marginalidade Comportamento anti-social Perturbação anti-social da personalidade Agressividade e raiva Personalidade criminal Atitudes pró-criminais Psicopatia A Entidade do Homicida e Assassinos em Série Definição Resenha Histórica Características Modelos Integradores Causas Inimputabilidade Penal O Conceito de Anomalia Psíquica Módulo 9 - Vitimologia (20 horas) Noções Gerais de Vitimologia Origens da Vitimologia Teorias de Vitimização Teoria do Estilo de Vida Abordagens Feministas Realismo de Esquerda Aspetos Críticos Impacto do Crime na Vítima Orientações Globais no Apoio à Vítima Vitimologia no Contexto de Violência Doméstica Considerações Gerais Enquadramento Legal Exercício da Violência Doméstica (Conjugal) Impacto da Violência nas Crianças Violência contra Dependentes Vitimologia no Contexto de Violência Sexual – Adultos Considerações Gerais Enquadramento Legal Impacto na Vítima Intervenção Articulada Abordagem às Vítimas Vitimologia no Contexto de Violência Sexual – Crianças Considerações Gerais Enquadramento Legal Especificidades na Abordagem com Crianças Vitimologia no Contexto de Violência Sexual – Aspetos de Intervenção Médico-Legal Módulo 10 - Profiling Criminal (30 horas) Profiling Criminal: técnica ou intuição Noções gerais e o papel do profiler Objetivos e considerações no Profiling Domínios de Aplicação Introdução às Abordagens Principais Abordagens Elaboração de Perfis Criminais Indicadores na elaboração de Perfis Criminais Crimes Sexuais - Crianças O Estranho Caso de Jack the Ripper – Estudo de Caso Módulo 11 - Investigação Criminal (30 horas) O Conceito de Investigação Criminal Conceito Normativo Conceito Material Estratégias de Investigação Criminal Interrogação Instrumentação Interpretação de vestígios Criminalística, Polícia Técnica e Polícia Científica A Organização da Investigação Criminal O Método A informação A cooperação A Prova, o objetivo central da Investigação Criminal Princípios jurídicos relativos a prova Prova Pessoal ou Subjetiva A entrevista e o Interrogatório Meios de prova pessoal Prova Real, Material ou Objetiva Meios de Obtenção de Prova Fases da Investigação Criminal Competências da Investigação Criminal Novos Desafios da Investigação Criminal Módulo 12 - Delinquência Juvenil (15 horas) O Jovem Delinquente e o Homem Criminógeno Comportamento Desviante, Delinquência e Criminalidade Enquadramento Legal e Institucional dos Menores em Perigo A Psicologia Forense na Prevenção da Delinquência Juvenil Avaliação dos Fatores de Risco Associados aos Comportamentos Desviantes O Bullying, a Vitimação e o Risco de Ser Delinquente Módulo 13 - Prevenção do Crime e da delinquência (20 horas) Crime, Sociedade e Segurança Comportamentos de Risco e Vitimação Avaliação e Prevenção da Violência Doméstica Mau Trato e Abuso Sexual de Menores Estratégias de Prevenção para Casos de Bullying Intervenção com Agressores e Autores do Delito Módulo 14 - Reinserção social e serviços prisionais (15 horas) Educação para os Direitos Humanos Medidas de Promoção e Proteção de Menores Medidas de Segurança e de Privação da Liberdade Reabilitação e Reinserção Psicossocial Planos de Reabilitação Psicossocial Módulo 15 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da criminologia, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Vila Nova de Famalicão (Braga)
240horas Ventoinha Proteção tampas motor Proteção mãos Proteção escape Proteção quadro Proteção escoras Mousse á frente e a atrás Tem também todos os plásticos de origem com desgaste normal de mota de enduro. Mota sempre estimada e com as manutenções todas em dia em representante oficial KTM , Pistão trocado as 120h (com fatura a comprovar) Irrepreensível.
6.550,0 €
Ver produto

3 fotos

Lousa Lisboa (Lisboa)
Procuramos contratar o serviço de uma recepcionista experiente para gerenciar diariamente nossa recepção e realizar uma variedade de tarefas administrativas e de escritório. Obrigações: Direcione os visitantes para a pessoa e escritório apropriados Atender, filtrar e encaminhar chamadas recebidas Receber, classificar e distribuir correspondências/entregas diárias Atualizar calendários e agendar reuniões Desempenhar outras funções administrativas de recepcionista, como arquivar, fotocopiar, transcrever e enviar fax Requisitos do trabalho: Habilidades organizacionais Atenção aos detalhes Multitarefa excepcional Excelentes habilidades de comunicação e Fortes habilidades de atendimento ao cliente Indivíduos interessados ​​e qualificados deverão submeter o seu CV/Curriculum Vitae para imediata análise e processamento da candidatura.
