VIDAXL BANCO VASILHAS DE LEITE 150X33X64CM MADEIRA DE MANGUEIRA MACIÇA EM PORTUGAL
Traga o luxo do design extravagante para o seu interior com o nosso banco em vasilhas de leite, com inspiração industrial! Este banco irá tornar-se a peça decorativa central do seu interior, com o seu design vanguardista. Este banco é feito em madeira de mangueira maciça, que é uma madeira dura com grãos densos, e está apoiado em duas vasilhas de leite recicladas. A madeira de mangueira áspera possui, por um lado, força para suportar o peso e por outro lado é capaz de suportar o desgaste causado pelo tempo. Assim, este banco com um design bonito é muito estável, durável e atraente. A artesania requintada e os graciosos grãos da madeira tornam cada peça de mobiliário distinta e ligeiramente diferente das restantes. Cada etapa do processo é realizada com o máximo cuidado, seja o polimento ou o envernizamento. Nota importante: as variações nos grãos, bem como nas fendas e cortes, tornam cada banco único. A entrega é aleatória.
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![vidaXL Banco vasilhas de leite 150x33x64cm madeira de mangueira maciça](https://img.clasf.pt/2019/11/26/04/06/vidaxl-banco-vasilhas-de-leite-150x33x64cm-madeira-de-manguei-20191126040638_0.jpg)
![vidaXL Banco vasilhas de leite 150x33x64cm madeira de mangueira maciça 0](https://img.clasf.pt/2019/11/26/04/06/vidaxl-banco-vasilhas-de-leite-150x33x64cm-madeira-de-manguei-20191126040638_0.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
CONTATO