2.300,0 €
Ver produto
Cacia (Aveiro)
O microfone e fone de ouvido profissional Shure Modelo SM12A Head-Worn é um microfone dinâmico, unidirecional e de baixa impedância com um conjunto de fone de ouvido integral. Projetado para sistemas de anúncios desportivos e de notícias, entrevistas e intercomunicação, e para transmissão remota de eventos especiais, o SM12A oferece operação conveniente e sem as mãos, sem fadiga do usuário. Bateristas, artistas de teclado e outros músicos que precisam de um microfone vocal — um que não capte sons indesejados — acharão a resposta de frequência de voz suave e natural do SM12A e o cancelamento de ruído ideais para suas aplicações. O SM12A tem duas fichas na extremidade do cabo. Fone de ouvido de 1/4" e XLR balanceado para o microfone. CARACTERÍSTICAS: * Operação de conversação próxima e padrão polar unidirecional para redução efetiva de ruído * Resposta suave e natural de frequência de voz * Botão de ajuste de travamento permite que a lança gire 20 graus em qualquer direção * Ajuste do comprimento da lança em até 89 mm de alcance * Circuito de proteção do recetor integrado evita automaticamente o nível excessivo de pressão sonora * Tubo auricular do recetor ajustável em arco de 55 graus * Peso leve e faixa de cabeça dupla eliminam a fadiga do usuário * Não interfere nos óculos * Construção robusta em aço inoxidável, alumínio e termoplástico de alto impacto * Clipes práticos e seguros prendem os conectores ao cinto ou à roupa Inclui: - Manual de instruções - Estojo
48,0 €
Ver produto

8 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_nutricao_clinica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais da área da saúde e que desejem aprofundar os seus conhecimentos em Nutrição Clínica, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos, recursos e técnicas no âmbito da Nutrição Clínica que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho. Abordar de modo aprofundado, as principais questões inerentes à Nutrição Clínica Infantil e do Adulto, bem como as temáticas respeitantes à Nutrição e Dietoterapia na doença e casos clínicos oncológicos. A presente formação pretende promover a aquisição de conhecimentos no âmbito da nutrição clínica, não permitindo o exercício da profissão de Nutricionista e/ou Dietista, estando esta profissão devidamente regulamentada. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar conhecimentos sobre as noções básicas clínicas da alimentação e nutrição; - Compreender a importância de uma correta avaliação nutricional e metabólica nas diferentes etapas do ciclo de vida; - Reconhecer e avaliar a importância da nutrição clínica como terapia em diferentes patologias; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de intervenção nutricional em situações específicas de doença e/ou doença oncológica; - Reconhecer e avaliar a importância da nutrição clínica materno-infantil; - Conhecer as diferentes interações medicamentosas com os alimentos; - Demonstrar conhecimentos sobre os diversos fármacos nutricionais e suplementos dietéticos existentes; - Planear e orientar intervenções nutricionais individualizadas e coletivas; - Orientar, aconselhar, programar, implementar e monitorizar o suporte nutricional em meio hospitalar e ambulatório; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Alimentação e Nutrição: Noções clínicas básicas (14 horas) Evolução da História Alimentar Roda Alimentar e a Pirâmide dos alimentos Princípios Nutricionais Bases Fisiológicas e Metabólicas Macronutrientes Proteínas Hidratos de Carbono Lípidos Fibras Água Princípios da Nutrição Clínica Interpretação De Exames Laboratoriais Módulo 2 - Necessidades nutricionais no ciclo de vida (27 horas) Necessidades nutricionais no ciclo de vida Importância das recomendações nutricionais Desenvolvimento das recomendações nutricionais Nutrição na Gravidez Nutrição na Infância Nutrição na Adolescência Nutrição na Idade Adulta Nutrição na Pessoa Idosa Recomendações alimentares na população portuguesa Módulo 3 - Nutrição entérica e parentérica (14 horas) Suporte nutricional: nutrição entérica VS nutrição parentérica Critérios para a seleção do suporte nutricional Nutrição entérica Vias de acesso entérico Nutrição entérica de curta duração Nutrição entérica de longa duração Conteúdo e escolha da fórmula Administração da nutrição entérica Monitorização e complicações Nutrição entérica no domicílio Nutrição Parentérica Vias de acesso e osmolaridade Formas de administração Tempo de infusão Soluções parentéricas Monitorização Complicações Avaliação do estado nutricional dos pacientes Módulo 4 - Farmacologia nutricional e suplementos dietéticos (20 horas) Noções Básicas de Farmacologia Farmacologia de nutrientes Vitaminas Vitaminas Lipossolúveis Vitamina A e Carotenoides Vitamina D Vitamina E Vitamina K Vitaminas Hidrossolúveis Vitamina C Vitamina B1 (Tiamina) Vitamina B2 (Riboflavina) Vitamina B6 (Piridoxina) Niacina Ácido fólico Vitamina B12 (Cobalamina) Biotina Ácido Pantoténico Minerais Sódio, Cloro e Potássio Cálcio Cobre Ferro Fósforo Iodo Magnésio Selénio Zinco Manganês Crómio Boro Molibdénio Proteínas Suplementos Alimentares Suplementos Ergogénicos Exemplos de Suplementos Alimentares Exemplos de Medicamentos constituídos por nutrientes Módulo 5 - Interação medicamentos-alimentos (20 horas) Aspetos gerais da cinética dos alimentos Influência dos alimentos na ação dos medicamentos Interações de natureza farmacocinética Influência dos alimentos no processo de absorção dos fármacos Influência dos alimentos no processo de distribuição de fármacos Influência dos alimentos no processo de metabolização dos fármacos Influência dos alimentos no processo de excreção dos fármacos Interações de natureza farmacodinâmica Interações que implicam uma diminuição do efeito farmacológico Interações que implicam um aumento do efeito farmacológico Estado Nutricional VS Biodisponibilidade dos Fármacos Interferência do fármaco no estado nutricional Grupos populacionais de risco Interações medicamento-nutriente Módulo 6 - Avaliação nutricional e metabólica no ciclo de vida (27 horas) Avaliação do estado nutricional Anamnese História de saúde e medicamentosa Dados socioeconómicos Exame físico Avaliação da ingestão alimentar Parâmetros bioquímicos e imunitários Antropometria Peso Comprimento/Estatura Índices Antropométricos Avaliação da massa gorda Avaliação da massa não gorda Avaliação da composição corporal por bioimpedância bioelétrica Força de preensão da mão Avaliação do Risco Nutricional Ferramentas de identificação do risco nutricional Módulo 7 - Nutrição e dietoterapia na doença (37 horas) Nutrição em oncologia Nutrição na obesidade Nutrição na diabetes Nutrição na doença cardiovascular Nutrição na doença gastrenterológica Doenças do trato gastrointestinal superior Doenças do trato gastrointestinal inferior Doença Hepática Doença Pancreática Nutrição na doença renal Insuficiência Renal Aguda Insuficiência Renal Crónica Hemodiálise Nutrição na doença pulmonar Doença pulmonar obstrutiva crónica Fibrose quística Módulo 8 - Nutrição e dietoterapia oncológica (27 horas) Cancro: definição e contextualização Estado nutricional do doente oncológico Processos metabólicos alterados no doente oncológico Relação entre os tratamentos oncológicos e estado nutricional do doente Principais fatores que contribuem para perda de apetite Acompanhamento nutricional do doente oncológico Suplementação Princípios de uma alimentação saudável a adotar pelo doente oncológico Desafios na alimentação no doente oncológico Dietas anti-cancro Módulo 9 - Nutrição materno-infantil (27 horas) Necessidades energéticas e nutricionais na gravidez Programação da saúde futura Fatores externos capazes de programar saúde futura Défice micronutrientes na dieta materna Distinguir conceitos Efeitos epigenéticos Os primeiros 1000 dias de vida Alimentação na pré-conceção Ganho de peso ponderal na gravidez Macronutrientes Proteína Hidratos de Carbono Lípidos Micronutrientes Ácido Fólico Ferro Iodo, Cálcio, Vitamina D, Magnésio e Zinco Prevenção de Toxinfeções Alimentares Toxoplasmose Listeriose Lactação Influência da dieta materna no leite materno Monitorização do crescimento da criança Aleitamento materno: prevenção da obesidade? Aleitamento materno: prevenção da diabetes tipo 2? Situação em Portugal Introdução Alimentar na infância A introdução alimentar Módulo 10 - Elaboração de regimes nutricionais especiais (27 horas) Prescrição de plano alimentar personalizado – fatores a considerar Anamnese Alimentar Regimes nutricionais em contexto hospitalar Geral Cremosa Líquida/Líquida reforçada Regimes nutricionais especiais Ovolactovegetariana/Vegan Baixo teor microbiano Isenta de glúten Isenta de lactose Restrita em sal Restrita em potássio Restrita em Hidratos de carbono Módulo 11 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Nutrição Clínica, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
690,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Ex mos (as) Sr. (as) a EDA é uma empresa especializada em vários ramos da construção, com pessoal especializado em cada área e tendo sempre em conta a segurança do trabalho, tendo todo o pessoal registado e assegurado e também seguro de responsabilidade civil. Somos Profissionais nas áreas: - Cozinhas; - Casas de bainho; - Isolamentos e impermeabilização; - Eletricidade várias; - Canalizações Várias; - Pladur, chão flutuante; - Pedreiros e Ladrilhadores; - Pintores e Decoradores. Se pretende ter um bom trabalho e garantias do mesmo não hesite em nos contactar. Comprimentos da nossa parte. Email: eda_elevadores@hotmail.com Contacto: 934656238
Grátis
Ver produto

7 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_educacao_adultos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Professores, Mediadores, Formadores, Coordenadores de formação, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação de adultos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos teórico - práticos que possibilite o exercício de funções na área da Formação e Educação de Adultos. 3. Objetivos Específicos - Realizar o enquadramento da Educação e Formação de adultos nas novas políticas europeias de aprendizagem ao longo da vida e a situação atual em Portugal; - Analisar os diferentes contextos de aprendizagem ao longo da vida; - Desenvolver e operacionalizar competências e estimular capacidades para futuros desempenhos, no âmbito da educação de adultos; - Desenvolver competências de intervenção e avaliação em processos de cursos EFA e processos de RVCC. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Desenvolvimento histórico da educação de adultos (16 horas) Desenvolvimento histórico da formação de adultos Tendências recentes Os atores – Instituições e Promotores de Educação de Adultos Os Atuais Desafios – Aprendizagem ao longo da vida para todos O Caso Português Módulo 2 - Políticas e práticas da educação de adultos (10 horas) Enquadramento Legal das Políticas e Práticas da Educação de Adultos Métodos e Práticas da Educação de Adultos Aprendizagem ao longo da vida Educação e Formação de Adultos – atualidade do conceito Módulo 3 - Psicologia da educação e teorias da aprendizagem (24 horas) Psicologia da Educação e Teorias da Aprendizagem A Andragogia A Reflexão Crítica A Aprendizagem Transformativa A Responsabilidade Social Conceitos transversais às propostas educativas para adultos O auto-direcionamento na aprendizagem A aprendizagem experiencial A aprendizagem contextual O formador de pessoas adultas Diferentes significados para diferentes práticas Função (ou funções) do formador Ações, intenções e crenças dos formadores: da identificação à mudança Áreas de conhecimento do formador de adultos O conhecimento sobre os princípios da prática O conhecimento do formador O conhecimento dos formandos O conhecimento do conteúdo O conhecimento dos métodos Perspetivas de ensino e desempenho profissional Perspetiva transmissiva Perspetiva de aprendizagem guiada Perspetiva desenvolvimentista Perspetiva nurturing Perspetiva de reforma social Práticas de reflexão em educação e formação de adultos Do conceito às práticas de reflexão Funções da reflexão no contexto da educação e formação de adultos O desafio pós-moderno à reflexão O formando adulto Principais características Diferenças entre alunos e formandos Módulo 4 - Desenvolvimento pessoal e social do jovem adulto e do adulto (30 horas) Desenvolvimento Pessoal e Social do formando adulto Características Cognitivas Características de Personalidade Características Experienciais A criação de ambientes de aprendizagem que sustentam a motivação Estabelecer a Inclusão Desenvolver atitudes Fomentar o significado Promover a competência Os processos de mudança no formando O desenvolvimento do adulto: conceitos e perspetivas - O self assumido Implicações nos processos educativos e formativos Módulo 5 - Metodologia de Educação e Formação de Adultos: Balanço de competências, construção de portefólios e cursos EFA (30 horas) Breve enquadramento – Educação de Adultos Ensino vs Aprendizagem Breve caracterização histórica Metodologias de Intervenção Balanço de Competências Construção de portefólios Cursos EFA Princípios orientadores dos cursos EFA Portefólio Reflexivo de Aprendizagens (PRA) Etapas possíveis para construção de um PRA Módulo 6 - Educação de Adultos: Casos práticos (30 horas) Breve enquadramento – Métodos de ensino para públicos adultos A aprendizagem colaborativa O método do debate O método dos estudos de caso A avaliação nos modelos educativos para públicos adultos Planificação curricular Módulo 7 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Educação de Adultos, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
500,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.